25.05

A live de Cassandra Clare aconteceu hoje e foi um sucesso: mais de 1.900 pessoas assistindo simultaneamente, com direito a tag nos trend topics no twitter!

Cassie falou sobre a personagem brasileira, Tais (ainda não sabemos a grafia, então calma!), personagem que já apareceu brevemente em “Rainha do Ar e da Escuridão”, confirmou que viria para a Bienal deste ano mas que agora não tem mais certeza por causa da pandemia, mas que deseja vir assim que for seguro. Cassie deu a chocante informação de que queria matar Simon em “Cidade do Fogo Celestial” (!) e muito, muito mais!

Mas, atenção: Antes de Cassie aparecer, a tradutora informou que AMANHÃ a Galera Record irá revelar a capa nacional de “Chain of Gold”, então fiquem de olho aqui no site e em nossas redes sociais que assim que vermos a capa, iremos postar, claro.

Por fim, criamos a tag #LiveDaCassie simplesmente para postar o que estava sendo falado na live e para surtos, mas os shadowhunters brasileiros se superarem e colocaram a tag nos tts:

Vocês podem ler tudo da tag #LiveDaCassie clicando AQUI.

Já para assistir toda live com a participação de uma tradutora e sem qualquer spoiler dando play abaixo ou indo no perfil da Galera Record no Instagram!

Ver essa foto no Instagram

Bate papo 25/05

Uma publicação compartilhada por Galera Record (@galerarecord) em

O próximo livro dos Caçadores de Sombras a ser publicado aqui no Brasil será o 1º da trilogia “As Últimas Horas”: a Galera Record já divulgou a capa nacional de “Corrente de Ouro” e confirmou que o livro será publicado somente no 2º semestre de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar ainda o livro em inglês, chamado “Chain of Gold” na Amazon com o extra do casamento Wessa e a gravura de Cassandra Jean, que acabou de ser lançado, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro, também em inglês, clicando AQUI.

Algumas informações adicionais: O segundo livro da trilogia se chamará “Chain of Iron” e o 3º e último livro se chamará “Chain of Thorns”. Já “Fairy Tale of London” é o conto que virá na 1º edição de “Chain of Gold” contando o casamento de William Herondale e Tessa Gray.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI. Já para comprar “The Lost Book of the White”, o 2º livro da trilogia que será lançado EM INGLÊS dia 1º de setembro próximo, basta clicar AQUI (este livro não tem data de publicação no Brasil ainda).

Todos os livros (menos Boxes e Kits) estão com cupom CASSIE20 com 20% de desconto no Submarino: clique AQUI. Não sabemos até quando este cupom estará válido.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Galera Record , Livros , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.01
Cassie fará uma turnê virtual para o lançamento de “Chain of Iron” e a EW divulgou todos os d...
20.01
Como tinha prometido nos últimos dias, acabou de chegar a newsletter de Cassie para baixar um arqui...
16.01
Cassie enviou sua newsletter de janeiro e nela nós temos novidades: temos a lista completa com os t...
15.01
Dia 25 de Janeiro próximo o Idris completará 10 anos no ar. Nada disso teria sido possível sem vo...
14.01
Por causa da pandemia, Cassie não fará tours presenciais esse ano, e por isso, a única chance de ...
08.01
Cassie respondeu uma ask em seu tumblr, onde ela fala sobre um comentário de Cordelia no inicio de ...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook