27.05

Cassie enviou a nova newsletter e nela nós podemos ver um trecho novinho de “The Lost Book of the White”, o segundo livro da trilogia “The Eldest Curses”. Além disso Cassie falou sobre tours e tem também uma imagem linda de Christopher Lightwood! Vem conferir tudo traduzido pela nossa equipe:

Olá, como vocês estão por aí? Eu entrei em uma certa rotina, mesmo que não pareça normal de modo algum. Reginald, que é um gato bem extrovertido, está angustiado pela nossa falta de visitantes, mas pelo menos ele tem Josh e eu para fazer companhia o tempo todo.

Por conta da crise do Corona vírus, eu não poderei fazer turnê para “The Lost Book of the White” quando for lançado em setembro. De toda forma, eu falei alguns eventos online essa primavera e verão (nosso outono e inverno aqui no Brasil)! Eu espero que vocês possam se juntar a mim nessas conversas virtuais e autógrafos. Detalhes mais abaixo pelo que eu agendei até agora.

The Lost Book of the White

Falando sobre “The Lost Book of the White”, eu tenho detalhes das edições especiais!

Nos Estados Unidos: A primeira edição limitada terá um conto “In Dreams Begin“, que se passa durante o casamento de Jem e Tessa. (Finalmente vamos descobrir porque ninguém lembra!) Também terá uma capa reversível com o outro lado combinando com o design original de “Pergaminhos Vermelhos da Magia. O melhor de dois mundos aqui!

No Reino Unido: Tem algumas versões especiais para escolher! Eu vou compartilhar os links de pré-venda quando eles forem saindo.

1. Todas as versões do Reino Unido terão capa reversível, e a história do casamento de Jem e Tessa, assim como uma cena deletada onde a gangue de “Os Instrumentos Mortais” vai celebrar a graduação do Simon na Academia Shadowhunter.

2. A edição especial da Watersones: Terá a capa reversível e o conto do casamento, assim como as bordas pintadas de azul.

3. A edição especial Wibalin da Watersones com a runa da visão: A waterstones também está fazendo uma linda e limitada capa dura com a edição de runas, que incluirá o conto de casamento e a cena bônus. Combina com a edição de runas especial de “Pergaminhos Vermelhos da Magia”.

Irlanda: Easons: essa edição especial terá o conto de casamento e as bordas pintadas de roxo!

Para comprar “The Lost Book of the White” versão norte americana capa dura com jacket, com também a capa branca do lado inverso, basta clicar AQUI. “The Lost Book of the White” versão capa dura UK, com a gravura já na capa dura, clicando AQUI e “The Lost Book of the White” versão digital, só vir AQUI.

Fae Crate

Estou animada para dividir com vocês que estou trabalhando com a Fae Crate para celebrar “The Lost Book of the White”! Itens estão sendo preparados, mas pode ter ou não uma jaqueta decorativa e um plushie envolvidos! Siga @FaeCrate nas redes sociais para mais novidades e para saber quando começam a ser vendidas e mais.

Arte

Porque estamos todos precisando de coisas bonitas para nos animarem, eu tenho comissionado algumas artes relacionadas aos Shadowhunters, então fiquem de olho nisso! Falando sobre, veja o mais novo retrato da saga de “The Last Hours” feita por Charlie Bowater. Christopher Lightwood!

E aqui tem uma olhadinha na graphic novel de “Os Instrumentos Mortais”, volume 4, que está agendada para Outubro! Aw, tão bom ver Jace novamente.

Aparições online

31 de maio, 13h40-14h40 (14h40-15h40 no horario de Brasilia)
BookCon Live Online
Uma conversa entre Cassandra Clare e Holly Black. Assista ao vivo no Facebook.

Dia 6 de julho, 19h30 (20h30 no horario de Brasilia)
Lançamento do livro “Faith: Taking Flight”, de Julie Murphy
Hosted por Charis Books & Mais, via Crowdcast.

Exclusivo trecho de “The Lost Book of the White”

Alec estava ficando um pouco frustrado. Ele ligou para Catarina e perguntou se ela podia ficar de olho em Max alguns dias apenas para descobrir que ela estava fazendo turnos duplos no hospital e mal conseguia ficar em casa (mesmo assim ela concordou em aparecer e alimentar Presidente Miau em algumas tardes). Ele ligou para Maia, que estava recebendo amigos de Bat em casa. Ele considerou, mas rejeitou, ligar para Lily. Lily muitas vezes falava sobre como Max era “tão delicioso” que ela queria “comer ele todinho”, e enquanto Alec confiava em Lily, ele não tinha muita certeza se ela estava falando literalmente ou não.

E sua mãe?” Magnus perguntou. Ele tinha colocado Max em uma bola magica incandescente e estava rolando ele pelo quarto enquanto Alec pegava malas no fundo do closet deles.

O que? Não“, Alec falou. Ele olhou para Max um momento. “Ele está em uma bola de hamster magica?

Não! Bom, meio que sim“, Magnus falou. “Ele gosta. E porque não sua mãe?

Essa criança voa até o teto, ás vezes“, Alec disse. “Ele coloca fogo em cobertores enquanto dorme a cada três semanas, por aí.

Outra vantagem da bola de hamster magica“, disse Magnus. “Proteção magica. Não queria que Max destruísse os cabos do vizinho novamente.

Bom, minha mãe não tem uma bola de hamster mágica“, Alec falou.

Magnus fez Max rolar para o corredor, ouvindo gritos de felicidade e falou de lá. “Ela é uma Shadowhunter! Ela devia poder lidar com feiticeiros. Ela te criou!” Ele colocou a cabeça para dentro do quarto novamente e levantou as sobrancelhas. “Ela criou Jace.

Tudo bem!” Alec falou, rindo. “Você venceu. Vou ligar pra ela.

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir em seu site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

O próximo livro dos Caçadores de Sombras a ser publicado aqui no Brasil será o 1º da trilogia “As Últimas Horas”: a Galera Record já divulgou a capa nacional de “Corrente de Ouro” e confirmou que o livro será publicado somente no 2º semestre de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar ainda o livro em inglês, chamado “Chain of Gold” na Amazon com o extra do casamento Wessa e a gravura de Cassandra Jean, que acabou de ser lançado, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro, também em inglês, clicando AQUI.

Algumas informações adicionais: O segundo livro da trilogia se chamará “Chain of Iron” e o 3º e último livro se chamará “Chain of Thorns”. Já “Fairy Tale of London” é o conto que virá na 1º edição de “Chain of Gold” contando o casamento de William Herondale e Tessa Gray.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI. Já para comprar “The Lost Book of the White”, o 2º livro da trilogia que será lançado EM INGLÊS dia 1º de setembro próximo, basta clicar AQUI (este livro não tem data de publicação no Brasil ainda).

Todos os livros (menos Boxes e Kits) estão com cupom CASSIE20 com 20% de desconto no Submarino: clique AQUI. Não sabemos até quando este cupom estará válido.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Maldições Ancestrais”, mais conhecida como a trilogia Malec, basta clicar AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook