02.12

Em sua newsletter mensal, Cassie liberou mais um trecho de um conto do seu mais novo projeto de contos envolvendo o mundo das sombras: “Ghosts of the Shadow Market” (“Fantasmas do Mercado das Sombras”, em tradução livre)!

Já traduzimos para vocês, mas aproveitamos o momento para avisar que conteúdo da newsletter sempre levará alguns dias para ser traduzido, já como é um conteúdo exclusivo da newsletter. Para saber como se inscrever e receber o e-mail, basta ler no final do post.

Agora, sem mais demora: Jem e Matthew em um trecho da época da futura “As Últimas Horas”!

Eles atravessaram as barracas do mercado das sombras. O Irmão Zacarias estava procurando por um feiticeiro em particular, que havia enviado uma mensagem dizendo que poderia ser de alguma ajuda.
O tio Will sabe que você está em Londres?”, perguntou Matthew. “Você vai vê-lo? Se o Tio Will descobre que você estava em Londres e não o visitar, e eu sabia disso, será o fim para mim! Uma vida jovem cortada em seu auge. Uma flor brilhante de masculinidade desaparecendo intempestivamente. Você pode pensar em mim e minha danação, tio Jem, você realmente poderia.
Eu poderia?” perguntou o irmão Zacarias.
Era bastante óbvio o que Matthew estava procurando saber.
Também seria muito gentil se você se abstivesse de mencionar que me viu no Mercado das Sombras Market?” Matthew sorriu, com seu sorriso envolvente e um ar distinto de apreensão.
Irmãos do Silêncio são terríveis fofoqueiros como regra”, disse o Irmão Zacarias. “Para você, porém, Matthew, farei uma exceção.
Obrigado, tio Jem!” Matthew passou seu braço pelo de Jem. “Posso ver que vamos ser excelentes amigos.
Deve ser um horrível contraste para o Mercado contemplar, pensou Jem, vendo esse menino brilhante e feliz pendurado tão descuidadamente no braço de um Irmão do Silêncio, encapuzado e com manto e quase envolvido de escuridão. Matthew parecia felizmente inconsciente da incompatibilidade.
Eu acredito que seremos”, disse Jem.
Minha prima Anna diz que o Mercado das Sombras é tremendamente divertido“, disse Matthew alegremente. “Claro que você conhece Anna. Ela mesma é uma diversão enorme sempre, e tem o melhor gosto em coletes em Londres. Eu conheci algumas fadas muito agradáveis que me convidaram e pensei que poderia vir ver.

E então, shadowhunters, o que acharam? Saudades do Jem e querendo conhecer mais de Matthew?

Para assinar a newsletter de Cassie, seu e-mail com novidades e receber material exclusivo como esse (em inglês), basta vir em seu site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe”.

Para saber tudo sobre “Ghosts of the Shadow Market”, basta vir AQUI.

Para saber tudo sobre “As Últimas Horas”, basta vir AQUI.

Arquivado nas categorias: Ghosts of the Shadow Market com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
13.04
Todos os dez contos do livro “Fantasmas do Mercado das Sombras” estão disponíveis em seu forma...
10.04
Cassie respondeu uma ask em seu tumblr onde ela fala sobre a sempre existente guerra de casais entre...
28.03
Continuando a responder mais perguntas em seu tumblr, Cassie respondeu diversas perguntas, de “Cha...
24.03
Cassandra Clare postou agora há pouco uma cena cortada de “Chain of Gold”, o 1º livro da trilo...
18.03
“Todas as coisas extraordinárias” (Fantasmas do Mercado das Sombras) Cassandra Clare e Maureen ...
21.02
Depois de ter lançado o audiobook de “Longas Sombras” narrado pelo cantor Tai Veroto (que você...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook