15.11

No domingo, 14/11, Cassie respondeu a mais perguntas em seu tumblr, falando mais sobre “Os Segredos da Mansão Blackthorn” e respondendo algumas como os personagens presentes nos contos. Confira tudo traduzido pela nossa equipe!

just-in-case-you-need-me: Oi, Cassie! <3 É possível que o diário esteja enfeitiçado? Como o bracelete de Grace?

Tudo é possível.

my-inner-crisis: Para Kit: você ficou em contato com outros Shadowhunters de Los Angeles? Você tem falado com seu primo perdido Jace?

Kit: Nós trocamos mensagens, às vezes! Clary e Jace vieram visitar algum tempo atrás, Clary ensinou Mina a pintar. A maior parte da tinta ficou em Mina.

wowghj: Eu não vou perguntar sobre um reencontro, mas nós podemos esperar que Kit e Ty saibam em Segredos um sobre o outro? Oh, eu quero saber se Ty vai saber que Kit tem uma namorada?

Ty descobre que Kit tem uma namorada. Kit sabe o que Ty tem aprontado. Acho que podemos imaginar o porque.

clockworkbee: Porque o fantasma fica fazendo coisas infantis como fazer uma torre de chapéus ou vasos virarem, drinques derrubarem, a música tocando distantemente, vinda de lugar nenhum, lugares estranhamente frios, portas batendo, portas fechando sozinhas lentamente, enquanto para outras coisas ele tem uma reação enorme, como ouvir o sobrenome de Julian e destruir uma tábua ouija depois de fazer eles perseguirem ela?

Eu acho que a pergunta certa é “porque esse fantasma tem uma grande reação ao nome Blackthorn?”, só o que eu posso dizer é: bom, isso é uma dica sobre a identidade do fantasma!

fair-but-wilde-child: Eu estou bem curiosa sobre isso como fã número 1 de Matthew (auto proclamada, é claro): tem algo sobre os Fairchild pela Mansão Blackthorn?

Hm, não realmente. Mas nós vemos algo que pertenceu a Matthew que todos vocês podem reconhecer em um instante.

carstairrs: Os Blackthorns atualmente vem de Jesse e Lucie? Ou de outros Blackthorns de 1900?

Não sabemos disso ainda.

folkleverty: Para Kit: Você pode apenas perguntar para a sua namorada se ela é um lobisomem, diga que é algo que você está se perguntando e não sabia como falar. Seja honesto, Kit, eu juro que ela não vai te comer!

Kit: Você que está dizendo.

gayforcarstairsgirls: Pergunta para Emma e Julian: O quão próximos vocês acham que gnomos estão de um motim? Eu imagino que custaria MUITO trigo para fazer eles felizes.

Julian: Uma vez Kieran conversou com Tom Redondo, ele se acalmou com os pedidos de feixes de trigo. Ele acredita que podemos ligar para o Rei da Corte Unseelie a qualquer momento que quisermos, então ele está em seu melhor e redondo comportamento.

sersis-love: Dru e Ash vão ficar juntos?


Tradução do gif: O que são pássaros?

Corrente de Ferro”, o segundo livro da trilogia “As Últimas Horas” é o último livro dos Caçadores de Sombras lançado aqui no Brasil e vocês podem garantir o seu na Amazon com brindes. Ou então vir aqui no nosso post completo sobre a pré-venda para garantir sua cópia em outra loja.

Toda segunda-feira é lançado um post de uma pequena série chamada de “Os Segredos da Mansão Blackthorn” que você pode ler gratuitamente vindo aqui. Essa página é atualizada conforme os posts são lançados.

Para saber tudo sobre “The Wicked Powers”, basta clicar aqui.

Fonte: [01]; [02]; [03]; [04]; [05]; [06]; [07]; [08]; [09]

Arquivado nas categorias: Livros , Os segredos da Mansão Blackthorn , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook