01.12

Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela falou sobre os dois capítulos de “Chain of Iron” que foram disponibilizados para leitura (e que logo estarão traduzidos aqui no nosso site), respondendo sobre coisas referentes a ele e mais. Confira a tradução, feita pela nossa equipe, com separação entre perguntas com e sem spoiler (lembrando que todas as perguntas podem ter spoiler sobre “Corrente de Ouro”):

SEM SPOILER

uni-que-en: Hey, Cassie! Na edição da LitJoy vem as dez ilustrações feitas por CJ ou por outra pessoa? Obrigada!

As imagens cortadas de papel são feitas pela incrível artista chamada Kathleen Jennings.

kimmykelly: Shadowhunters são cidadãos legais das cidades onde eles moram? Os Carstairs passaram por algum processo de imigração quando se mudaram? A pergunta real é: Jace tem um cartão de segurança social e se tem qual nome está nele?

*coçando a cabeça* Bom, tecnicamente não, eles não são cidadãos legais nos países que eles residem. Eles vivem de forma autônoma, basicamente. Eles não podem votar e não pagam taxas. Eu diria que é um bom motivo pelo qual eles são menos patriotas sobre onde vivem especificamente e se identificam mais em ser um Shadowhunter em primeiro lugar, “americano” ou qualquer outra coisa vem em segundo lugar.

littlx-songbxrd: Olá! Eu absolutamente ADOREI o trecho, se eu puder perguntar, o que Alastair fez para fazer o homem do leite chorar?

O QUE, DE FATO.

aldaebaran: Oi, Cassie! Eu terminei de ler o segundo capítulo e eu tenho que dizer que estou amando “Chain of Iron”. Eu fiquei muito surpresa com o nome completo de James e queria saber se vamos descobrir ainda o nome completo de Lucie.

Se você está falando sobre “James Jeremiah Jehosephat Herondale”, eu sinto em dizer que esse não é o nome de James de verdade. Isso é Matthew sendo um bobão.

ti-bae-rius: Ola! Talvez essa seja uma pergunta estranha, mas onde “O Demônio de Whitechapel” se conecta com as histórias? Eu estou tentando arrumar a linha do tempo na minha cabeça atualmente. Esses pobres Shadowhunters nesse tempo sendo inundados com assassinos em série!

Isso foi uns 13, 14 anos antes dos eventos de “The Last Hours”? O Demônio de Whitechapel lida com Jack, o Estripador; TLH lida com um assassino em série completamente ficcional, então o modus operanti é bem diferente (Jack, o Estripador só matava mulheres, etc). E é claro, o que “nós” pensamos que é o trabalho de um assassino em série também abre “Anjo Mecânico”, em “Dama da Meia-Noite”, em “Cidade dos Anjos Caídos”, etc. Porque os Shadowhunters lidam com qualquer força sobrenatural matando mundanos e é, infelizmente, o trabalho deles se envolverem em várias coisas que parecem com assassinos em série. A questão em “Chain of Iron” é: é realmente um assassino em série ou algo que parece com um?
Também, enquanto Jack toma todas as manchetes, tem muitos assassinos em série na era Vitoriana. Procurem por H. H. Holmes ou “The Thames Torso Murders” por diversão.

COM SPOILER

happybooklover: Eu li o pedaço liberado e eu mal posso esperar pelo livro completo foi bom demais. Nós vamos ver Lucie no Hell Ruelle de novo? Ou outra discussão entre os Merry Thieves?

Lucie retorna ao Hell Ruelle. Já os Merry Thieves, você quer ver eles discutindo? 🙂 Nós vamos ver muitas cenas com eles, nas quais tem muitas gamas de diferentes emoções e interações!

whitlockashadowhunter: O que as outras garotas como Rosamund Wentworth e Catherine Townsend pensam de Grace Blackthorn? O que elas acham do noivado dela com Charles?

Elas pensam nela principalmente como retraída e desconhecida. O que elas pensam do noivado com Charles é — okay. Não tem muito interesse!

ablackthornsweetie: Oi, Cassie… Grace e Magnus interagem novamente em “Chain of Iron”?

Eles podem interagir, mas Magnus não é o feiticeiro com quem Grace tem interações significativas.

kit-heronstairs: Nós podemos já shippar Claribella e Pickles? Nós vamos ver algum flashback sobre o que aconteceu entre Matthew e Kellington? Obrigada e muito amor vindo do Brasil ❤

Eu encorajo isso (shippar o casal). Quanto aos flashbacks, eu não acredito, não tem realmente flashbacks em COI como tiveram cenas do passado em “Corrente de Ouro”. Nós ouvimos sobre relacionamento, especialmente como entra no padrão de Matthew de se apaixonar por pessoas que não amam ou não podem amar ele de volta.

malak228: Quais são as possibilidades de Matthew ser feliz em “Chain of Iron”?

As possibilidades de alguém ser feliz em um segundo livro são sempre baixas. 🙂

some-sour-lemons: Hey, Cassie! Eu estava perguntando se Matthew achou que seria ok tentar beijar Cordelia na frente de outras pessoas??? Ele estava bêbado e não pensando direito? Só queria saber, obrigada!

Ele não fez isso. Cordelia se inclinou para beijar ele na bochecha; ele se moveu levemente e ela acidentalmente roçou os lábios nos dele. Não foi culpa dela, nem dele. Matthew está quase sempre bêbado, mas “se mover levemente” não está realmente na lista dos seus (muitos) terríveis erros. Cordelia mal nota. Eu acho que as pessoas podiam pensar coisas se ele tivesse feito isso conscientemente, mas não tem nada no texto que sugira isso.

camillaherondale: Olá. Eu espero que você esteja bem e tenha passado bem a ação de graças! Eu tenho que dizer que ler sobre Matthew falando que ele queria desaparecer às vezes quebra meu coração, mas me faz sentir muito conectada com ele. Queria abraçar ele e dizer pra ele que eu sei o que ele sente e que ele não está sozinho. Eu sei que Charlotte tentará conversar com Matthew, o que resulta nele se mudando e que talvez Thomas suspeite (e Lucie, é claro), mas tem alguém (que talvez saiba como Matthew se sente) que vai falar com ele?

Tem muitas pessoas que conversam com Matthew, com graus variáveis de sucesso. Ele confidencia pelo menos pra uma pessoa e escreve uma carta bem verdadeira para outra.

clockworkprincess19: Hey, desculpa te incomodar Cassie, mas você pode nos dar três emojis que falem do relacionamento de Jordelia no livro? Obrigada, fique saudável e o trecho foi maravilhoso!

🤫🥰😡

pureathearthes: Oi, Cassie! Eu tenho algumas perguntas: 1) nós vamos saber o significado por trás da tatuagem de Thomas? 2) Tem primeiros beijos em “Chain of Iron”? Se sim, quantos? Eu estou animada, amei os dois primeiros capítulos do livro e mal posso esperar para ler mais. Amor da Itália.

Tem muitos primeiros beijos em “Chain of Iron”, e alguns segundos beijos também. 🙂
A tatuagem de Thomas não precisa ter um significado além do que ele já tem — um compasso com uma rosa! Há uma chance de que Thomas fale mais sobre sua tatuagem no futuro, mas não é nada magico como abrir uma porta secreta. É um simbolo que ele acha significativo. Nós talvez saibamos o porque. 🙂

alaskagirl1422: Tem momentos doces/brutos entre James e Matthew em “Chain of Iron”? Eu me apaixonei pelo laço deles em “Nada Além das Sombras”.

Tem vários momentos, tanto doces quanto brutos

Vocês podem comprar o 1º livro da nova trilogia “As Ultimas Horas”, “Corrente de Ouro”, que acaba de ser lançado aqui no Brasil, sem brindes na Amazon clicando AQUI ou lendo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda, com e sem brindes.

Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia, já está em pré-venda na Amazon Brasil em inglês e capa dura e para março de 2021. Para garantir seu exemplar da versão física, basta clicar AQUI. Para comprar o eBook, clique AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fonte: [01]; [02]; [03]; [04]; [05]; [06]; [07]; [08]; [09]; [10]; [11]

Arquivado nas categorias: Chain of Gold , Chain of Iron , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
30.04
O mais novo lançamento de Cassandra Clare no Brasil (em co-autoria com o escritor Wesley Chu), “O...
21.04
Ainda respondendo perguntas sobre “Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Horas...
19.04
Continuando a responder perguntas sobre “Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia “As Últimas ...
17.04
Cassie continua respondendo perguntas sobre “Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia “As Últi...
16.04
Cassie começou a responder várias perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “Chain of Iron” ...
09.04
Cassie repostou um antigo post (que ela já havia respostado uma vez!) falando sobre as futuras data...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook