15.05

Cassie respondeu perguntas em seu tumblr durante o dia, onde ela falou sobre Lorde das Sombras, falou também sobre James Herondale, Sebastian e sobre fantasmas! Confira tudo que ela falou:

stancadellepersone: Olá, Cassie. James Herondale tem alguma obsessão que não envolva alguém que ele ame? Algo que não seja livros ou armas?

Obsessão é bem forte. As pessoas não tem cinqüenta ou sessenta obsessões! James tem interesses, mesmo os passionais: seus amigos, especialmente seus melhores amigos Thomas, Christopher e Matthew; o fato de que ele pode ver um mundo de sombras que ninguém mais consegue ver, e o que esse poder significa; o fato de que a Clave frequentemente trata ele e a irmã como peças danificadas ou maculadas por conta dos seus poderes e do sangue de feiticeiro; viagens, roupas, armas, História, Londres, armadilhas de demônios, ler e andar ao mesmo tempo; impedir Lucy de escalar janelas, Wales e Welsh, sua família, seu tio Jem, feitiços, maldições, jardins, florestas, bolos, manuscritos e poesia.

caro323: Olá, Cassie! Eu espero que você esteja tendo um lindo dia, e obrigado por criar este mundo incrível, eu amo os seus livros e te admiro muito! Então, eu sei que a maioria das pessoas shippam Marktina, mas eu shippo tanto Cristina e Diego; Eu amo a sua interação e dinâmica deles, e também a maneira em que o Diego olha para a Cristina, isso é tão doce… Existe uma possibilidade de que ela ainda esteja apaixonada pelo Diego? Será que eles vão ficar juntos novamente como um casal? Obrigado, Saudações do Panamá!

Tudo o que eu posso dizer é: sempre há possibilidades para mais casais (não como Emma/Arthur ou outros que insinuem outras coisas estranhas, mas realmente não me questionaram isso).

Uma das coisas que é interessante sobre escrever, pra mim, é criar relacionamentos em que há uma dinâmica complicada e interessante a se interpretar. Com Cristina e Diego, tinha muito a ver com: se o seu primeiro amor voltar, você pode recuperar esse sentimento que você já teve uma vez. É o que acontece quando você basicamente cresceu com alguém e se apaixonou, mas eles não te disseram toda a verdade; Diego e Cristina compartilham muito em seus passados, mas seus futuros se incluem, etc.

É claro que, com Kieran e Mark, há também uma dinâmica interessante: Mark pode perdoar Kieran, claro, mas, e sobre o passado deles, e a maneira como eles se conheceram? Eles se reuniram em circunstâncias desesperadas, o que isso significa para eles agora? Eles podem ter um relacionamento saudável? O que isso significaria?

E com Mark e Cristina: ela é uma das únicas pessoas que não tem nenhuma expectativa em Mark, baseado em quem ele era antes de ser sequestrado, ou quem ele era na Wild Hunt. Ela dá ao Mark a chance de ser quem ele é agora, sem os fardos de seu passado – mas ela também representa o mundo Shadowhunter, não o mundo das fadas. E para ela, Mark tem toda a selvageria do mundo das fadas, que é ao mesmo tempo atraente e assustador, especialmente para alguém tão devotado ao lar, à família e ao Anjo como ela é.

Então eu acho que eu diria: muitas vezes, eu acho que quando as pessoas estão perguntando se há alguma chance, eles estão perguntando se um relacionamento será explorado mais, e a resposta geralmente é sim; no entanto, não há chance (nenhuma mesmo, zero) de eu te dizer quem acaba com quem. Eu acho que, como autores, estamos muitas vezes mais interessados na exploração do que no “endgame” – não que não sabemos quem vai acabar com quem, mas estamos mais interessados em como a história chega lá 🙂

unicornsarerealandsophiamtoo: Oi cassie! Eu sou um grande fã! Estou tão animado para LoS e TLH. Em que ano termina a Chain of Gold?

Chain of Gold se passa em 1903.

thebestpeopleinlifeforfree: Olá Cassie. Primeiro tudo que eu quero dizer que seus livros são incríveis, certamente você já ouviu isso muitas vezes, mas eles são tão importantes para mim, então obrigado. A minha pergunta é, eu estava apenas relendo COHF, e me lembrei que sempre me perguntei o que Jace viu quando o demônio dos sonhos atacou o grupo em Edom? Ele é o único que não vimos e sua reação foi tão chocada. Algum dia saberemos? Obrigado por você tempo e desculpe pelo meu Inglês.

Nós vemos o que ele viu, porque ele diz a Clary. CoHF página 522:

“Lembra quando nós entramos no inferno, e todo mundo viu alguma coisa?” Jace perguntou. –“ E eu disse que não tinha visto. ”
– Você não precisa me dizer o que viu – Clary disse gentilmente. – É assunto seu.
“Eu sei,” ele disse. “Você deveria saber. Vi um quarto com dois tronos – tronos de ouro e marfim – e através da janela eu podia ver o mundo, e era cinza. Como este mundo, mas a destruição era mais recente. Os incêndios ainda estavam queimando, e o céu estava cheio de horríveis coisas voadoras. Sebastian estava sentado em um dos tronos e eu estava sentado no outro. Você estava lá, e Alec, Izzy e Max …” Ele engoliu em seco. “Mas você estava em uma gaiola. Uma gaiola grande com um bloqueio maciço na porta. E eu sabia que tinha colocado você nela, e virei a chave. Mas eu não sentia arrependimento. Eu senti … triunfo. “Ele exalou, forte. “Você pode me afastar com nojo agora. Está bem.”

unicornsarerealandsophiamtoo: Oi Cassie! Qual a sua runa favorita da Clary?

Eu diria que é a Destemor – a primeira runa que ela criou e muito simbólico para ela do que é possível para todos nós se nós não tivermos medo de falhar.

arianareaso: Cassie, se nem todo mundo que morre é um fantasma, como nós sabemos quem é?

Nós só sabemos se um personagem ver o fantasma.

lukerchomai: Oi, Cassie, como você está? Eu queria dizer que amo você e seus livros muito. Eles me dão muitas emoções e eu nunca vou poder te agradecer o bastante por isso. Eu só queria fazer uma pergunta sobre Sebastian. Ele é meu personagem favorito e eu sinto muita falta dele. Tem alguma chance que a gente possa ver ele novamente? Tem alguma chance dele poder voltar a vida? Por favor, responda, amo você!

Ele não vai renascer dos mortos. Mas tem várias outras maneiras que a gente possa ver personagens que já morreram também.

shortasf: Se Herondales podem ver fantasmas, Jace já tentou entrar em contato com seus parentes?

Nem todo mundo que morre vira um fantasma.

halcyonic10-1: Ok, Church está em Lorde das Sombras? Seja honesta. Esse gato é suspeito demais. Sempre desaparecendo para Deus sabe onde. Ele vai estar em Lorde das Sombras, certo?

É definitivamente uma possibilidade.

howtobesatan101: Oi, Cassie! Sou uma grande fã sua! Vai ser ótimo se você puder responder isso. Então, quando você disse que a prévia de Lorde das Sombras vai ser liberada? Faltam só 12 dias agora e eu estou animada! Obrigada pela sua jornada maravilhosa, Cassie. Sua escrita é ótima. Ps. um pequeno trecho talvez?

Ela vai ser liberada pelo Bustle, AMANHÃ!

Fonte: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10.

Arquivado nas categorias: Livros , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook