Cassie respondeu em seu tumblr uma ask perguntando sobre Clary e todo o legado Morgenstern. Leiam a tradução completa feita por nossa equipe:
perksofbeinganephilim disse: Oi, Cassie! Eu só queria saber porque Clary pode manter o anel e a espada Morgenstern se ela não manteve o nome. Porque em CoHF, eles falaram que se Jace não mantivesse o nome Herondale, ele perderia direito as propriedades dos Herondales. Obrigada!
Clary não ficou com o anel Morgenstern, ela jogou ele no lago.
“Clary respirou fundo e jogou a caixa o mais longe possível, a qual voou longe, sob a água brilhante como arco-íris, cinzas pretas deixando um rastro, como a coluna de fumaça de um jatinho, e o anel caiu junto, girando faíscas prateadas enquanto caía e caía e desaparecia sob a água.” – CoHF
Tem também uma diferença entre uma casa antiga que foi passada por gerações e uma arma que um dia foi de uma família e então vendida. Clary não herdou Heosphoros. Diana deu pra ela. A espada estava na estante da loja dela por anos, acumulando poeira. Não pertencia mais aos Morgensterns e literalmente qualquer um poderia ter comprado e guardado ela. Essa é a natureza de vender algo ou dar para alguém: não pertence mais a você.
Coisas como casas e fortunas podem ser pegas pelo governo, nesse caso a Clave, até que um parente vivo apareça. Costumava a acontecer todo tempo, menos esses dias em que propriedades não são mais herdadas, etc. Mas Shadowhunters fazem as coisas como antigamente.
Isso também é como as coisas funcionam no mundo real: em outras palavras, você pode herdar uma propriedade de um duque, mas você não vai herdar a caixa de lenços que ele vendeu no mercado aberto 45 anos atrás ou um chapéu que ele perdeu quando tinha 8 anos. Ninguém está pedindo a Jace pela caixa de cartas que seu pai deu pra ele, apenas dizendo a ele que ele não pode ganhar a “Mansão Herondale” (que ele ainda não é proprietário), se ele não usar o sobrenome Herondale.