24.08

Cassie enviou uma nova newsletter no dia de ontem (23/08), dia de aniversário da Clary. Nela falou um pouco sobre as novidades e divulgou uma arte de “As Últimas Horas”, vem ver tudo traduzido pela nossa equipe:

Olá!

O verão se passou rapidamente; nem posso acreditar que já estamos entrando no outono de 2021! Eu tenho mantido a cabeça focada, trabalhando igual uma louca, então não tenho novidades muito grandes para falar daqui de Sebastichusetts. Ao invés disso, vou deixar vocês informados de alguns projetos que estão rolando agora:

“Segredos da Mansão Blackthorn” está aqui!

Para manter vocês atualizados: Segredos da Mansão Blackthorn é uma história serializada na qual Emma de Julian de “Os Artifícios das Trevas” se mudam temporariamente para Londres para restaurar a mansão Blackthorn que está aos pedaços… apenas para descobrir que entre vários objetos que pertenciam aos ancestrais deles pode ter uma presença espectral que deseja o mal deles… a história conta com personagens de “As Últimas Horas”, “As Peças Infernais” e “Os Artifícios das Trevas” e se passa no meio dos eventos entre “Rainha do Ar e da Escuridão” e o começo de “The Wicked Powers”. Vocês não precisam ler todos os livros em todas as séries para aproveitarem, mas terá easter eggs para aqueles que leram. Posts serão lançados todas às Segundas, tirando os feriados, de 16 de agosto de 2021 até agosto de 2022. Já tem alguns posts lá, vocês podem checar AQUI.

LitJoy

Eu tenho trabalhado com a LitJoy em uma coleção maravilhosa e eles abriram a pré-venda dia 19 de agosto! Estou animada para mostrar a vocês algumas fotos do que eles têm. Primeiro, o box com os seis livros de “Os Instrumentos Mortais” – o box foi designado para parecer o Instituto, com portas que abrem e revelam os livros.

O talentoso Carlos Quevedo ilustrou alguns amados e significativos personagens – alguns Shadowhunters e outros Seres do Submundo – na parte de trás das capas de cada livro, com símbolos representando suas alianças/espécies na frente. Por exemplo: “Cidade das Cinzas” tem a estrela dos vampiros na frente e o vampiro emburrado favorito de todos, Raphael Santiago, na parte de trás. Enquanto em “Cidade dos Anjos Caídos” nós temos flechas de fadas na capa e a Rainha Seelie, parecendo malvada e linda atrás!

Para incentivar a pré-venda, a LitJoy está oferecendo um pacote com três artes com os três casais dos livros de TMI. (Spoilers, eu acho) 😉

Além do box, eles estão lançando 10 novos itens inspirados no mundo das sombras separadamente em sua loja. Chequem lá a página dedicada aos Shadowhunters.

Graphic Novel

Fãs de Cassandra Jean, animem-se! O 5º volume da Graphic Novel de Os Instrumentos Mortais será lançado dia 22/02/2022! Aqui está a página para comprar.

*Ainda não está em pré-venda na Amazon!

Eventos

Dia 20 de Agosto, Holly Black e eu celebramos o lançamento do box de “Magisterium”

A live ficou gravada aqui.

Virna do IdrisBR e Edu @luckyficious leram perguntas de fãs – e nós respondemos! – e foi divulgado a arte do box.

Arte

Arz28 fez outro postcard pra gente! Dessa vez da Taverna do Diabo, com os Merry Thieves e, é claro, Oscar. E um demônio sério e esquisito ameaçando nosso grupo a distancia.

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir no site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

O mais novo livro do mundo das sombras no Brasil é “O Livro Branco Perdido”, o segundo livro da trilogia “As Maldições Ancestrais”. Vocês podem comprar na Amazon com brindes clicando AQUI ou vindo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda, com e sem brindes!

A Editora Galera Record também está relançando “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia”, o primeiro livro da trilogia “As Maldições Ancestrais” agora com Alec na capa. Vocês podem comprar na Amazon clicando AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook