01.11

A newsletter Shadowhunter Army chegou e trouxe a capa e data de publicação em inglês de “Fantasma do Mercado das Sombras”, e já como a Galera Record tem o costume de sempre manter as capas originais, acreditamos que essa arte também será usada no Brasil.

A data de publicação em inglês será 4 de junho de 2019, seis meses depois da data de publicação também em inglês de “Queen of Air and Darkness”. “Fantasma do Mercado das Sombras” ainda não se encontra em pré-venda em nenhuma livraria no Brasil, mas quando for liberada, iremos atualizar o post e postar os links em nossas redes sociais.

Lembrando que aqui no Brasil, os contos individuais estão sendo publicados em seu formato e-book com 2 meses de atraso em relação aos Estados Unidos (você pode saber tudo vindo AQUI) e a Galera Record ainda não divulgou capa ou data para a versão nacional.

Agora confiram a capa e uma nota da própria Cassandra Clare:

Esse mês, estamos revelando a capa de “Fantasmas do Mercado das Sombras”, então aqui está um fato pouco conhecido sobre esse livro.

Depois que o irmão Zacarias foi transformado pelo fogo celestial e retornou à sua vida como Jem Carstairs, vários frequentadores do Mercado das Sombras lhe enviaram um manto bordado com uma nota que dizia: “Você sempre será nosso Irmão do Silêncio favorito.”

Boa leitura!

Cassandra Clare

[ATUALIZAÇÃO 09/11/18 às 16:50]

Cassie postou a capa em uma qualidade melhor em seu instagram:

A capa de FANTASMAS DO MERCADO DAS SOMBRAS, que será pulicado em QUATRO DE JUNHO DE 2019. O livro finalizado reunirá todas as histórias dos FANTASMAS DO MERCADO DAS SOMBRAS publicadas como ebooks, além de duas novas histórias, “Forever Fallen” e “Ghosts of Old Loves”, as quais eu não posso falar ainda desde que elas dão spoilers de “Queen of Air e Darkness”. 🙂 Enquanto isso, Jem dá as boas-vindas ao show das armas, quero dizer, Mercado das Sombras. Capa de Cliff Nielsen. #gotsm #tsc #tda #jemcarstairs

Cassie também postou um detalhe da capa em seu Instagram Stories:


Veja o que Jem está segundo na capa de “Fantasmas do Mercado das Sombras“: Um pingente com uma Garça (Heron em inglês) nele!”

Cassie ainda confirmou, no twitter, que o modelo que posta para a capa de “Fantasmas do Mercado das Sombras” é o mesmo da nova capa de “Príncipe Mecânico“:

Algumas pessoas se perguntaram sobre o modelo de Jem, que realmente é muito bonito. Ele é, sim, o mesmo cara, Aaron, que representou Jem na capa de Príncipe Mecânico!

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

E então, shadowhunters, gostaram? As tags usadas para compartilhar a capa são #ShadowhunterArmy e #GhostsoftheShadowMarket

Para saber tudo sobre “Fantasmas do Mercado das Sombras” e seus contos, basta vir AQUI.

Arquivado nas categorias: Ghosts of the Shadow Market , Livros , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook