17.03

Cassie enviou uma newsletter nova nessa segunda, dia 17/03, apenas para agradecer que “Chain of Gold” está na lista de livros mais vendidos e também para mostrar o novo projeto de ilustrações que ela está fazendo com os personagens de “The Last Hours”. Confira tudo traduzido pela nossa equipe:

Obrigada a todos que compraram uma cópia de “Chain of Gold”! Fiquei muito feliz de ver ele sendo lançado em #1 na lista de mais vendidos do New York Times, e em #3 na lista do USA Today — o terceiro mais vendido no país todo! Eu estou profundamente grata a todos vocês que pegaram o livro para ler, por seu entusiasmo e os comentários de vocês. E, claro, estou animada por finalmente compartilhar as aventuras de Cordelia, James, Lucie, Matthew e os amigos e inimigos deles com meus leitores maravilhosos. Vocês são os melhores!

Nós também fizemos um post sobre “Chain of Gold” ter sido lançado em primeiro lugar, vocês podem conferir tudo sobre isso clicando AQUI.

Tour

Eu tive ótimos momentos na turnê, obrigada a todos que vieram me ver, mesmo com todas as restrições para que pudéssemos ficar seguros. Eu nunca usei tanto álcool gel! Obrigada, a todos, por serem cuidadosos e seguros.

Uma rápida nota:

Em colaboração com a artista Gabriella Bujdoso, eu vou começar uma nova série de ilustrações: “Os Arcanos Principais” do tarot com os personagens de “The Last Hours”!

Olhem a primeira: 0. O Louco: Matthew Fairchild!

O nome da carta nós pegamos diretamente da lista de nomes que é disponibilizada pela wikipédia, vocês podem conferir todas AQUI.

Cassie ainda mandou um pequeno recado sobre a newsletter completa que ela envia todos os meses:

Devido as interrupções causadas pelo coronavirus, eu não vou enviar uma newsletter igual faria normalmente em outro mês!

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir em seu site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

Aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado somente no 2º semestre de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS na Amazon com o extra do casamento Wessa, que acabou de ser lançado, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro, também em inglês, clicando AQUI.

Algumas informações adicionais: O segundo livro da trilogia se chamará “Chain of Iron” e o 3º e último livro se chamará “Chain of Thorns”. Já “Fairy Tale of London” é o conto que virá na 1º edição de “Chain of Gold” contando o casamento de William Herondale e Tessa Gray.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Arquivado nas categorias: Chain of Gold , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook