25.04

Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projeto online e gratuito que Cassie postará semanalmente até agosto de 2022.

Se passando após os eventos de “Os Artifícios das Trevas”, “Os segredos da Mansão Blackthorn” contará a reconstrução da Mansão Blackthorn por Julian e Emma, e contará com a participação de muitos, muitos personagens queridos, e hoje temos mais uma página do diário de Emma, onde ela fala sobre a visita a casa da rua Curzon e tem uma imagem lindinha dela e de Julian!

Confiram o começo da postagem e clique para ler inteira:

Querido Bruce,

Oh, Bruce, Bruce, Bruce. Você nem sabe (porque você é um diário e nunca sai de casa). Eu passei o dia entre os mundanos. Não apenas mundanos. Turistas. Considerando tudo, eu prefiro ficar com a mansão amaldiçoada e assombrada, obrigada.

Na última vez em que eu escrevi, nós descobrimos que o Fantasma!Rupert acha que tem um objeto amaldiçoado nessa casa Herondale na rua Curzon, aqui em Londres. Depois disso, nós não temos ideia do que fazer, porque linhas ley são, você sabe, linhas, então os objetos podem estar em qualquer lugar nelas. Mas uma coisa de cada vez.

Acontece que o Fundo Nacional faz turismos nas casas da rua Curzon — e eu imagino que algum Herondale do passado foi esperto o bastante para se livrar ou, pelo menos, glamourizar pra caramba qualquer coisa que seja muito Shadowhunter. É anunciada como uma recriação de uma “tipica casa Eduardiana”, o que é perto o bastante do período de tempo para os nossos propósitos. Então nós colocamos roupas mundanas — Julian encontrou uma excelente camisa vintage de Sex Pistols na Câmara de Amor Groovy de Arthur e Andrew Blackthorn — e comprou entradas para a tour das 14 horas do dia seguinte…

Para continuar lendo o diário, clique AQUI.

Vocês podem ver a nossa página central na qual colocaremos todos os posts de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, incluindo a tradução da carta de Emma para Cristina que anunciou o projeto, clicando AQUI.

Nós aqui do Idris estamos fazendo a tradução oficial do projeto, que foi anunciado em uma live no mês de julho pela própria Cassie e que contou com nossa participação – você pode ler e assistir a live clicando AQUI.

Vocês ainda podem conferir nossa página central sobre todos extras do Mundo das Sombras clicando AQUI.

Arquivado nas categorias: Extras , Livros , Os segredos da Mansão Blackthorn , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
23.05
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
23.05
Começou hoje, 23/00, o Festival Geek Gamer Amazon, com grandes descontos em eletrônicos, livros e ...
20.05
Cassie mandou uma newsletter nova falando sobre a revelação da capa de “Chain of Thorns” e tam...
19.05
Na live que aconteceu agra às 13 horas (horário Brasília) no IG da sua Editora norte-americana, C...
18.05
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
16.05
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook