07.12

padrao_shadowhunters
Cassandra Clare fez uma surpresa para diversos fãs da série Shadowhunters. O evento, que aconteceu em New York, foi coberto pela MTV News e nossa equipe traduziu a cobertura. Confira abaixo:

O Natal chegou mais cedo este ano para os 11 super-fãs sortudos da franquia best-seller, “As Crônicas dos Caçadores de Sombras” de Cassandra Clare quando o Papai Noel da ABC os surpreendeu com uma experiencia mágica em Nova York. Houveram bastante lágrimas de felicidade, runas angelicais e selfies com Matthew Daddario.

Mais de 100 fãs apaixonados de todo o país enviaram vídeos falando o que “Shadowhunters” significava para eles, e enquanto Clare assistiu vários dos envios, ela falou que não podia ajudar a escolher os vencedores porque todos eles a faziam chorar.

“Eu não conseguia assistir eles” Clare disse para a MTV News antes da grande surpresa. “Eu não conseguia parar de chorar assistindo eles. Eu continuava chorando. Eu literalmente não podia escolher ninguém. Eles eram todos tão maravilhosos. Eu não conseguia. Era dificil demais.”

Quando chegou a hora de planejar sua surpresa de Papai Noel, no entanto, Clare estava completamente interessada. Os fãs pensavam que estavam vindo para passar um tempo com a Clare em um meet-and-greet , mas eles não tinham ideia do que ela tinha planejado para eles. Cada fã sortudo recebeu uma cópia do seu novo livro muito aguardado, “Dama da Meia-Noite”, antes mesmo que esteja disponivel para compra em 8 de março- mas as maiores surpresas da noite estevam se escondendo no canto.

 


 

 

“Alguns superfãs de Shadowhunters acabaram de conhecer Cassandra Clare, veja o que acontece a seguir em @ABCF25days! #PopUpSanta”

“Eu adoro conhecer pessoas que amam os livros e o amam os personagens tanto quanto eu”, disse Clare. “Para eles, é incrível ver os personagens ganharem vida- e para mim também- então é algo que podemos ficar animados juntos. É divertido. Isso me dá a oportunidade de ser uma fã com meus leitores. Podemos conversar sobre coisas juntos.” “Eu tenho essa sensação de estar no fandom ao mesmo tempo que sou a criadora do material de origem que esse fandom é baseado, então em vários momentos eu sinto que estamos *fangirlando* juntos sobre as mesmas coisas “, acrescentou. “Eu sempre penso: ‘como uma fã de mim mesma, sobre o que eu estaria animada? o que eu realmente quero? e estamos dando essas coisas a eles?'” Portanto, para poder apresentar a maior surpresa da noite, Clare precisava de um pouco da ajuda de seus amigos, o (super atraente) elenco da nova série da Freeform, “Shadowhunters”: Katherine McNamara, Dominic Sherwood, Harry Shum Jr, Alberto Rosende, Matthew Daddario, Emeraude Toubia e Isaiah Mustafa estavam empolgados para surpreenderem os fãs com uma festa de natal improvisada depois de assistir seus vídeos enviados. “Nós assistimos os vídeos ontem à noite, e foi louco ver o quanto esses personagens significam para eles e os inspiram todos os dias” Emeraude Toubia (Isabelle) disse à MTV News. Mesmo que o show ainda não estreou, o elenco já se sente abraçado pelo fandom. “Nós descobrimos tudo, desde os fãs”, Alberto Rosende (Simon) acrescentou. “Quando novas fotos são postadas, quando novos detalhes são anunciados- eles sabem primeiro, e então eles falam para gente.” “É meio legal”, Dominic Sherwood (Jace) acrescentou “É como ter pouco detetives particulares que trabalham para nós” Isaiah Mustafa corrigido, “A liga de espiões.” Para os fãs, o sentimento é mútuo. “Eles parecem que são nossos amigos”, vencedora Victoria Buckley, de 18 anos, disse à MTV News após a reunião do elenco. “Nos queríamos que eles fossem nossos amigos”

LBP1089-1449411450
Naturalmente, os fãs enlouqueceram quando o elenco entrou no cômodo decorado. (Havia uma aconchegante lareira feita inteiramente dos livros “Os Instrumentos Mortais”!) Foi o momento mais emocionante da noite, enquanto os fãs posavam para selfies e conversavam com o elenco. “Quando eu conheci Harry, eu disse para ele, ‘Você é mais alto pessoalmente!” Tatiana Rodriguez, de 16 anos, disse. “E então Alberto sentou perto de mim, e minha vida estava completa. Foi incrível. Foi uma oportunidade única na vida.” Quando perguntamos para os fãs o que faz Shadowhunters ser tão especial, houve um sentimento acolhedor de que era uma comunidade aqui que dá apoio, é encorajadora e voraz. “Eu conheci fãs internacionais que estão presentes para mim mais que amigos da vida real,” Emily Utsch, 32, que chamou a experiência do encontro de Shadowhunters de o terceiro momento mais especial da vida dela, “depois de casar e ter meus bebês.” “Alguns dos meus outros amigos, nenhum deles lê livros, então era sozinha”, Buckley adicionou. “Eu não tinha ninguém com quem surtar, e então conheci todos os meus amigos Caçadores de Sombras, e eu finalmente senti que conhecia pessoas que era como eu. Fico emocionada só de pensar nisso.”

 


 

 

“Selfie incrível de Matthew Daddario, Alberto Rosende e Isaiah Mustafa com alguns dos nossos superfãs de Shadowhunters!”

E a paixão deles não passou despercebida pelas estrelas de Shadowhunters.

“É um tipo diferente de fandom,” Harry Shum Jr disse para a MTV News. “Eu nunca soube nada sobre fan fiction e todas essas coisas até Shadowhunters surgir, então é um grupo intenso de fãs. Eles são realmente dedicados. Eles conhecem os personagens, as vezes, acho que melhor do que nós. Eles são mais deles do que nossos.”

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

2 comentários em “Cassandra Clare faz surpresa para fãs de Shadowhunters”



  1. Joana D'arc disse:

    Pessoal sortudo!!

  2. Kasuma Kochiha disse:

    Pois é;
    Eu amo todos os livros e estou assistindo a serie S2



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook