30.03

padrao_emmajulespng

Cassandra Clare falou novamente em seu Tumblr sobre o laço parabatai. Desta vez, a autora explicou um pouco sobre a natureza desconhecida do laço, porque ele existe e outros assuntos relacionados ao mesmo que são comentados em Lady Midnight.

ATENÇÃO, ESSE POST CONTÉM SPOILER. SE VOCÊ AINDA NÃO LEU O LIVRO NÃO RECOMENDAMOS QUE CONTINUE COM A LEITURA.

lizthefangirl disse: Olá olá!! Primeiro de tudo, LM ultrapassou minhas mais altas expectativas; Eu estou enrolada fazendo uma grande fã arte no momento (digamos apenas que eu já desenhei pelo menos 50 pessoas até agora), então fique de olho! Eu estava pensando se…

a “maldição dos parabatai” é uma maldição de verdade (e poderia portante ser quebrada?) O laço parabatai tem que ser estabelecido de alguma maneira, portanto suas consequências também, certo? Obrigada por todo o seu trabalho, mando meu amor! – Liz.xx

Eu gosto da ideia de cinquenta Emmas – tipo Forrest Gump onde ela está presente em todos os maiores eventos históricos!
Ninguém sabe a natureza verdadeira da ‘maldição’, e eu me desculpo por chamar isso de maldição no mesmo sentido da maldição de Hodge, o que não é, a dele foi posta nele pela Clave. Essa não é uma magia sinistra aplicada nos parabatai. É mais como uma falha.

Quando o laço foi desenvolvido, os Caçadores de Sombras mais antigos não tinha ideia de que o amor romântico teria um efeito destrutivo nele. Com o tempo, foi observado que o amor romântico entre dois parabatai faria os Caçadores de Sombras ficarem loucos e começarem a matar seus amados e eles mesmos. Isso foi tudo que a Clave precisou para ir em frente. Eles fizeram a lei em uma tentativa de prevenir esse tipo de desastre terrível de acontecer. Mas ninguém sabe porque acontece, se é um símbolo de uma punição do Anjo (como Malcolm pensa), ou apenas uma simples falha no sistema que ninguém previu, ou algo sobre a própria natureza do laço.

Você pode se perguntar, “Porque ter um laço parabatai? Não é muito arriscado?” E você pode ter razão. Mas nephilim são apegados a tradição, e o laço é uma grande parte de sua cultura. Também, a probabilidade de parabatai se apaixonarem mutualmente não é tão grande. Considerando as opções, a Clave tomou a posição de que a natureza utilizável do laço é uma força do bem que pesa mais que as más (e improváveis) consequências. Então eles mantiveram o laço, e fizeram a lei.

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
29.08
Cassie respondeu asks em seu Tumblr onde ela falou sobre o sotaque de Kit em “The Last King of Fae...
28.08
Cassie respondeu uma ask em seu Tumblr onde ela falou sobre um “spoiler” de “The Ragpicker Kin...
27.08
Cassie postou em seu Tumblr um novo trecho da novela de Matthew Fairchild no livro “Careful of Boo...
15.08
Cassie acaba de postar um trecho de um provável conto de um dos livros da campanha do Kickstarter, ...
29.07
Cassie postou uma ask em seu tumblr, respondendo uma pergunta sobre e época do Ciclo. Ela também c...
26.07
Cassie enviou uma nova newsletter hoje, dia 26 de julho, onde ela mostra uma arte de Matthew Fairchi...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook