04.12

Cassie postou em seu tumblr hoje falando sobre uma coleção com mais de 60 páginas de extras de Clace (Clary e Jace) que ela disponibilizará para os fãs como presente de natal. Confira a tradução do post dela:

We Jace you a Clary Christmas*

otome-azarada: Apenas mais uma pergunta (desculpe incomodar, Cassie!): Você tem planos de escrever um livro sobre Clace ou algo assim? Sinto muita falta deles! Te amo!

Entre “Sword Catcher” e “Chain of Iron” eu não tenho tempo de sobra para livros, etc. MAS! Essa foi uma boa hora para essa pergunta, porque…



We Jace You a Clary Christmas
Um compêndio de extras Clace.
Você está deslumbrante com esses galhos.
Sua sapeca!

(Arte pela Cassandra Jean, é claro!)
Como presente de natal para os assinantes da minha newsletter, eu passei por todos meus arquivos e peguei tudo que eu escrevi durante os anos — como extras para edições especiais dos livros, etc — que focam em Clary e Jace. De “desperto”, que fala sobre a primeira vez que Jace viu Clary, para a perspectiva dele do primeiro beijo deles, para o pedido de casamento em “A Long Conversation” (e o segundo pedido de casamento, “A Love That Never Tires”) está tudo lá — mais de sessenta páginas de extravagância Clace desde “Cidade dos Ossos” até agora.
Será oferecido para os assinantes da minha newsletter no início da próxima semana como um presente. Eles poderão fazer download de um PDF ilustrado com todas as histórias gratuitamente. A forma mais fácil de assinar a newsletter é vir aqui:
www.cassandraclare.com
Você receberá uma mensagem explicativa de boas vindas, etc. Como eu tenho estado correndo com prazos, eu tenho passado mais tempo da minha presença na newsletter, e é por isso que eu encorajo as pessoas a assinarem e receberem novidades e trechos — mas se você quer assinar apenas para receber o presente de Clace e parar de assinar, isso é okay também! Feliz final de ano, Shadowhunters!

* Nota da tradução: “We Jace You a Clary Christmas” é um trocadilho com “We Wish You a Merry Christmas”, por isso não traduzimos, porque a tradução “Desejamos um Feliz Natal” perderia todo o sentido do trocadilho.

Todo mundo preparado para uma overdose de Clace? Vale lembrar que assim que for liberado, nós traduziremos tudo para vocês!

Vocês podem comprar o 1º livro da nova trilogia “As Ultimas Horas”, “Corrente de Ouro”, que acaba de ser lançado aqui no Brasil, sem brindes na Amazon clicando AQUI ou lendo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda, com e sem brindes.

Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia, já está em pré-venda na Amazon Brasil em inglês e capa dura e para março de 2021. Para garantir seu exemplar da versão física, basta clicar AQUI. Para comprar o eBook, clique AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a saga “Os Instrumentos Mortais”, basta clicar AQUI.

Fonte [x]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
29.11
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
29.11
Cassie mandou a newsletter nova nesse domingo (28/11), onde ela mostra uma lista de lugares onde se ...
22.11
Cassie abriu sua askbox no tumblr para responder perguntas sobre dicas de escritas, sobre publicaç...
22.11
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
19.11
“Corrente de Ferro”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Horas”, foi indicado na categoria ...
18.11
Cassie falou mais em seu tumblr sobre “Segredos da Mansão Blackthorn”, falando sobre o fantasma...

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook