13.05

Cassie respondeu algumas perguntas sobre “Cast Long Shadows” e “The Last Hours” onde ela fala sobre Gideon, Gabriel e Will e também sobre o relacionamento de Matthew e Lucie. Lembrando que pode conter SPOILERS de “Cast Long Shadows”! Confira:

manuadurbinshadow: Então parece que Christopher e Anna e James e Lucie são todos muito próximos e bons amigos. Isso significa que Will, Gabriel e Gideon também são bons amigos?

Will e Gabriel são duas pessoas que amam e valorizam suas famílias acima de todas as outras coisas. Mesmo seus erros são baseados no amor pela família – Will foi tão destruído por seu papel na morte de sua irmã e estava tão desesperado para proteger sua família que ele acreditou na maldição e fugiu para protegê-los; Gabriel amava seu pai e queria ser leal a ele, apesar de Benedict ser horrível, e Gabriel também tentou ser leal a Tatiana, apesar dela não ter retribuído o favor (Gabriel ainda espera que Tatiana se aproxime, e fica feliz quando ela vem para Londres em TLH, esperando que ela esteja disposta a acabar a briga. Tatiana tem culpado Gabriel – entre outros – pela morte do seu pai e de seu marido por mais de vinte anos, portanto – vamos ver como isso vai se dar!). Gabriel e Will provocam muito um ao outro, como vemos em “O Demônio de Whitechapel”, “Nada Além de Sombras” (dois contos de “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”) e “Cast Long Shadows”: Gabriel diz que James é bem comportado então como ele pode ser filho Will, Will rouba a carruagem de Gabriel para um alegre passeio (ele a devolve!).

Gideon e Will são amigáveis desde que Gideon voltou da Espanha, desde aquele tempo passado. Em “Princesa Mecânica”, vimos Gabriel e Will virem a se entenderem e gostarem um do outro (Gabriel percebendo que ele estava errado em desprezar Jem e os outros, assim como Will, e percebendo que Will se comportou da maneira que ele fez por causa da maldição, Will percebe como mau exemplo Gabriel tinha com Benedict), passando de inimigos a frenemies à amigos. Nos anos seguintes, eles vão de amigos para familiares, apesar dos dois serem membros da família que estão constantemente provocando um ao outro. Gabriel e Will amam Cecily, e ela foi o primeiro grande elo entre eles, mas suas famílias se amam também. James e Lucie, que estavam mais separados dos outros, tiveram a chance de conhecer os filhos de Gabriel, Christopher e Anna, melhor do que os outros, devido às visitas juntas aos seus avós galeses (todos os quatro, mais Thomas, o cara das línguas, falam galês bastante fluentemente). Anna ama James e Lucie, embora ela pense neles como pequenos que precisam ser protegidos. Christopher adora James e quando James diz a ele para se concentrar durante a caça ao demônio, Christopher se torna uma máquina imparável de jogar adagas (Gabriel adora quando Christopher se torna uma máquina imparável de atirar adagas). A interconectividade e o amor duradouro entre essas duas famílias próximas uniram todos os membros. Cecily e Sophie e Tessa são amigas queridas também. Todo mundo ama o bebê Alexander. Gabriel considera Will sua família, e Will considera Gabriel sua família: ambos estiveram lá um para o outro durante os anos intermediários de TLH, e ambos morreriam um pelo outro.

Então, de fato Will, Gabriel e Gideon são amigos – mas o mais importante, eles são família.

cbyc111: Eu tive a sensação que Matthew tem uma paixão por Lucie, como Lucie se sente por Matthew? Ela pensa nele como talvez mais do que um amigo?

É uma pergunta complicada essa que você fez sobre Lucie! O que Lucie pensa de Matthew em “Cast Long Shadows”, quando ele é o adorado melhor amigo do irmão mais velho que ela tanto ama, que está sempre feliz e despreocupado e elogia ela? Ou o que ela pensa de Matthew em “The Last Hours”, quando ele ainda é doce e parece despreocupado, mas está muito mais distante emocionalmente, se afasta do toque dela às vezes, e está bebendo demais? Ela pensa diferente sobre ele em tempos diferentes. Lucie é uma escritora, e ela nota coisas sobre as pessoas. Ela certamente ama Matthew, e ela certamente está preocupada com ele.

ainsleyhavencox76: Oi, Cassie! Eu amo sua escrita! Eu tenho uma pergunta sobre o relacionamento de Matthew e Lucie. Eu senti algumas coisas em “Cast Long Shadows” e tenho procurado em outras asks e acho que tenho algo substancial que evidencia que pode ter algo acontecendo. Estou desiludida? Se não, por favor, elabore.

Se você está perguntando se Matthew tem uma paixão, bom, nós vamos ver! Matthew pensa que Lucie é bem linda, e ele quer ter mais intimidade com ela – quer ser alguém que ela consideraria digna de ler seu livro, ou contar seus segredos. Mas já como ele não acha que pode contar para ninguém seu próprio segredo, o avanço da intimidade é quase impossível.

xserapherondalex: Matthew parece um pouco em conflito com seus sentimentos sobre Lucie. Sempre foi desse jeito ou algo desencadeou isso?

Matthew se sente em conflito com todos os sentimentos pelas pessoas que ele ama depois do final de “Cast Long Shadows”! Sua inclinação natural de tentar manter aqueles que ele ama a salvo agora está distorcida, já como ele machucou tanto alguém que ele ama demais, em um desejo de manter aqueles que ele ama a salvo *dele* para que ele não traga desastre sobre as cabeças de quem ele tanto ama, assim como uma sensação de que ele não merece o amor e a proximidade deles – mesmo enquanto ele esconde seu segredo porque ele desesperadamente quer manter o amor dos outros. Eu acho que Matthew amou todos os Herondales desde o inicio, e chegou na casa Herondale imediatamente depois de “Nothing But Shadows” como um redemoinho de ouro que insistiu em levar todos eles para seu coração. E certamente Lucie sempre teve um espaço especial em seu coração, e ele queria estar mais próximo dela – mas agora, ele não acha que merece estar.

cordeliafairchild: Hey, Cassie! “Cast Long Shadows” é ótimo, “The Last Hours” tinha que chegar mais rápido, eu estou apaixonada por todos os personagens. Tem alguma esperança para Matthew e Lucie? Eles são adoráveis.

Agora vocês sabem que não posso dar spoilers, mas estou animada que vocês estão animados com “The Last Hours” e me faz feliz ver as pessoas levando meus novos personagens para seus corações! Lucie e Matthew tem um relacionamento interessante! Eles são uma das conexões enroladas em “The Last Hours”, que eu espero que vai trazer a todos felicidade e dor… e dor… e felicidade.

fair-but-wilde-child: Isso não é uma pergunta, só queria te informar: eu sou a shipper nº 1 do mundo de Fairondale (como eu chamo Matthew x Lucie).

Aqui tem um trecho pra vocês interpretarem como quiserem:

“Um casaco pousou nos ombros de Lucie, em um tom verde acinzentado muito bonito e quente com o calor do corpo de Matthew, cheirando a um perfume caro. Lucie ergueu o olhar para ver o rosto de Matthew na frente do dela, limitado pela luz do sol e o dourado de seu cabelo, sério pela primeira vez enquanto ele cuidadosamente fechava os botões do casaco. Suas mãos eram geralmente rápidas e brilhantes com anéis, se agitando no ar enquanto ele falava ou no punho de sua espada enquanto ele lutava, mas agora elas estavam se movendo com grande deliberação sobre uma tarefa tão pequena. Ela escutou ele respirar devagar.”

Fonte [x], [x]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook