06.08

padrao_clary1_
Neste artigo, temos depoimentos da autora Cassandra Clare, dos produtores Robert KulzerDon Carmody e da própria Lily Collins comentando sobre a escalação de Lily para o papel da nossa heroína, Clary Fray. Confiram!

f3ac9784edfaf6c33d1a898b9ab08c2a
Se você leu “Os Instrumentos Mortais”, sabe que Clary é forte, esperta e corajosa. Então, é claro que quando ouvimos que o filme de Cidade dos Ossos finalmente começou a escalar o elenco, estávamos todos ansiosamente aguardando o anúncio da atriz que interpretaria a nossa amada heroína.

Agora nós já sabemos que Lily Collins interpretará Clary no filme. Mas você sabe da história por trás da escalação? Dê uma olhada exclusiva em como Robert Kulzer, o produtor do filme, e Cassandra Clare, a autora dos livros, vêem Lily como a Clary do Cidade dos Ossos: O Companheiro Ilustrado Oficial do Filme (já nas lojas) junto com a descrição da Clary do livro de Cassandra Clare!

Diga-nos: Que cena do livro você está mais ansioso para ver Lily no papel de Clary no filme?

25722
De Cidade dos Ossos de Cassandra Clare:

Jocelyn Fray [mãe de Clary] era uma mulher esbelta e firme, o cabelo dela alguns tons mais escuro que o de Clary e duas vezes mais longo. No momento que isso foi torcido em um coque vermelho escuro, preso por uma lapiseira para ficar no lugar. Ela usava macacão respingado de tinta por cima de uma camiseta lavanda, e botas marrons cujas solas estavam cobertas por tinta a óleo.

As pessoas sempre disseram à Clary que ela se parecia com a sua mãe, mas ela mesma não via isso. A única coisa que era parecida nelas era a aparência: As duas eram esbeltas, com peitos pequenos e quadris estreitos. Ela sabia que não era tão linda quanto sua mãe. Para ser linda você precisa ser esguia e alta.  Quando se é tão pequena quanto Clary, um pouco mais de 1,52m, você só é fofa. Não bonita ou linda, só fofa. Jogue o cabelo ruivo e um rosto cheio de sardas, e ela era uma Raggedy Ann da boneca Barbie de sua mãe.

25724
“Ver Lily Collins como Clary Fray —pra mim, nós estávamos 110% certos,” diz Kulzer. O envolvimento de Collins, uma atriz jovem que inicialmente atraiu os olhares dos produtores com as suas performances nos filmes Padre e Sem Saída, poderia ser atribuída a um pouco de sorte, paciência, e, em uma grande parte, a narrativa cativante original concebida por Cassandra Clare.

“Eu era fã dos livros antes de ser escalada. Eu estive dentro deles, e uma vez que você começa a ler, você não consegue parar. Essa é a beleza da escrita de Cassie,” diz Collins. “Eu ouvi que eles estavam fazendo um filme, e Clint Culpepper no Screen Gems me perguntou se eu estava interessada, e eu disse, ‘Eu amo os livros. É claro que estou.'”

Quando Clare soube da notícia de Collins sendo escalada, ela sentiu que a seleção foi ótima. “Eu estava encantada, porque eu achei que ela simplesmente apareceu pra mim exatamente como Clary parecia na minha cabeça,” disse a escritora. “Lily Collins—ela é a garota americana, mas ela tem um talento incrível que faz você acreditar naquele personagem,” disse o produtor Don Carmody. “Ela não dá uma piscadela, ela não é exagerada; ela não está tentando interpretar o super-herói. Ela é só uma garota americana que se encontra nessa circunstancia incrível e vai nessa, porque ela não tem outra escolha… e ela não está sem medo, mas ela também não está se encolhendo. Então ela é uma ótima heroína.”

O peso da responsabilidade de interpretar um personagem que milhões de fãs adoram (e já a imaginaram), não se perde na atriz. Collins se conforta com o fato de que ela mesma já foi um devoto de “Os Instrumentos Mortais” antes de qualquer página do roteiro existir. “É ótimo ter sido fã das séries antes. É divertido ser escalada como uma heroína que as pessoas admiram tanto,” disse ela. “Sinto como se tivesse vivido com Clary por mais tempo, do que apenas ser um personagem de um filme que estou fazendo. É realmente uma garota que eu comecei a conhecer através dos livros por um tempo.”

25723

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
18.09
Nos dias em que esteve aqui no Brasil, Cassie deu uma entrevista para a Capricho, onde ela falou sob...
16.08
Cassie deu uma entrevista para “The Bookseller”! Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe: Cass...
01.06
Cassie enviou uma newsletter nova onde ela fala sobre as edições especiais de Sword Catcher e da e...
27.04
Cassie deu uma entrevista para o site “The Globe and Mail” onde ela fala um pouco sobre “Corre...
02.04
Cassie Jace enviou uma newsletter esse mês que se trata de um memorando sobre os cabelos loiros del...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook