09.04

padrao_cassie

Cassie acaba de responder duas perguntas de leitores em seu tumblr. Ela fala sobre as caixas que aparecem em Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais, e sobre um personagem bastante importante em sua próxima série, Os Artifícios das Trevas. Confira a tradução feita pela nossa equipe:

caixas

Oi Cassandra! Eu amo os seus livros e eu tenho uma pergunta sobre TMI e TID. A caixa que Jocelyn mantinha as coisas de Jonathan quando bebê é a mesma caixa que Jem guardava seu yin fen? As duas eram prateadas com J.C. nelas. E também, se de fato for a mesma caixa, como ela chegou até Jocelyn? A Charlotte pegou do Jem e passou pra sua família? Obrigado! — cuteclemmings

Eu recebo muito essa pergunta, estranho!

De Anjo Mecânico:
“Tessa levantou a caixa. Era feita de prata, com uma cena esmaltada incrustada na tampa, que mostrava uma mulher magra de vestes brancas, descalça, jogando a água de um vaso em um córrego. ‘Quem é ela?’, ela perguntou, entregando a caixa para Jem. ‘Kwan Yin. A deusa da misericórdia e da compaixão.'”

A caixa de Jem não tem J.C. Tem uma figura de Kwan Yin. É uma caixa da China, e não teria o alfabeto Romano nela.

Cidade dos Ossos:
Jocelyn tinha voltado a usar seu nome de solteira depois que ele morreu. Ela nunca falou sobre o pai de Clary, mas manteve a caixa com suas iniciais, J.C., ao lado de sua cama. Juntamente com suas medalhas, tinha uma ou duas fotos, um anel de casamento, e uma única mecha de cabelo loiro. Às vezes, Jocelyn pegava a caixa, abria e segurava suavemente a mecha de cabelo em suas mãos, antes de colocar de volta e cuidadosamente trancar a caixa.

Cidade das Almas Perdidas:
Era a caixa prateada de sua mãe, aquela com as iniciais J.C.

Cidade do Fogo Celestial:
Era a caixa prateada, assim como ela se lembrava. Pesada, com uma tampa simples e as iniciais J.C. esculpidas na lateral.

A caixa JC tem as iniciais nela, uma “tampa simples”, a caixa de Jem não tem iniciais, e tem uma tampa esmaltada. Tem várias caixas prateadas no mundo dos Caçadores de Sombras – Magnus tem uma com as iniciais de Woolsey, Jace tem uma com as iniciais de Stephen. Elas são  claramente algo, mas a caixa de Jem e Jocelyn não são as mesmas.

FONTE

punkrockemoticon perguntou:
Oi Cassie! Uma coisa que tenho pensado desde que li Cidade do Fogo Celestial é se em Lady Midnight nós descobriremos o que aconteceu com Malcolm? Eu estou bem curiosa sobre seu personagem!!

Ele é bastante importante em Os Artifícios das Trevas, e nós conheceremos a história por trás dele. Ele também está em As Últimas Horas. Sua história por trás amarra as duas séries.

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook