15.11

Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projeto online e gratuito que Cassie postará semanalmente até agosto de 2022.

Se passando após os eventos de “Os Artifícios das Trevas”, “Os segredos da Mansão Blackthorn” contará a reconstrução da Mansão Blackthorn por Julian e Emma, e contará com a participação de muitos, muitos personagens queridos, e hoje nós temos duas cartas de Magnus para Alec, além de uma ilustração muito lindinha e que vocês vão amar!

Confiram o início da postagem:

Querido Alec,

Antes de mais nada, eu só quero mencionar mais uma vez que você é, de longe, o homem mais bonito que já conheci, com os mais lindos olhos azuis, e o que mais amo em você, entre tantas outras características, é que você é um homem de compreensão, paciencia e perdão incalculáveis.

Sim, estas são nossas férias. Sim, você e as crianças estão descansando nas areias brancas e macias de São Bartolomeu, como é bom e certo. Sim, eu tive que correr para Londres para tratar de negócios urgentes envolvendo os Blackthorns. Sim, eu tenho recebido suas muitas mensagens de apoio, acompanhadas por suas muitas fotos em que você parece zangado enquanto segura bebidas com um guarda-chuvinha.

Não, eu não vou voltar hoje. Você deve me imaginar dizendo isso com o mais pesado dos suspiros e o olhar mais desamparado. Eu preciso de mais um dia. A mansão Blackthorn é assombrada…

Para continuar lendo a tradução das cartas e ver a imagem que veio junto, clique AQUI.

Vocês podem ver a nossa página central na qual colocaremos todos os posts de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, incluindo a tradução da carta de Emma para Cristina que anunciou o projeto, clicando AQUI.

Nós aqui do Idris estamos fazendo a tradução oficial do projeto, que foi anunciado em uma live no mês de julho pela própria Cassie e que contou com nossa participação – você pode ler e assistir a live clicando AQUI.

Vocês ainda podem conferir nossa página central sobre todos extras do Mundo das Sombras clicando AQUI.

Arquivado nas categorias: Livros , Os segredos da Mansão Blackthorn , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook