09.04

padrao_cassie

Cassie acaba de responder duas perguntas de leitores em seu tumblr. Ela fala sobre as caixas que aparecem em Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais, e sobre um personagem bastante importante em sua próxima série, Os Artifícios das Trevas. Confira a tradução feita pela nossa equipe:

caixas

Oi Cassandra! Eu amo os seus livros e eu tenho uma pergunta sobre TMI e TID. A caixa que Jocelyn mantinha as coisas de Jonathan quando bebê é a mesma caixa que Jem guardava seu yin fen? As duas eram prateadas com J.C. nelas. E também, se de fato for a mesma caixa, como ela chegou até Jocelyn? A Charlotte pegou do Jem e passou pra sua família? Obrigado! — cuteclemmings

Eu recebo muito essa pergunta, estranho!

De Anjo Mecânico:
“Tessa levantou a caixa. Era feita de prata, com uma cena esmaltada incrustada na tampa, que mostrava uma mulher magra de vestes brancas, descalça, jogando a água de um vaso em um córrego. ‘Quem é ela?’, ela perguntou, entregando a caixa para Jem. ‘Kwan Yin. A deusa da misericórdia e da compaixão.'”

A caixa de Jem não tem J.C. Tem uma figura de Kwan Yin. É uma caixa da China, e não teria o alfabeto Romano nela.

Cidade dos Ossos:
Jocelyn tinha voltado a usar seu nome de solteira depois que ele morreu. Ela nunca falou sobre o pai de Clary, mas manteve a caixa com suas iniciais, J.C., ao lado de sua cama. Juntamente com suas medalhas, tinha uma ou duas fotos, um anel de casamento, e uma única mecha de cabelo loiro. Às vezes, Jocelyn pegava a caixa, abria e segurava suavemente a mecha de cabelo em suas mãos, antes de colocar de volta e cuidadosamente trancar a caixa.

Cidade das Almas Perdidas:
Era a caixa prateada de sua mãe, aquela com as iniciais J.C.

Cidade do Fogo Celestial:
Era a caixa prateada, assim como ela se lembrava. Pesada, com uma tampa simples e as iniciais J.C. esculpidas na lateral.

A caixa JC tem as iniciais nela, uma “tampa simples”, a caixa de Jem não tem iniciais, e tem uma tampa esmaltada. Tem várias caixas prateadas no mundo dos Caçadores de Sombras – Magnus tem uma com as iniciais de Woolsey, Jace tem uma com as iniciais de Stephen. Elas são  claramente algo, mas a caixa de Jem e Jocelyn não são as mesmas.

FONTE

punkrockemoticon perguntou:
Oi Cassie! Uma coisa que tenho pensado desde que li Cidade do Fogo Celestial é se em Lady Midnight nós descobriremos o que aconteceu com Malcolm? Eu estou bem curiosa sobre seu personagem!!

Ele é bastante importante em Os Artifícios das Trevas, e nós conheceremos a história por trás dele. Ele também está em As Últimas Horas. Sua história por trás amarra as duas séries.

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
01.07
Conforme anunciado em sua newletter (leia clicando AQUI), Cassandra Clare revelou a capa de “Chain...
25.05
A live de Cassandra Clare aconteceu hoje e foi um sucesso: mais de 1.900 pessoas assistindo simultan...
25.05
A pré-venda do box da trilogia “As Peças Infernais”, com as novas capas e lombada que formam u...
20.05
A Editora Galera Record anunciou que fará uma live em seu Instagram na próxima segunda-feira, dia ...
13.05
Em uma resposta longa sobre uma pergunta sobre como se deve construir um mundo, já como construiu o...
06.05
Pegando todos de surpresa, o site The Cinema Spot postou com exclusividade que a trilogia “As Peç...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook