22.08

tlh_padrao
Agora a noite a Cassie respondeu perguntas sobre Anna Lightwood, a filha da Cecily e do Gabriel em seu tumblr. Confira a tradução aqui:

Eu sou um grade fã do seu trabalho e eu sou fascinado pela Anna Lightwood. Tenho grandes expectativas para essa personagem estou muito animado para ler mais sobre ela! Você poderia nos dizer algo sobre a Anna? E, enquanto eu estava lendo The Whitechapel Fiend eu imaginei como era a relação entre James e Anna quando crianças. Eles serão próximos em TLH? brigado!! — bloomingalive

Fico feliz que você esteja animado com a Anna! Ela é bem divertida de se escrever.
É sempre difícil falar sobre personagens que ainda estão em processo de formação. Já que o primeiro livro de the Last Hours não está terminado, eu não considero a Anna como completa. Ela está em processo até que o livro esteja nas mãos dos leitores.

Tal como está agora , James e Anna foram criados quase como irmãos , certamente como primos muito próximos . Eles são parte de um grupo próximo, as crianças do Conclave de Londres , que todos se conhecem. Anna é um pouco mais velha do que a maioria dos personagens TLH – ela tem seu próprio apartamento / flat em Percy Street, vive sozinha , faz sua própria coisa , até certo ponto – mas ela é muito protetora dos “meninos ” : Matthew, James , seu pequeno irmão Christopher e Thomas.

O Grupo de Londres respeita Anna; ela é muito popular e auto-confiante. Cordelia é um pouco amedrontada por ela quando ela chega à cidade, porque se Anna não gosta de você, ninguém vai!

Oi Cassie! Tenho me perguntado se Will realmente se aventurava com prostitutas antes de encontrar Tessa e em quem a Anna tem um interesse amoroso? Isso se ele tem algum em TLH — imnearlyalwaysbored

Não, ele não fazia. E não tem nenhuma chance de eu te falar sobre o/S romance/S de Anna! Esse é o legal em ler um livro, descobrir essas coisas.

Querida cassie eu vi o seu post sobre anna lightwood na minha Dashboard e logo abaixo vi uma trivia sobre alice roosevelt, ambas são mulheres modernas muito hardcore para as suas respectivas épocas, por favor, me diga se estou errada, porque eu passei 15 minutos na minha Dashboard me perguntando se você se baseou na Alice para a Anna? — rhaedarofworlds

É interessante! Anna é em parte baseada na artista Romaine Brooks. Ela era uma artista de retrato que viveu durante 1974-1970 . Ela se vestia em roupas masculinas e se envolveu com muitas mulheres famosas, pelo menos, uma das quais era o amor de sua vida. (Natalie Barney. ) Segundo a Wiki : “Seus assuntos variaram de modelos anônimos para aristocratas intitulados. Ela é mais conhecida por suas imagens de mulheres em trajes andróginos ou masculinos , incluindo seu auto-retrato de 1923, que é a sua obra mais amplamente reproduzida”.
Eu fiquei especialmente impressionada e inspirado por seu retrato de ” Peter, uma jovem Inglês ”

tumblr_inline_nteoqeucOZ1r0ww6i_250
Eu penso na Anna como tendo um semelhante olhar atento e cabelo escuro. Romaine Brooks também pintou a si mesma, novamente de acordo com Wiki: ” 1923 auto-retrato de Brooks tem um tom mais sombrio . Brooks pintou -se em um casaco de equitação adaptado, luvas e chapéu alto. Atrás dela é um edifício em ruínas convertido em cinza e preto, debaixo de um céu cor de ardósia . Seus olhos são protegidos pela aba do seu chapéu , de modo que, de acordo com um crítico, ” ela está observando você antes de você chegar perto o suficiente para olhar para ela . Ela não está passivamente convidando a sua abordagem; ela está decidindo se você vale a pena incomodar-se com .”
Bem Anna!

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , The Last Hours com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
11.01
Cassie respondeu novas asks em seu tumblr, onde ela fala um pouco mais sobre “The Wicked Powers”...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...
15.11
Começou o Goodreads Choice Awards de 2023 e Cassie tem dois livros concorrendo! "O Portador da Espa...
05.10
Cassie mandou uma nova newsletter, agora contando as novidades de outubro (dia 10 tá quase aí!!!) ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook