20.12

Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projeto online e gratuito que Cassie postará semanalmente até agosto de 2022.

Se passando após os eventos de “Os Artifícios das Trevas”, “Os segredos da Mansão Blackthorn” contará a reconstrução da Mansão Blackthorn por Julian e Emma, e contará com a participação de muitos, muitos personagens queridos, e na postagem de hoje Emma conta para Bruce, seu diário, sobre a nova ida até a Taverna do Diabo – e sobre um item misterioso que encontraram por lá, com uma imagem desse item!

Vale lembrar que essa é a última postagem completa de “Segredos” esse ano. Conforme Cassie anunciou em seu twitter, teremos apenas uma postagem especial no dia de natal e então as postagens só voltam dia 24 de janeiro de 2022!

Confiram o começo da postagem e clique para ler inteira e ver do que se trata o objeto:

Querido Bruce,

Nós voltamos hoje a Taverna do Diabo com as dicas de Jem (levar os anéis de família, mostrar ao bartender, ganhar acesso a sala secreta). Eu não sei, a Taverna do Diabo parece ter formas elaboradas de entrar em lugares? Então nós fomos e teve um tipo de confusão porque quando estivemos lá antes eu ouvi um dos clientes chamar o bartender de “Ernie”, então nós perguntamos para uma das garçonetes e ela disse que não tinha nenhum Ernie. Então, porque somos Shadowhunters, ela pensou que estávamos lá para questionar Ernie sobre algo, então eu pensei que ela estava apenas tentando acobertar Ernie e disse “Não, está tudo bem, pode dizer a Ernie que ele não está com problemas”, e a garçonete pareceu mais surpresa e disse que não tinha nenhum Ernie… Nós demos voltas nisso por algum tempo.

Enfim, eventualmente, o bartender apareceu vindo do porão ou de onde quer que ele estivesse, e explicou que se chama Fred, não Ernie, mas por muitos anos o bartender se chamava de Ernie, seu avô e seu bisavô se chamavam Ernie. Então a maior parte dos vampiros e das fadas que iam ali desde o Tempo dos Ernies, apenas teimosamente se recusam a aprender os nomes dos novos bartenders…

Para continuar lendo a tradução da postagem, clique AQUI.

Vocês podem ver a nossa página central na qual colocaremos todos os posts de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, incluindo a tradução da carta de Emma para Cristina que anunciou o projeto, clicando AQUI.

Nós aqui do Idris estamos fazendo a tradução oficial do projeto, que foi anunciado em uma live no mês de julho pela própria Cassie e que contou com nossa participação – você pode ler e assistir a live clicando AQUI.

Vocês ainda podem conferir nossa página central sobre todos extras do Mundo das Sombras clicando AQUI.

Arquivado nas categorias: Extras , Livros , Os segredos da Mansão Blackthorn , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
25.01
Cassie enviou sua nova newsletter ontem (24/01/2022) e nela Cassie fala sobre a volta de “Segredos...
24.01
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
28.12
Nós, do Idris, estamos fazendo um Sorteio Solidário para doar para a cidade de Itabuna, que sofreu...
25.12
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
18.12
Cassie enviou uma newsletter onde ela fala sobre “Segredos da Mansão Blackthorn” e manda de nov...
16.12
Em uma live anunciando seus livros para o ano de 2022, a Editora Galera Record anunciou “ Corrente...

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook