17.02

Respondendo mais perguntas em seu tumblr, Cassandra Clare deu diversas informações sobre seu mais novo livro, “Chain of Gold”, o 1º livro da trilogia “As Últimas Horas”. Confiram todas perguntas e respostas já traduzidas e adaptadas por nossa equipe:

treacherousbeliefs: Que doença Elias Carstairs tem? Não tenho certeza se isso deve ser revelado em “Chain of Gold” e não antes, mas estou morrendo de curiosidade pra saber.

Ainda não foi revelado, mas vocês descobrirão em “Chain of Gold”.

megamarceline: Olá, Cassie! Podemos saber quantos capítulos “Chain of Gold” tem? E também “O Beco do Inferno” é um daqueles lugares que você mencionou antes quando descreveu lugares onde Anna e outras pessoas não binárias e LGBT + podem se sentir confortáveis?

De certa forma, sim – eu acredito que os lugares que descrevi antes eram espaços históricos mundiais seguros reais para as pessoas LGBT+ na virada do século passado. O Beco do Inferno é um ponto de encontro do Submundo, então o que o separa em tom de tudo o que conheceríamos na vida real – no entanto, também é verdade que ele é dirigido por um feiticeiro bissexual (não Magnus!) e Anna e outras pessoas LGBT+ estão claramente confortáveis lá; vemos Anna, assim como outras pessoas, participando de flertes e romance entre pessoas do mesmo sexo no Beco.


Quanto a “Chain of Gold”, são 23 capítulos e um epílogo!

theredcarstairs: Oi, Cassie! Eu quero agradecer pela personagem Charlotte Fairchild, ela é tão inspiradora: forte sem ser menos amável ou atenciosa. Posso perguntar como está o relacionamento dela com os dois filhos? Nós já sabemos algumas coisas, mas eu estava pensando o que ela pensa em particular sobre Matthew e Charles no presente, e como ou se ela se reconhece neles ou vê algo de Henry neles? E eu não sei se você pode nos dizer, haverá no final aquelas “irmãs sem nome” ou não?

Infelizmente, é bastante complicado, o que não se reflete na Charlotte como mãe. Eu sabia que, em “Chain of Gold”, muitos de nossos personagens principais – Anna, Matthew, Christopher, James, Thomas – têm pais maravilhosos. No entanto, isso não significa que eles também tenham vidas perfeitas ou nunca tenham mal-entendidos com os pais. Já sabemos que Matthew fez algo que o colocou em uma posição terrível em relação à mãe – ele está distante dela agora, e ela não entende o porquê. Ela também não entende a ambição feroz de Charles. Ela ama seus filhos – e eu diria que o desejo de Charles de ser cônsul tem um espelho no papel de Charlotte como consulesa – mas certamente esses não são relacionamentos sem problemas.

purple-haired-faerie: Oi, Cassie! Eu absolutamente amo seus livros e o mundo que você criou! Eu queria saber se veremos novos lugares em “Chain of Gold” que não vimos antes??

A maior parte da ação se passa em Londres (apesar de visitarmos novas partes de Londres e lugares como Tower Bridge, que não foi construída na época das “Peças Infernais”) – o Beco do Interno é certamente um novo local! E existe o mundo das sombras de James…

vxidemort: Oi, Cassie! Em “Chain of Gold” aprenderemos alguma informação sobre os pais biológicos de Grace? A família parece ser um tema tão importante para “As Últimas Horas” como uma série, porque há muitos pais das “Peças Infernais” que amam muito os filhos, e também há famílias com relacionamentos mais estranhos, como Tatiana, Grace e Jesse. Eu também queria perguntar se vamos descobrir alguma coisa sobre o pai de Tessa? Eu sei que será mais explorado no “The Lost Book of the White”, mas estou pensando em como “As Últimas Horas” pode se conectar com “As Maldições Ancestrais”…

Nós descobriremos sobre os pais biológicos de Grace durante o curso da série, mas ela mesma não sabe muito sobre eles durante “Chain of Gold”. (Como chamamos este livro oficialmente? Decidi optar pela sigla CHoG em vez do COG2, mas sou flexível.)

Aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado somente no 2º semestre de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS na Amazon com o extra do casamento Wessa e as artes de Charlie Bowater, que está em pré-venda para 03 de março de 2020, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro com o conto, também em inglês, clicando AQUI.

The Lost Book of the White” é o 2º livro da trilogia “As Maldições Ancestrais”. O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta vir AQUI.

Fontes: [1]; [2]; [3]; [4]; [5].

Arquivado nas categorias: Chain of Gold , Livros , The Eldest Curses , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook