24.04

padrao_whitechapel

O narrador Luke Pasqualino, do terceiro conto da Academia dos Caçadores de Sombras, “The Whitechapel Fiend”, deu uma entrevista ao TMI Source falando sobre sua experiência. Confira o áudio da entrevista traduzida logo abaixo, e também um pedaço do audiobook:

Olá, aqui é Luke Pasqualino, narrador do áudio book de The Whitechapel Fiend escrito por Cassandra Clare e Maureen Johnson.
The Whitechapel Fiend é sobre um personagem chamado Simon que você provavelmente conhece da série Os Instrumentos Mortais. Nós acompanhamos Simon depois de sua perda de memória, o que é uma história muito boa e vocês verão como tudo se desenrola através disso.
Esse é minha primeira experiência com áudio book e eu estou maravilhado, encantado. Eu não tinha percebido como pode ser difícil interpretar tantos personagens mesmo que eu tenha feito um ótimo trabalho, mas é incrivelmente diferente de interpretar qualquer papel na televisão ou em filmes porque você é, como eu disse, interpretando um personagem, você não está narrando nada, e se você narrar algo é provável que seja depois em uma cabine de som em algum lugar, muito parecida na que estou agora, eu realmente adorei minha experiência e com certeza faria novamente.

Se preparar para ler um audiobook é diferente, mas não tanto de quando ás vezes quando para um papel em um filme ou na tv, você precisa ficar em forma e sua aparência precisa mudar. Eu acho que é só um nível diferente de preparação realmente. Não é melhor ou menos aproveitável é apenas muito diferente. Mas acho que preparar a sua voz é algo que você precisa fazer e ler o livro também é algo que ajuda.

Uma das coisas que eu amei sobre Simon Lewis foi a sua pureza. Eu interpretei um personagem uma vez que era incrivelmente puro e não sabia muito do mundo e obviamente Simon está lutando com a coisa de perda de memória, o que eu acho que o torna mais puro ainda. Ele é um personagem muito doce e amável que é o que você precisa em uma situação de liderança algumas vezes, o anti-herói, eu acho que as pessoas gostam disso e eu acho que é um personagem “importante” de se ter liderando qualquer coisa, o que faz um dos motivos pelo qual eu adorei ler.

Trecho da narração dele:

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
25.03
Em uma nova entrevista para a Teen Vogue, Cassandra Clare falou sobre “Chain of Gold”, o 1º liv...
27.02
O site publishersweekly postou uma matéria que eles fizeram com Cassandra em especial para o lança...
13.10
Aproveitando um artigo do site “Riverted”, que faz um apanhado de contos aonde os personagens da...
20.03
Durante o evento que aconteceu em Londres da turnê “King and Queen”, com Cassandra Clare e Holl...
23.01
Cassandra Clare deu uma longa entrevista falando sobre o que podemos esperar de seus próximos livro...
17.01
Cassie deu uma entrevista ao Writer's Digest onde ela fala bastante sobre o processo de escrita dela...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Luke Pasqualino fala sobre a experiência de narrar o terceiro conto dos Contos da Academia de Caçadores de Sombras”



  1. Lara Tamashiro disse:

    Luke Pasqualino, AMOOO <3 Com esse sotaque ingles <3





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook