03.12

cassie_padrao

Cassandra Clare respondeu em seu tumblr várias perguntas de leitores. Ela falou um pouco sobre os anéis das famílias, alguns personagens de The Last Hours, como Matthew, James e Christopher, e também sobre a Scholomance que aparecerá em “Os Artifícios das Trevas”. Mas avisamos: apesar de não ter nada “grande”, mas contêm SPOILERS de “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” e possibilidades do que iremos ver no mundo das sombras a partir daqui.

Confiram a tradução:

Perguntas e Respostas

Oi! Muito obrigada por responder essas perguntas! Eu queria saber qual Blackthorn usa o anel da família? Também, a Emma tem o anel da família Carstairs? Obrigada de novo! – Anna – devicesofinstrumentalartifaces

Não tem Um Anel para cada família: famílias tem múltiplos anéis e vários membros podem usá-los. Por exemplo, em Princesa Mecânica, é indicado que Adele irá receber o seu próprio anel de família assim que ela receber as suas primeiras Marcas.

“…Esse será o fim da cerimônia, e nós iremos para o andar de baixo e terá bolos gelados para celebrar.”
Adele pulou de animação. “E uma festa!”
“sim, uma festa. E presentes.” E bateu seu bolço, onde uma pequena caixa estava escondida – uma pequena caixa embrulhada em fino papel azul, que guardava um anel de família ainda menor. “Eu tenho um para você aqui mesmo. Você irá recebê-lo assim que a cerimônio de Marcação acabar.”

Oi Cassie! Já que TLH irá sair em alguns anos, como que tantas pessoas já sabem tanto sobre Matthew Fairchild e James Herondale? Eles são mencionados nos Contos da Academia dos Caçadoresd e Sombras? Porque eu ainda não os li. – thatsnotevenfairchild

Tem uma história sobre James, O Herdeiro da Meia-Noite, nas Crônicas de Bane, e uma história mais extensa sobre James, Matthew, Christopher e Thomas em Contos da Academia dos Caçadores de Sombras chamado de Nada Além das Sombras.

Eu também falo bastante sobre eles aqui no blog, e já postei snippets dos livros. Há uma boa quantidade de informações por aí!

O Christopher é um gênio da mesma forma que Henry ou o talento dele é em outra área? EU sei que ele gosta de explosões (amo ele) então talvez ele goste de química? Eu estou desesperada para saber mais sobre os personagens de TLH e isso me parece uma pergunta inocente, sem spoilers… *bate os cílios* – lxdynerissa

Christopher, apesar de não ser filho do Henry, é bastante parecido com ele em ser interessado em combinar ciência e magia dos Caçadores de Sombras. Parte da razão para eu ter criado Henry do jeito que ele é, foi que ele incorporou a ideia de um cavalheiro cientista, os ideais Vitorianos de ir adiante com progresso de uma maneira que desafiava velhas crenças. E Christopher tem um espírito herdado disso.

Oi Cassie. Eu queria saber o que é exatamente o Scholomance? Você pode por favor nos contar algo sobre isso? Eu sei tão pouco, isso é uma escola? Nós conhecemos alguém que já a visitou? Por favor, responda a minha pergunta. Amo os seus livros, Cassie. – kahlanamnell21

No mundo dos Caçadores de Sombras, o Scholomance é uma base de treinamento para um tipo de Caçador de Sombras chamado de Centurião, mas foi fechado desde o primeiro dos Acordos. Ele é reaberto por causa da Paz Fria, e então nós começamos a ver Centuriões novamente, e aprender mais sobre a Scholomance em Os Artifícios das Trevas. Nós ainda não estamos familiarizados com ninguém que esteve já porque houve nenhuma história até agora ambientada quando ela foi reaberta. Mas ela é importante em TDA, em parte porque Centuriões são interessantes, e em parte porque vêm para mostrar como a Clave está retrocedendo para a forma que eles eram antes dos Acordos. Quanto tempo até que eles voltem a ter restos de atos de guerra dos Seres do Submundo de novo?

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
11.01
Cassie respondeu novas asks em seu tumblr, onde ela fala um pouco mais sobre “The Wicked Powers”...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook