Olá, Shadowhunters! Está no ar o sétimo Shadowcast!
E nesse vamos finalmente comentar sobre os dois primeiros contos de As Crônicas de Bane: O Que Realmente Aconteceu no Peru e A Rainha Fugitiva. Será que descobrimos o motivo de o Magnus ter sido banido do Peru? Qual o fundo histórico e real sobre a fuga da família real francesa? Quais as ligações que esses contos têm com as sagas principais, Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais?
Descubram dando o play! Mas claro, nesse shadowcast falamos sobre o que acontece nos dois contos.
Se preferir salvar para ouvir no seu próprio player, baixe em mp3 aqui.
Músicas tocadas nesse Shadowcast:
Icona Pop – Just Another Night
OneRepublic – What You Wanted
Bastille – Of The Night
Bruno Mars – Gorilla
Bon Jovi – Livin’ On A Prayer
American Authors – Best Day of My Life
Rudimental & Emeli Sandé – Free
Lily Allen – Somewhere Only We Know
Jet – Bring It On Back
Snow Patrol – The Planets Bend Between Us
Os comentários estão desativados.
Eu acho que tem uma parte em Cidade das Almas perdidas que a Camille fala para o Alec sobre o pai do Magnus e ela diz que não é a estrela da manhã ou seja satanás. Tô adorando o shadowcast as teorias de vocês são demais!
Bjs c:
Sabe uma coisa q me pegou bastante no primeiro conto , foi o comentario da catarina q o magnus mente a idade dele. Ninguem suspeitou disso ?
E Bem, acho q a explicação de como o magnus se apaixona , esta no terceiro conto , quando ele conhece a camille.
Gente o Shadowcast ta Mara, adoro os comentários e pontos de vista de vocês e acho que o IDRIS deveria ter uma área aberta para discursões, sobre diversos tópicos relacionados ao universo shadowhunter , ou não,como um fórum. Em relação ao pai de Magnus, acho que ele é o BOIZEBU sim, e gostaria muito de ver um livro de Cassie que abordasse esse assunto estou muito curiosa para saber sobre o pai de Magnus. Também gostaria que Cassie escrevesse um livro com a história de JEM e TESSA, pois sou apaixonada pelos dois e já que vão, provavelmente, reaparecer no 6° livro, acho que ela poderia fazer mais um livro contando essa história, oq vcs acham?