19.11

Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre as publicações, sobre os contos de The Last Hours, Ghosts of Shadow Market e também sobre a edição de dez anos de Cidade dos Ossos. Confira:

mrswilliamherondale: Oi, Cassie. Eu tenho algumas perguntas e espero que você tenha tempo para responder elas. 1. Ghosts of Shadow Market vai tomar o lugar dos dez contos de The Last Hours? Por favor, diga que não, porque estou esperando muito TLH e os contos!

Oi! Não, GoTSM não está tomando lugar desses contos. Esses contos são apenas sobre os personagens de The Last Hours, enquanto tem apenas dois contos em GoTSM sobre os personagens de TLH –um sobre Matthew Fairchild, e outro sobre Anna Lightwood. Também, as histórias gratuitas de TLH vão ser bem pequenas, enquanto os contos de GoTSM vão ser 10,000+ palavras. Também todos os contos de GoTSM envolvem Jem. Eles não estão relacionados de jeito nenhum.

2. Você não disse que Queen of Air and Darkness ia ser lançada no outono de 2018? Dezembro de 2018 é tão longe! Estou triste que vai levar um ano até o livro novo, mesmo que eu vá (impacientemente) esperar por ele.

Eu sei que parece muito tempo! Quando eu comecei a trabalhar seriamente em Queen, já era verão de 2017 e o livro teria que ser terminado no inicio de 2018 para garantir a publicação em 2018 (isso não é muito tempo para escrever e editar um livro de 220,000 palavras). Me falaram que a publicação seria no outono, e então recentemente me falaram a data especifica – 4 de dezembro. Agora para ser justa com a complexa indústria de publicação, isso ainda é outono para eles. Tem só duas estações de publicação, primavera e outono. Primavera é a primeira metade do ano, outono é a segunda metade. Dezembro é uma publicação de outono porque não tem publicação de inverno. Então não tem contradição – apenas uma data mais tarde da qual nós provavelmente gostaríamos, mas uma data que eu suspeito fortemente que foi a mais perto que eles conseguiram.

3. O que aconteceu com todas as histórias bônus que iam vir na edição de aniversario de dez anos? Eu amo todos seus livros e obrigada por responder as perguntas dos fãs. <3 Eu não sei o que aconteceu ali? Eu vi algumas pessoas falando que pensaram que ia ter histórias bônus – tipo os extras que eu escrevi que apareceram em edições especiais passadas – incluídas na edição de aniversario. De todo jeito, enquanto eu lembro de discutir sobre isso com a minha editora, eles falaram bem firmemente para não fazer isso porque o conteúdo bônus teria spoilers enormes para os próximos livros (acho que só tem uma cena extra escrita que se passa em CoB: o pov do Jace da cena da estufa) e eles tem que assumir, que mesmo sendo uma edição especial, seria a primeira introdução de algumas pessoas para CoB.

É por isso que Os Arquivos da Clave, que é o que foi incluído e foi escrito especialmente para a edição de aniversário, se passa entre Ossos e Cinzas, para não ter nenhum spoiler para os novos leitores. S&S também pensou que as pessoas ficariam felizes em ter novos antecedentes nos personagens do livro (como os aniversários deles) do que ver histórias que eles já leram e que estão disponíveis online. Talvez eles estivessem errados! Eu não sei dizer, mas eu amo os arquivos, e eu acho que a arte e a ilustração na edição de aniversário é maravilhosa, então eu espero que as pessoas não estejam desapontadas, e eu sinto muito que teve alguma informação errada por aí.

cordeliafairchild: Minha edição de dez anos chegou e é tão linda! Eu amo especificamente os retratos dos personagens e as ilustrações no meio do livro que pegam paginas inteiras. Eu lembro de ouvir por aí que nós descobriríamos o aniversario real do Jace nesse livro e nos arquivos da Clave diz que é primavera/verão, mas eu lembro que é no inverno? Obrigada!

Nós não pudemos incluir o aniversario real de Jace nos Arquivos da Clave para evitar maiores spoilers, nós tivemos que fazer um documento histórico em algum ponto entre CoB e CoA, quando Jace não sabia quem ele realmente era e nem Imogen sabia, que foi quem criou os arquivos. O aniversario real dele é no inverno. Não se preocupe, você vai saber quando é e logo – nós temos umas coisas legais planejadas para celebrar o aniversário do Jace dos livros…

Fonte [x]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook