16.09

Cassie respondeu novas perguntas em seu tumblr onde ela falou sobre Clary e Simon como parabatais em “The Lost Book of the White”, sobre o relacionamento de Lucie com os Merry Thieves e mais. Confira todas as respostas dela, separadas em perguntas COM SPOILER e SEM SPOILER! Nós colocamos aviso antes delas! Pode vir sem medo:

SEM SPOILER

booknerd133: Oi, Cassie! “The Lost Book of the White” foi maravilhoso! Eu amei ter outro livro com a gangue de TMI! Minha pergunta é sobre os novos parabatais. Como foi escrever sobre Clary e Simon como parabatais? Foi diferente de escrever sobre eles em “Os Instrumentos Mortais”? Obrigada!
Foi muito divertido! Eu escrevi sobre eles como parabatai antes, mas não quando eles estavam em uma aventura, trabalhando e lutando juntos. Eu acho que eles são parabatais muito fofos, e isso pra mim, é a natural culminação de uma amizade que cimentada tantos anos atrás.

thebelljarplath: Você pode nos dar uma dica do que aconteceu com Eugenia?
Vocês vão ter que descobrir em “Chain of Iron”. É uma coisa de fofoca social; não é horrível, mas não é ótimo.

dawncourt: Olá, Cassie! Minha pergunta é se você já começou a trabalhar em “Chain of Thorns”! Ou ainda é muito cedo? Muito amor xx
Eu comecei a trabalhar nele! Está na fase de delineamento (que é substancial; o delineado para “Chain of Iron” é de 60.000 palavras).

twoghostsmalec: Hey, Cassie. Rafe herdará as boleadoras de Thomas? Como um lembrete da terra natal dele (já como elas foram criadas pelas tribos nativas da Argentina)?
Bom, tem um bom tempo entre Thomas e Rafe, então teria que ser algo que ainda estivesse com os Lightwoods. Seria em fofo, já como você disse, as boleadoras são certamente associadas com as tribos nativas da Argentina (elas também foram usadas pelos exercitos Incas, e eu encontrei menções de serem usadas pelos nativo americanos da América do Norte também, embora as reivindicações sejam conflitantes, e muitos digam que elas saíram de moda, já como passaram a usar mais os arcos e flecha). Muitos pensam em gauchos primeiro quando pensam nas boleadeiras, mas eles começaram a usar depois: eles usavam as boleadoras para pegar e pastorear o gado). De toda forma, Thomas pensa nelas como armas Argentinas (foi feito lá e ele aprendeu a usar com um Shadowhunter da Argentina; os dois detalhes são mencionados em Chain of Iron). Então, nesse sentido, seria bem fofo parar nas mãos de Rafe eventualmente!


Algumas fotos legais de como elas se parecem.

ggukdipity: Oi, Cassie! Eu li os livros do mundo das sombras recentemente, e eu tenho algumas perguntas. Aliás, eu amei seus livros! 1. Talvez isso seja louco, mas a praga e a doença dos feiticeiros pode voltar? Quer dizer, faria sentido, eles não podem usar o Lago Lyn, já como está em Idris e eles não podem entrar lá. Seria algo para os protagonistas resolverem. 2. Pode nos dizer algo sobre “The Wicked Powers”, por favor? Eu sinto muita falta de Kitty. 3. É só pra mim ou Dru, Jaime e Ash serão o triângulo amoroso de TWP? Se puder nos dizer.

Hmmm. A praga e a doença dos feiticeiros pode voltar, mas teria que voltar em uma realidade diferente (ninguém quer ler o mesmo problema duas vezes!). Seria mais tipo, se voltasse de alguma forma, refletido no que está acontecendo na Alicante escondida, e afetaria mais do que só feiticeiros. (E, de novo, eu não estou dizendo que terá nada disso em TWP, estou apenas pensando alto!)
Já quanto a Dru, nós sabemos que Ash tem algum tipo de fixação com ela, e que ela tem uma paixãozinha em Jaime, mas era muito nova pra ele em “Rainha do Ar e da Escuridão”. Nós vamos ter que esperar pra ver como acontece!

COM SPOILER

tessslucie: Oi, Cassie. Eu não sei se você vai responder isso porque é sobre “The Last Hours”, mas eu estava pensando, Lucie sempre parece animada e despreocupada quando está com os Merry Thieves, e eu queria saber se em “Chain of Iron” nós vamos ver ela visivelmente triste ou frustrada (por seus proprios problemas e segredos) na frente deles? Já como ela é uma garota que não costuma esconder suas emoções.
Eu diria que na família Herondale, James sempre foi o que tinha problemas, por assim dizer — era quem tinha que lidar com o poder demoníaco, com entrar nas sombras. Então não é muito que Lucie sempre fosse animada e despreocupada, e mais que ela está acostumada a fazer esse papel para a família dela. (Nós todos entramos em papeis no âmbito familiar). Ela costumada ser quem mantem as coisas divertidas e alegres, sendo apoiadora e otimista (mesmo na amizade dela com Cordelia, que tem uma situação familiar muito difícil). Então nesse sentido, enquanto ela pode não estar escondendo suas emoções, ela aprendeu a se comportar de uma certa maneira. Agora se ela será mais aberta sobre os sentimentos negativos dela, é algo que vamos ter que esperar pra ver.

hjppj2240: Oi! Eu tenho algumas perguntas: 1) Sobre “The Wicked Powers”, quais personagens terão um ponto de vista? E 2) Alguém dos Merry Thieves vão descobrir sobre Lucie ver Jesse em “Chain of Iron”? Obrigada!
Oi, amigo! Eu acho que falei um tempo atrás sobre pontos de vista, que eu decidi não responder mais sobre quem terá ponto de vista nos próximos livros. Eu preciso que isso seja algo que eu possa mudar enquanto trabalho, e eu me preocupo que em gravar em pedra antes de começar um projeto vai mudar a forma flexiva que eu posso trabalhar, como o livro requer.
Definitivamente algumas pessoas vão descobrir sobre Lucie ver Jesse. Não posso dizer quem!

ggukdipity: Oi, Cassie! Eu não tenho 100% de certeza, mas acho que o fantasma que Lucie viu em “Chain of Iron” é Nate, é confuso o porquê ou como ele aparece do nada todos esses anos depois. Então eu estava querendo saber se você pode nos contar, se era Nate, o que ele estava fazendo lá? Ele está tentando ajudar os personagens ou algo assim? Foi a primeira vez que ele apareceu? Jessamine pode ver ele? Isso seria interessante.
Era Nate. Fantasmas assombram lugares diferentes: Nate aparece no salão de baile da Mansão Chiswick porque coisas importantes aconteceram com ele ali. Nós não sabemos se ele está andando por aí de forma fantasmagórica todo esse tempo ou se é Lucie que faz ele aparecer. Jessamine não pode ver ele, já como ela está presa no Instituto e não tem nenhuma indicação de que ele esteve lá em sua forma de fantasma.

ariadne-lightwood: Podemos esperar mais mortes em “Chain of Iron”, especialmente com um assassino a solta? Qual a contagem de mortes? Alguém que já conhecemos por nome vai morrer?
Não posso dizer quem morre, mas o assassino causa mais, pelo menos, 5 mortes de Shadowhunters. Maldito assassino em série!

queenhelenblackthorn: Então agora que nós já temos oito príncipes do inferno se juntando no estilo “Vingadores”, nós vamos ver Lúcifer logo? Também, você não disse que Lúcifer não seria o que nós pensamos que Lúcifer é? Eu estou muito curiosa se ele tem uma maldição ancestral ou não. Eu estou, e não tenho palavras pra explicar o quanto, completamente investida nisso tudo de 8 príncipes do inferno vs. Lúcifer, e espero muito muito muito que a gente vá conhecer Lúcifer logo.
*rindo* Uma dessas coisas não é igual a outra. Lúcifer definitivamente será diferente dos outros Príncipes do Inferno. Nós VAMOS conhecer Lúcifer — quer dizer, qual maior malvadão pode existir, sério? Eu não posso dizer se ele terá uma maldição ancestral ou não, só que nós vamos conhecer ele e será… interessante.

purple-haired-faerie: Oi, Cassie. Eu estava querendo saber: o que Alastair e Cordelia vão pensar sobre Sonia estar grávida e eles consequentemente terem um irmão?
Eles estão bem felizes/animados sobre o neném. Eles estão preocupados com a saúde da mãe deles e preocupados com a relação de Elias com o bebê — tipo, se ele vai ficar feliz ou não.

some-sour-lemons: Hey, Cassie! Nós vamos ter cenas sexy em “Chain of Iron”? Do tipo que é mais do que um beijo, se você sabe o que quero dizer.
Tem muitos beijos entre vários casais. Tem definitivamente uma ação mais quente e eu diria que o negócio mais sexy que acontece é entre Anna e Ariadne.

Cassie também postou essa imagem que é considerada bastante SPOILER de “Chain of Gold”:


Eu mandei “Chain of Iron” para Cassandra Jean e ela me presenteou com essa adorável imagem de Alastair e o bebê Carstairs sem nome!

O lançamento de “Corrente de Ouro”, o 1º livro da trilogia “As Últimas Horas” é esperado para outubro e a pré-venda pode começar a qualquer dia (leia mais clicando AQUI). Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS na Amazon clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro, também em inglês, clicando AQUI.
Algumas informações adicionais: O segundo livro da trilogia se chamará “Chain of Iron” e o 3º e último livro se chamará “Chain of Thorns”. Já “Fairy Tale of London” é o conto que veio na 1º edição de “Chain of Gold” contando o casamento de William Herondale e Tessa Gray.
Chain of Iron” já está em pré-venda na Amazon Brasil em inglês e capa dura e para garantir seu exemplar da versão física, basta clicar AQUI. Para comprar o eBook, clique AQUI.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI. Já para comprar “The Lost Book of the White”, o 2º livro da trilogia que foi lançado EM INGLÊS dia 1º de setembro, basta clicar AQUI (este livro não tem data de publicação no Brasil ainda).

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Maldições Ancestrais”, basta clicar AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fonte: [1]; [2]; [3]; [4]; [5]; [6]; [7]; [8]; [9]; [10]; [11]; [12]; [13]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook