11.03

Cassie enviou uma nova newsletter que é para fevereiro e março, falando um pouco mais sobre “Sword Catcher”, também sobre “As Últimas Horas” estar na lista de bestseller da NYTimes e mais. Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe:

Olá!

Olá, queridos leitores! Essa newsletter será meio diferente, mas é algo entre a mistura de fevereiro e março. Fevereiro foi um mês insano para mim com uma turnê nos Estados Unidos –

Incluindo uma imagem de James Herondale!

E uma parada no outro lado do oceano, onde a conversa foi moderada pela talentosa Ciannon Smart. Se tiverem oportunidade, chequem a fantasia maravilhosa dela “Witches Steeped in Gold”. Aqui nós pequenas no palco:

“Corrente de Espinhos”

Então eu fiquei surpresa que “As Últimas Horas” estava em primeiro lugar na lista de séries infantis do NYTimes! Uma lista de séries é um negocio enorme, e essa conquista é de vocês, então obrigada por serem os melhores fãs no mundo!

(Sim, é considerado uma “série infantil” porque a NYTimes junta tudo “não adulto” em uma lista só. Por isso é uma lista tão dificil de alcançar o topo!)

Atualizações:

Muitos de vocês já sabem que vou tirar alguns meses de folga da escrita para recarregar meu cérebro e reequilibrar minha saúde. Vocês podem ver o vídeo onde eu falo sobre isso aqui.

Mas isso não significa que estou abandonando vocês. Eu ainda vou escrever newsletters, ainda vou atualizar minhas redes sociais e responder perguntas. Também vou trabalhar para publicar “Segredos da Mansão Blackthorn” – que cresceu bastante! – e atualizar vocês sobre isso. E, o mais importante de tudo, eu vou preparar vocês para meu proximo livro, “Sword Catcher”, que lançará em 10 de outubro.

Eu estou muito animada com essa nova saga, cheia de fanfarrões, romance, mortes e magia. Eu espero que vocês também. Se vocês querem fazer dela um sucesso, vocês podem comprar na pré-venda na loja de sua preferência (links abaixo), ou adicionar em sua lista de livros que quer ler no goodreads (é um numero que as editoras olham de perto quando estão promovendo um livro – e todo pequeno movimento ajuda!)

O Rei Ragpicker

Agora para a parte divertida. Em dezembro eu compartilhei com vocês uma newsletter sobre Sword Catcher e dei uma breve informação sobre nossa corajosa doutora Ashkar, Lin Caster. Hoje eu quero apresentar vocês ao Rei da Cidade. Na verdade, ele mesmo quer se apresentar.

Ao lado dela estava um homem muito alto e esbelto, vestido de preto. Não o preto desbotado dos alunos de Merren; as roupas desse homem eram de aparência ricas e caras, desde seu sobretudo de veludo até sua bengala de abrunheiro onde ele repousou sua mão esquerda. Um anel dourado com o sigilo de um pássaro – um pega*, Kel pensou – brilhava no dedo dele. Os olhos dele eram a única coisa nele que não era preto ou branco. Eram de um verde muito escuro, e pareciam carregar uma luz estranha dentro deles. Ele falou “Você sabe quem eu sou?

Arte por Sasha.

Bom, olá, eu sou o Rei Ragpicker. Qual seu nome verdadeiro, você pergunta? Bom, eu te diria, mas então teria que te matar. Não é uma brincadeira, aliás. Eu convidei três criminosos conhecidos para jantar uma vez, já que eu precisava de conselho sobre um problema espinhoso (nada que te deixe interessado, já como envolvia um carregamento de pó de papoula roubado e como evitar fiscais mal humorados que trabalham na alfandega) – enfim, nós nos divertimos, mas no final de todo encontro, assim que a torta de creme flamejante estava sendo servida, eu executei todos eles. Eles sabiam muito sobre meus negócios para que os deixasse viver. É dificil ter amigos no meu meio de trabalho, sabe.

E qual minha linha de trabalho? Bom, crime, obviamente. Você não precisa agir como se eu tivesse vergonha disso. Não sou um Rastejante sujo, subindo pelas paredes das pessoas e pelas janelas para roubar suas joias enquanto elas dormem. Eu sou um homem de negócios, como qualquer vendedor ou negociante. Tão importante para o funcionamento da cidade como os nobres vivendo no topo da Colina. Eles me chamam de Rei da Cidade, assim como Markus Aurelian é o Rei da Colina. Ele tomou o lugar dele por herança, enquanto eu tomei o meu com habilidade e destreza. Mas nós somos muito mais parecidos do que diferentes. Nós dois temos poder. Nós dois somos temidos em nossa cidade. E nós dois protegemos nosso povo ferozmente. O mais baixo dos ladroes sabe que ele caminha sob a sombra protetiva da minha mão. Assim como o filho do Rei, Conor, caminha por aí com a armadura de proteção do nome Aurelian.

Como eu disse. Nós somos mais parecidos que diferentes. Markus sabe, mas eu não devo falar mais sobre ele. Meu trabalho não é um facil para se ter, mas é mais dificil ainda para manter. E as coisas não têm sido boas na cidade nos últimos dias, com aquele criminoso novado Prosper Beck pensando que pode tomar mau lugar. Outros tentaram e falharam, meu rapaz. E dessa vez eu tenho uma nova arma no meu lado, alguém que sabe tudo que precisa saber sobre os segredos dos nobres e das atividades na Colina. Chamam ele de Apanhador de Espadas…

Update do Reginald:


Reginald está tão, tão cansado de Rosie.

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir ao site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

Vocês já podem garantir suas cópias de “Sword Catcher” na pré-venda acessando AQUI

Corrente de Espinhos”, o 3º e último livro da trilogia “As Últimas Horas”, que já foi publicado aqui no Brasil no dia 27 de fevereiro – Vocês podem comprar o livro Edição de colecionador com brindes e clicando AQUI e o já e-book clique AQUI.

Para saber mais sobre “Sword Catcher”, basta vir AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook