29.03

padrao_emmajulespng

Cassie respondeu novas perguntas em seu Tumblr sobre Lady Midnight, e explicou novamente sobre a marca parabatai e a parte do corpo onde a runa fica. Além disso, a autora também falou sobre um acontecimento do livro. Fique atento para os alertas de spoiler.

Oi! Eu acabei de terminar Lady Midnight e você nunca decepciona! Enfim, eu estava pensando porque a marca de parabatai de Julian é em cima do coração, e a de Emma no braço? Tem uma regra específica sobre onde a marca deve ser? Obrigada!

Não, não tem nenhuma regra! Você pode literalmente colocar em qualquer lugar (apesar de que, você sabe, seu parabatai que desenha em você, então colocar na bunda pode ser um pouco rude.)
Muitos perguntaram porque a marca de Julian fica onde a runa do casamento fica – sobre o coração. Eu acho que foi uma decisão inconsciente dele mas provavelmente refletindo sentimentos não admitidos/inconscientes. Não afetaria sua habilidade de se casar mais tarde, já que você pode colocar uma runa do lado ou em cima da outra.

ATENÇÃO, A PERGUNTA ABAIXO CONTÉM SPOILERS, SE VOCÊ NÃO LEU O LIVRO, NÃO RECOMENDAMOS QUE CONTINUE A LEITURA.

glamourwaver disse: Oi Cassie! Amei Lady Midnight. Mas há um ponto que ainda está me incomodando.
Magnus realmente ajudou um Caçador de Sombras a incriminar um Ser do Sumundo Inocente? Eu entendo porque Julian fez isso (priorizando sua própria família ao invés de qualquer coisa), mas mesmo que Magnus seja como os Blackthorns, me parece uma grande traição com um amigo marginalizado. Ou eu estou entendendo errado e as pizzas estavam contaminadas?

Hm, eu posso ver da onde vem esse pensamento, mas sim, Anselm é absolutamente culpado. O quão sério é a punição por usar magia negra para fazer a pizza ser viciante ainda não se sabe, mas Magnus não está mentindo – sua outra opção era mentir para acobertar Anselm, que realmente fez exatamente o que Julian disse que fez, e ferrar com os Blackthorns.

Emma não surtou por Julian mentir sobre Anselm – ela estava assustada por ele já ter esse plano antes de ser necessário, que requer vários esquemas, e que ele entregou Anselm para o Inquisidor, quando nas circunstâncias normais eles provavelmente apenas teriam dito para ele parar de fazer pizzas com magia negra. Mas sim, Julian não teria seguido com esse plano fingindo isso – muitos fatos nisso poderiam dar errado; ele sabia que estava certo, e essa era a carta que ele tinha na manga.

Eu vou dizer que Anselm na verdade é uma pessoa que já fez coisas bem piores, o que pode influenciar no que Magnus fez.

FONTE: 1, 2

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook