15.10

Cidade de Vidro”, de Cassandra Clare e o 3º livro da série “Os Instrumentos Mortais”, entrou na lista entre os 100 melhores lviros de fantasia de todos os tempos feita pela revista TIME. Nomes como J.R.R. Tolkien, George R.R. Martin, Neil Gaiman, Ursula K. Le Guin, Tomi Adeyemi, Madeleine L’Engle, Diana Gabaldon, Philip Pullman, Leigh Badurgo, Victor Lavalle, Sabaa Tahir e N.K. Jemisin também aparece na lista.

O texto que apresenta “Cidade de Vidro” é o seguinte:

”Cidade dos Ossos”, o primeiro livro da série de livros mais vendidos “Os Instrumentos Mortais”, apresenta aos leitores o mundo dos Caçadores de Sombras, uma linha poderosa de híbridos humanos-anjos vivendo secretamente – e caçando demônios – ao lado de “mundanos”, ou humanos normais. Mas é o terceiro livro da saga que aumenta drasticamente as apostas dos protagonistas adolescentes Clary Fray e Jace Wayland na luta para evitar que o maligno Valentim Morgenstern crie uma nova ordem sombria de guerreiros de outro mundo. No meio da explosão de fantasia para jovens adultos, foi a capacidade de Cassandra Clare de capturar a beleza e a dor do amor jovem – em heróis com identidades sexuais variadas – juntamente com seu talento para o sobrenatural que distinguiu seus livros dos outros. Desde que completou os três primeiros volumes de “Os Instrumentos Mortais”, Clare expandiu seu universo dos Caçadores de Sombras para incluir quatro outras séries – para um total atual de 15 livros – bem como uma série de coleções de contos, livros complementares e histórias em quadrinhos. — por Megan McCluskey

Você pode comprar “Cidade de Vidro” clicando AQUI.

Nossos agradecimentos ao Neil Gaiman BR que postou a lista primeiro.

Aqui no Brasil, o próximo livro de Cassie que será publicado será o 1º livro da trilogia “As Últimas Horas”, “Corrente de Ouro”, que já está em pré-venda aqui no Brasil e será publicado dia 30 de outubro próximo! Clique AQUI para comprar o seu na Amazon com brindes ou clique AQUI para saber aonde mais comprar.

Para saber tudo sobre os livros dos Caçadores de Sombras, basta clicar AQUI e ler nosso guia completo.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fonte

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook