21.08

padrao_godfrey
Godfrey Gao, intérprete do nosso querido Magnus Bane, realizou uma entrevista com a VH1, e falou mais de como foi interpretar o nosso Magnífico Feiticeiro do Brooklyn, e sua imortalidade!

Confiram, já legendada por nossa equipe:

Entrevista com Godfrey Gao/Magnus Bane from IdrisBR on Vimeo
 

Se você ainda não leu “Os Instrumentos Mortais” e “As Peças Infernais” de Cassandra Clare, você deve estar se questionando por que Magnus Bane, um personagem secundário em Cidade dos Ossos, tem tantos fãs e foi o vice-campeão em nossa lista de “Os 25 Melhores Personagens Sobrenaturais de 2012” (acima de todos os vampiros!). Nós pensamos se poderíamos dar a vocês uma pequena cartilha sobre este deslumbrante bruxo, representado pelo  modelo Taiwanês-Canadense  Godfrey Gao. Aqui estão alguns motivos pelos quais o amamos:
1. Aqueles olhos. Descendência de um humano e demônio. Magnus poderia tipicamente ter alguma marca arrepiante de demônio, como uma pele verde. Mas por sorte ele tem suas pupilas felinas, que são muito sexy.
2. Ele é animal! Nós o conhecemos em Cidade dos Ossos dando uma festa em seu apartamento no Brooklyn. Quando ele aparece na série prequel de Os Instrumentos Mortais em Londres Vitoriana, As Peças Infernais, ele está tendo um caso com uma vampira e conhece seu caminho neste contexto social também. E em ‘As Crônicas de Bane’, a curta história escrita por Clare e outra escritora YA em ebook, ele é expulso de um país inteiro devido algumas ações. O diretor Harald Zwart me disse que esse cara é um rock star, ele não se importa com mais nada. Ele vive a vida ao máximo.
3. Além de tudo, ele é romântico. Ele gosta de fingir para seus amigos Caçadores de Sombras que é totalmente movido a dinheiro ou interesses próprios, mas o que geralmente acontece é o fato de ter um homem (ou mulher) de cabelos negros e olhos azuis. Nos dias de hoje, este homem é Alec Lightwood (Kevin Zegers). Infelizmente, ser um bruxo imortal tem sua desvantagem: “Magnus Bane esteve vivo por muito tempo”, Gao explica. “Todos por quem ele se apaixona vão embora com o tempo”. Com sua preferência sexual e linhagem multirracial, Magnus é o personagem ideal para que o fandom se apaixone.
4. E OK, não é apenas porque ele atrai a todos. É porque ele é realmente um legítimo herói, geralmente usando sua magia para vir até os Caçadores de Sombras de uma maneira bastante altruísta, ou fazendo o que pode para ajudá-los.
5. OMG, Godfrey Gao

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
25.03
Em uma nova entrevista para a Teen Vogue, Cassandra Clare falou sobre “Chain of Gold”, o 1º liv...
27.02
O site publishersweekly postou uma matéria que eles fizeram com Cassandra em especial para o lança...
25.02
Depois de divulgado ano passado um trailer somente com frases (você pode assistir clicando AQUI), f...
20.03
Durante o evento que aconteceu em Londres da turnê “King and Queen”, com Cassandra Clare e Holl...
23.01
Cassandra Clare deu uma longa entrevista falando sobre o que podemos esperar de seus próximos livro...
17.01
Cassie deu uma entrevista ao Writer's Digest onde ela fala bastante sobre o processo de escrita dela...

Deixe seu comentário

1 comentário em “[Vídeo Legendado] Entrevista do Godfrey Gao falando mais sobre o Magnus Bane para a VH1”



  1. bianca guimaraes disse:

    Team Magnus! não importa quanto eu pense sobre, ele é o melhor personagem de cassandra clare.

    Godfrey Gao (super hot) fazendo Magnus Bane, meudeus é demais.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook