29.03

Hoje, a nossa querida Cassie respondeu mais algumas asks de fãs em seu Tumblr. Ela comentou sobre Lord of Shadows, falou um pouquinho sobre os Irmãos do Silêncio e até sobre Shadowhunters grávidas! Confiram essas e mais:

Oi! Meu marido e eu estamos aguardando pelo nosso primeiro filho em Setembro, e isso me faz pensar sobre as Shadowhunters grávidas, como elas treinam, como elas lidam com coisas maravilhosas e (não tão maravilhosas) da gravidez e tal. Eu li toda a sua série (várias vezes!) desde que os livros foram lançados, e eu amei tanto que sinto que eles cresceram comigo. Por isso, nessa nova etapa da minha vida, eu estava me perguntando se você poderia compartilhar qualquer pensamento divertido sobre as personagens de Shadowhunters grávidas. Obrigada!

Uma Shadowhunter grávida nunca esqueceria de suas runas de Resistência durante o trabalho de parto ou, claro, do feitiço de proteção necessário para o bebê quando ele nascer. Em geral, as Nephilim grávidas continuam treinando – e sabemos disso por causa da Charlotte, que, por uma boa quantidade de tempo, continuou lutando! Nos últimos meses, elas precisam de uma armadura leve e especial para grávidas, caso não caibam na sua roupa usual. Lembre-se de que muitas humanas já lutaram grávidas. E venceram. Se você não conhece a história da Macha, uma das minhas deusas favoritas, confere aqui: https://www.brooklynmuseum.org/…/heritage_floor/macha

Eu estava pensando sobre os Irmãos do Silêncio e, partindo de como os ouvimos, eles apenas podem “falar” em Inglês. Existem alguns que falam outras línguas? Quem se comunica com os outros Shadowhunters das demais partes do mundo? É uma regra que todos os Shadowhunters devam falar Inglês, já que ouvimos alguns deles de diferentes países que vão até Idris e falam com sotaque. E a gente viu também que os Shadowhunters também falam a língua das pessoas que vivem ao seu redor (Cristina). Apenas pensando em um mundo que eu adoraria viver…

Os Irmãos do Silêncio se comunicam telepaticamente – o que significa que você ouvirá suas vozes em sua cabeça como a linguagem dos pensamentos, e não em Inglês e nem em qualquer outra língua que conhecemos. Suas palavras são expressas na página em Inglês quando os livros estão em Inglês, mas não há nenhuma barreira da língua ao pensamento puro (nem a nenhum sotaque!)

Oi! Primeiro de tudo, eu amo o seu trabalho. Seus livros me ajudaram em tempos muito difíceis. Meus personagens favoritos são a Clary e o Jace, então eu queria saber se eles aparecerão em Lord of Shadows e se isso ocorrerá em alguma edição especial do livro, para que eu possa encomendá-lo logo. Obrigado!

Eles irão aparecer em Lord of Shadows, mas simplesmente como parte da história em andamento. Não em qualquer tipo de edição especial. 🙂

Oi Cassie! Eu realmente amo os seus livros e não posso esperar para o lançamento de Lord of Shadows. Um personagem do mundo Shadowhunter parece realmente muito interessante pra mim – Robert Lightwood. Eu sei que ele se esforça muito para corrigir os seus erros do passado e também para ser um bom avô. Ouviremos mais dele?

Nós ouviremos mais dele em Lord os Shadows, onde, como Inquisidor, ele terá uma papel importante para interpretar!

Oi! Será que o Magnus Bane ainda desempenhará um papel significativo em Os Artifícios das Trevas? E você também poderia nos dar uma dica de com quem você shippa o Gwyn?

1) Sim.
2) Não.

🙂

Mas essa Cassandra é um amor mesmo, né? O próximo livro da Cassie a ser publicado é “Lord of Shadows”, 2º livro da trilogia “Os Artifícios das Trevas”, que sairá dia 23 de maio próximo. Aqui no Brasil, a Galera Record, editora dos livros, ainda não divulgou data para o lançamento.

Para saber tudo sobre “Lord of Shadows” e “Os Artifícios das Trevas”, venha AQUI.

FONTE: [1], [2], [3], [4], [5].

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Lord of Shadows , Os Instrumentos Mortais , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook