30.11

Em uma entrevista a youtuber Emma, Cassandra Clare falou sobre sua nova série que foi anunciada essa semana (você pode ler mais clicando AQUI e conferindo a confirmação exclusiva para nosso site de que o livro já foi comprando no Brasil).

Como o vídeo é de uma youtuber, não temos permissão para legendar, por isso faremos um apanhado das informações que foram dadas no vídeo para todos poderem entender e saberem bastante sobre “Sword Catcher” (nome do 1º livro da nova série da autora) e também algumas informações sobre os personagens do mundo das sombras que já amamos – Como Raphael e Aline interagindo em livros futuros!

Confiram tudo:

A nova série não fala sobre os caçadores de sombras – achamos necessário começar relembrando a todos disso. Cassie contou na entrevista que ela está trabalhando nessa história há 15 anos (!) e que ela já tinha a ideia antes mesmo de “Cidade dos Ossos”, mas foi somente no final do ano passado/inicio desse ano que Cassie completou a ideia central do 1º livro, aonde o personagem principal seria levado de sua casa ainda criança para o palácio rela de seu país. Lá, o personagem (que sabemos se chamar Kellian) vive com o príncipe herdeiro porque se parece bastante fisicamente com ele, os quais treinam juntos, aprende os maneirismos que o príncipe tem, como o príncipe fala – tudo para se passar por ele – e toma o lugar do príncipe sempre em púbico por causa do grande risco de assassinato. Já o príncipe é alguém bastante complicado e difícil. O livro tem tudo que Cassie afirma amar: personagens intensos, grupo de amigos próximos e coisas intensas.

Já sobre a programação de publicação, o primeiro livro, “Sword Catcher” será publicado em 2021. O segundo livro, “The Ragpicker King” será lançado em 2023 e a expectativa é que o primeiro livro da série “The Wicked Powers”, que encerra a série “As Crônicas dos Caçadores de Sombras”, saia entre esses dois livros e provavelmente irá funcionar assim, uma alternância entre livros das duas séries.

Cassie também contou que a parte mais desafiadora desse projeto é aprender a escrever diferente sobre seus personagens, já como eles serão adultos, terão relacionamentos diferentes e verão o mundo de uma forma diferente de como os adolescentes fazem.

Mas falando novamente sobre o universo dos caçadores de Sombras, Cassie contou que planejava ter Mark na capa do 3º livro dos “Artifícios das Trevas”, mas que era muito difícil fazer a capa com modelos masculinos (questões como cabelo e roupas na água eram prejudicados) e que ela teve sérias dificuldades de escolher uma garota para colocar na capa de “Queen of Air and Darkness” (“Rainha do Ar e da Escuridão”, em tradução livre): poderia ser Cristina, Dru ou Diana, mas que a escolhida foi Annabel e que mostra a personagem se erguendo em poder.

A youtuber fez uma brincadeira com Cassie: colocou nomes de personagens das “Crônicas dos Caçadores de Sombras“, que tinha entre 16 e 19 anos, em papeis e foram escolhendo dois nomes para saber se dava pra shippar como casal ou não. O primeiro casal foi Simon Lewis e Zara Dearborn, o qual Cassie disse que não dá pra shippar e Zara é uma personagem que não tem nada para ela gostar sobre. Já em seguida, os papeis escolhidos traziam os nomes de Malcolm Fade e Clary Fray, e Cassie comentou que vamos ver Malcolm muito diferente em “As Últimas Horas” e por isso Clary e Malcolm dessa época poderia funcionar por um tempo, mas não com o Malcolm atual e que ela não shipparia. Na sequência, os nomes foram de Aline Penhallow e Raphael Santiago, os quais Cassie lembrou que Aline é lésbica e Raphael é assexual, o que não deixa espaço para um relacionamento romântico mas que seriam ótimos como um time de patrulha e que veremos os dois interagindo em “The Red Scrolls of Magic” (livro 1 da trilogia Malec: “The Eldest Curses”) e que ela shipparia como amigos. Os próximos papeis sorteados trouxeram os nomes de Cordelia Carstairs e Giden Lightwood, os quais Cassie disse que poderiam ter uma amizade adorável. Então os nomes de Matthew Fairchild e Christopher Lightwood foram sorteados, o qual Cassie disse que esse ship pode acontecer e que ela shippa. Os últimos papeis foram com os nomes de James e Lucie, o que arrancou gargalhadas de Cassie, já como eles são irmãos e revelou que eles são muito próximos e se apoiam muito e que Lucie protege bastante o James já como as pessoas veem a habilidade dele de ver o Mundo das Sombras como algo demoníaco, e que ela shippa bastante eles como uma família.

Assistam o vídeo aqui em inglês e sem legendas:

Ansiosos para a nova série de Cassie, shadowhunters?

Lembrando que “Queen of Air and Darkness” (“Rainha do Ar e da Escuridão”, em tradução livre) será publicado em língua inglesa dia 04 de dezembro de 2018 e já teve a sua capa revelada. Para saber mais, basta vir AQUI.

Para saber tudo sobre “Os Artifícios das Trevas”, basta vir AQUI.

Para saber tudo sobre “As Últimas Horas”, basta vir AQUI.

Para saber tudo sobre “The Wicked Powers”, basta vir AQUI.

Para saber tudo sobre “The Eldest Curses” também conhecida como a trilogia Malec, basta vir AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook