25.05

Cassie respondeu várias perguntas em seu tumblr entre ontem e hoje, onde ela fala bastante sobre Lorde das Sombras e sobre As Ultimas Horas. Lembrando que algumas dessas perguntas podem conter SPOILER de LOS. Confira:

ultradreamologistblog: Olá. Eu acabei agora LoS e aimeudeus!, você explodiu minha mente de tal maneira que eu acho que não vou conseguir ler outro livro até QoAD – eu tenho uma pergunta sobre algo que está na minha mente desde Cidade das Almas Perdidas: o que acontece com o anjo que Sebastian cortou as asas para fazer sua aparição? Pode ser uma pergunta totalmente fora de propósito mas… Ah, bem e obrigado(a) por dividir esse universo incrível com a gente

Obrigada <3 O mundo dos anjos é bem escondido dos humanos e raramente sabemos sobre os negócios angelicais, então é por isso que a identidade do anjo e a repercussão do que Sebastian fez foi escondida de nós.Mas a história está em desenvolvimento e sempre tem a chance de sabermos no futuro — e se você leu LoS pode ser capaz de deduzir quando isso se tornará relevante!

noaorzel: Oi Cassie! Eu lembro de ver um post há um tempo atrás que você disse que após o lançamento de Lorde das Sombras,você diria quem serão os protagonistas de The Wicked Powers, e estava me perguntando se já chegou a hora! E queria dizer que lorde das Sombras foi absolutamente incrível e eu não tenho idéia como vou esperar por anos o próximo livro ser lançado

AINDA não, porque eu ainda acho que seria spoiler. Em algumas semanas, prometo!

likechildreninafairytale: Oi Cassie 🙂 Alguém que não tem Tumblr me pediu pra te perguntar uma coisa. Aliás, estou apaixonada por LoS, senti tanta falta desse universo! Bom, eu vou só repassar o que queriam saber aqui: a Cassie poderia ou publicar todo o material especial das diferentes edições dos livros dela no Tumblr ou há alguma remota possibilidade que em algum momento a editora colocaria tudo junto em um livro?

Olá, criança! Senti falta de seu rosto. Diga a essa pessoa que nós estamos procurando uma maneira de juntar todo o conteúdo e lançar como um e-book online – nós temos algumas questões sobre como atualizar os conteúdos , se queremos cobrar uma pequena taxa que poderia ser revestido para caridade,etc. Em outras palavras: estamos trabalhando nisso!

cordeliafaichild: Hey, Cassie. Estou no meio da leitura de Lorde das Sombras (é fantástico) e eu estava me perguntando porque exatamente o lema Shadowhunter é nós somos pó e sombras? Eu tenho uma pequena sensação do porque, mas estava pensando se você podia elaborar? Obrigada!

É uma lembrança da mortalidade, o fato de que a morte é algo que Shadowhunters enfrentam todos os dias. O trabalho deles é ir lá e enfrentar a morte; que eles sempre sabem que podem não passar daquele dia, então eles estão dizendo que de um jeito, eles já estão mortos em serviço do anjo, já são parte da Cidade dos Ossos (já como as cinzas são usadas para fazer os pilares). Mórbido, mas quando Shadowhunters não são? 🙂

shippingismyr3asonforliving: Eu acabei Lorde das Sombras na aula hoje (Eu passei a noite inteira acordada e esse livro valeu a pena) eu tenho uma pergunta sobre a Caçada Selvagem. Os olhos de Mark são azul e dourado e os de Kieran são preto e prata. Porque eles tem olhos diferentes? Muito amor de uma grande fã!

Olá! Quando você se torna um membro da Caçada Selvagem, um dos seus olhos muda a cor: o outro fica da cor que tinha antes. Kieran tinha olhos escuros antes da Caçada, Mark tinha olhos azuis.

“O garoto levantou sua cabeça quando Gwyn chegou nele, revelando sua face. Ele era claramente da realeza, com grandes maçãs do rosto e olhos escuros. Seu cabelo tinha umas mechas de azul e verde entre os fios escuros, a cor do oceano durante a noite. Ele virou seu rosto para o lado quando Gwyn tentou forçar ele a tomar água, misturada com sangue, mas Gwyn forçou dentro de sua garganta. Mark assistiu com fascinação enquanto o olho direito de Kieran se transformava de preto para prateado, e as correntes caíram de seus pulsos cortados e quadril.”

Como se a magica selvagem afetasse seu outro olho… a magica selvagem meio que faz o que faz, sem ser presa por muitas regras.

iwinnter: Oi, Cassie! Quanto vai ter de pulo no tempo de Lorde das Sombras para Queen of Air and Darkness?

Mais ou menos uma semana.

oliviagraystairs: Oi de novo 🙂 eu espero que essa pergunta não seja muito spoiler, mas o quanto vamos ver de Malcolm Fade em The Last Hours?

Ele definitivamente está em The Last Hours, e é interessante porque ele era uma pessoa muito diferente lá.

mrmcbooks: Hey, Cassie! Você não tem ideia de como amo seus livros, para não mencionar o quanto Alec e Magnus significam pra mim. Ler sobre eles quando estava começando a descobrir sobre a minha sexualidade, me ajudou muito. Eu acabei Academia dos Caçadores de Sombras e eu quero muito chorar por causa de George. Eu amo o fato de que Simon pegou o sobrenome Lovelace pra ele. Eu lembro de ler um tempo atrás ue ele pegaria Lightwood quando casasse com Izzy, isso ainda é verdade? Lovelace parece tão perfeito pra ele, com ele honrando George.

Simon sempre vai manter Lovelace como parte do nome dele — então, pobre garoto, ele vai provavelmente ser perseguido com o nome Simon Lewis Lovelace Lightwood para sempre. Ele tem razões para honrar os Lightwoods também, então pra ele é uma forma de honrar todas as pessoas que ele se importa 🙂

mydarlinginej: Oi, Cassie. Eu estava me perguntando se a Bridget que aparece em LoS é a mesma Bridget de TID? Se é esse o caso, ela não teria 140 anos?

ESPAÇO DE SPOILER:

Eu decidi responder isso porque é uma nota bem pequena: sim, é a mesma Bridget. Vocês vão descobrir como ela se tornou não imortal, mas com uma vida bem longa em TLH – é uma coisa pequena, mas fofa. Também, ela canta mais em TLH.

mockingjaylivesnow: Olá! Eu acabei Lorde das Sombras e meu coração está abalado com sentimentos. De todo jeito, eu não sei se é muito cedo para perguntar isso, mas enfim, nós podemos esperar que Queen of Air and Darkness vai acalentar nossos corações quebrados? Ou nós estamos simplesmente saindo de uma frigideira direto para o fogo?

SEM ESPECIFICAÇÕES, MAS VOCÊ PODE PULAR PARA EVITAR QUALQUER TIPO DE SPOILER!

Eu diria que tem aspectos que são de sair da frigideira para pular no fogo, porque se o perigo para esses personagens tivesse acabado, não teria terceiro livro — a aventura e experiencia deles teria acabado. E em muitas maneiras, TWP é quase uma continuação de TDA: enquanto Emma e Julian deixam de ser os personagens principais, nós vamos adiante com muitos personagens de TDA — e isso inclui algumas das mesmas fontes de maldade e problemas. Então não pense que está tudo resolvido para sempre.

Emocionalmente, eu acho que Queen of Air and Darkness não vai, mesmo que eu entendo que vocês se preocupem, ser um palco de tragédias. Mesmo que tenham perdas amargas em Lorde das Sombas, parte de viver é o processo de fazer ter um sentido da morte. Mesmo que as mortes em LoS foram planejadas tem muito tempo, eu posso dizer que durante a escrita de LoS eu perdi alguém muito próximo a mim. Meu padrasto, em quem Luke foi baseado, morreu subitamente.* Então pra mim é muito pessoal essa historia já que enquanto eu escrevia, eu experienciei o que significa ter um grande buraco criado pelo luto dentro do seu mundo.

Eu vou falar mais sobre isso depois, quando todo mundo ler o livro, mas pra mim o terceiro livro é uma grande parte de como o luto pode mudar as pessoas em formas que são tristes, transformadoras, profundas e até positivas; como a morte não tem que ser uma perda sem sentido — como você pode honrar a memória de alguém de um jeito que mude o mundo. Em QuaD tem partes engraçadas, e tem partes felizes e romanticas e amizades fofas e partes de aminação, porque a vida é um mosaico de sentimentos, e porque a perda não significa que você nunca mais vai rir de novo, e você pode valorizar esses momentos bons ainda mais do que teria valorizado antes. Como a dedicatória do livro diz: “Suas feridas são os lugares onde a luz entra em você.”

* O livro é dedicado a ele.

Fonte: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10.

Arquivado nas categorias: Livros , The Dark Artifices , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook