11.05

Mais respostas e mais um pequeno trecho de “Lorde das Sombras” com Malec vindo diretamente do tumblr de Cassandra Clare. Confiram tudo:

Olá, Cassie! Sendo francesa (e ainda ter comprando LoS na pré-venda), eu não posso ganhar o presente especial. É possível ganhar de outra maneira? Vai estar disponível para os franceses? Pelo menos um pouco mais frequente? Eu sempre tenho problemas com os extras porque eu moro na França, mas eu sempre compro os livros no dia que eles são publicados *suspiro * Muito amor 😘❤ – born-to-endless-nights
A razão pela qual às vezes faço promoções internacionais como o concurso do ARC de LoS é que minha editora, por lei, não pode fazer uma campanha de pré-ordem/fazer um sorteio para outros países que não a América do Norte (e às vezes nem mesmo pro Canadá). Se minha editora francesa decide realizar um concurso, tenho certeza de que não será aberto para os americanos, então é isso!

Hey, eu notei que muitos, se não todos os seus feiticeiros/bruxas sobrenomes com quatro letras: Gray, Bane, Loss, Fell, e agora Fade. Eu só estava me perguntando se isso é uma coisa de feiticeiros/bruxas ou se ele foi intencional – sufferingstarlight
Feiticeiros escolhem seus próprios sobrenomes, e muitas vezes caem em um padrão clássico. No entanto, Shade não é um sobrenome de quatro letras (os pais feiticeiros de Mortmain) e conhecemos um Hypatia Vex em “Lorde das Sombras”. Então, varia. Os nomes têm um significado especial para feiticeiros.

Se as fadas não falam seus nomes verdadeiros, por que eles ainda chamam Mark de”Mark”? Embora fosse “Mark da Caçada Selvagem”, Mark ainda era seu verdadeiro nome. – super-who-locky
Mark não é o verdadeiro nome dele, porque os humanos não têm nomes verdadeiros/falsos. Ele tem um verdadeiro nome fada, que descobrimos em LoS.

Oi, Cassie, eu estava relendo TID pela nona vez (obrigado por Will, a propósito, ele tem sido de grande ajuda durante a minha adolescência) e fiquei curioso sobre a pena de anjo no cabo de Cortana: é por causa disso que Cortana “pode cortar qualquer coisa” ou a pena é um “truque” adicional? Muito obrigado e CIAO da Itália! – eclinu
É uma grande parte do que dá a Cortana seu poderes especiais, e é a razão pela qual Cortana é capaz de fazer algo em LoS nenhuma outra espada já fez.

Cristina vai se apaixonar em “Lorde das Sombras”? – lalelushadowhunters
Você acha que ela já não está apaixonada? 🙂

Ei! Eu só estava imaginando se em “Lorde das Sombras”, Mark beija Emma na frente de Julian? Ou Emma sabe que isso é ir longe demais com o pobre Jules? 💕 Eu realmente amo os relacionamentos deles e eu acho que eu quero ver um lado possessivo de Jules como sair tempestuosamente etc, etc, embora eu esteja ciente de que ele não parece esse tipo. Eu só tenho tantas perguntas para perguntar, mas não tempo suficiente. Estou tão animada para o lançamento do seu livro e na próxima semana eu começo a ler “Dama da meia-noite” pela terceira vez antes de “Lorde das Sombras” ser publicado – jaydexx6
Eu acho que eu diria que Julian é o tipo de cara que mantém seus sentimentos guardados. Ele não é do tipo que dá ataques de ciúmes ou sair tempestuosamente – há uma breve cena quando ele fica com raiva de algo na frente de Emma, Cristina e Mark, e você pode ver o quanto eles ficam chocados que ele está deixando sua raiva se tornar visivel e quanto os atinge até que ele pare.

Nós vemos dentro da cabeça dele, no entanto, e nós sabemos o que ele está pensando – e, claro, quando as pessoas que mantêm as coisas guardadas finalmente explodem, é algo bastante grande.

Olá, Cassie. Desculpa te incomodar de novo mas estava me perguntando se você saberia onde comprar estelas. Eu realmente quero uma! E, eu sei que não tem nada a ver com minha primeira pergunta mas você acha que Sebastian não queria matar o Max e aconteceu, ou foi de propósito? 💞 – brallie-mavid-af
Claro, você pode comprar estrelas aqui:
https://www.hebeldesign.com/products/shadowhunter-stele?variant=17532592007

Sebastian matou o Max porque ele sabia uma coisa (no caso, que Sebastian havia escalado as Torres Demoníacas) que ele não queria que Max dissesse a ninguém. Ele sente nada em relação a morte de Max: foi uma decisão prática, como colocar armadilhas pra matar formigas. Ele nunca se arrependeu ou pensou sobre isso de novo.

O relacionamento entre Emma e Mark vai causar uma ruptura entre ela e Cristina? Espero que não – halcyonic10-1
Não vai. Eu acho que a amizade entre Emma e Cristina é um dos relacionamentos mais significativos em TDA e enquanto eu acredito que não há nada de errado em mostrar amizades femininas discutindo, discordando ou lutando – porque isso é completamente normal e humano, todos os amigos tem seus momentos de desacordo as vezes – eu não quereria que isso acontecesse por um garoto

Já que é Malec Week, você poderia nos deleitar com um snippet deles? Obrigada. – catarinalosss
Estou tentando criar uma runa que me impeça de dar snippets quando me pedem – senão as ÚNICAS perguntas que vou receber vão ser pedidos de snippet – mas já que é Malec Week…

“Alec” Magnus disse, erguendo uma mão e sua voz era menos que um aviso mas não desprovida de algum tipo de urgência – a estranheza de Cárie tinha se infiltrado no recinto, e Magnus se moveu para proteger quem amava.

Lorde das Sombras” será publicado em língua inglesa dia 23 de maio próximo. Aqui no Brasil, a Galera Record confirmou o titulo do livro e a previsão de publicação para o 2º semestre.

Para saber tudo sobre “Os Artifícios das Trevas” e ler a sinopse de “Lorde das Sombras”, venha AQUI.

Fontes: [1]; [2]; [3]; [4]; [5]; [6]; [7]; [8]; [9].

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Lord of Shadows , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook