18.12

Cassie enviou uma newsletter onde ela fala sobre “Segredos da Mansão Blackthorn” e manda de novo o presente de natal do ano passado, que é um compilado com todos os extras Clace, além de uma imagem novinha. Vem ver tudo:

Olá!

Boas festas e os melhores desejos meus e do povo de “As Últimas Horas” para um ano melhor!


(Para ver a imagem em tamanho maior)
De cima pra baixo: Lucie e Jesse, Thomas e Alastair, Anna e Ariadne, James e Cordelia, e Christopher e Matthew com o dono de TLH: Oscar

Segredos da Mansão Blackthorn: a aventura continua!

Vocês estão acompanhando “Segredos”? Nós teremos uma nova atualização na segunda, dia 20 de dezembro, e um especial no dia de natal. Então nós vamos tirar um recesso e voltaremos com atualizações dia 24 de janeiro!

Todos os posts até agora estão aqui.

Caso você tenha perdido, Segredos da Mansão Blackthorn é uma história serializada na qual Emma e Julian de “Os Artifícios das Trevas” se mudam temporariamente para Londres para consertar a Mansão Blackthorn… Apenas para descobrir que entre os vários objetos que pertenciam aos ancestrais deles tem uma presença que deseja mal a eles… A história tem os personagens de “As Últimas Horas”, “As Peças Infernais” e “Os Artifícios das Trevas” e se passa entre os eventos de “Rainha do Ar e da Escuridão” e o começo de “The Wicked Powers”. Você não precisa ler todos os livros de todas as sagas para aproveitar a leitura, mesmo que tenha alguns easter eggs para aqueles que leram. Os posts serão lançados toda segunda, exceto em feriados, de 16 de agosto de 2021 até agosto de 2022.

Tempo de uma releitura?

No último feriado eu juntei um especial de Hanukkah/Yule/Natal/Kwanzaa/festival de inverno do final do ano para vocês, meus amados assinantes da newsletter. Talvez seja novidade para você ou talvez você leu tudo no ano passo e é hora de uma releitura? (É possível ter muito de Clace? Não acho).

Todos os extras de Clace escritos ao longo dos anos, incluindo uma proposta de casamento falha e muitas cenas quentes, colecionadas e colocadas em um lugar só. Cassandra Jean foi chamada para fazer essa arte adorável, espero que vocês gostem!

Para ver todo conteúdo do PDF traduzido
Para baixar em inglês


Vejo vocês em 2022!

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir no site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

Corrente de Ferro”, o segundo livro da trilogia “As Últimas Horas” é o último livro dos Caçadores de Sombras lançado aqui no Brasil e vocês podem garantir o seu na Amazon com brindes. Ou então vir aqui no nosso post completo sobre a pré-venda para garantir sua cópia em outra loja.

Para saber mais sobre “As Últimas Horas”, clique AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook