02.12

padrao_tmi1

Cassie respondeu em seu tumblr uma ask perguntando sobre Clary e todo o legado Morgenstern. Leiam a tradução completa feita por nossa equipe:

perksofbeinganephilim disse: Oi, Cassie! Eu só queria saber porque Clary pode manter o anel e a espada Morgenstern se ela não manteve o nome. Porque em CoHF, eles falaram que se Jace não mantivesse o nome Herondale, ele perderia direito as propriedades dos Herondales. Obrigada!

Clary não ficou com o anel Morgenstern, ela jogou ele no lago.

“Clary respirou fundo e jogou a caixa o mais longe possível, a qual voou longe, sob a água brilhante como arco-íris, cinzas pretas deixando um rastro, como a coluna de fumaça de um jatinho, e o anel caiu junto, girando faíscas prateadas enquanto caía e caía e desaparecia sob a água.” – CoHF

Tem também uma diferença entre uma casa antiga que foi passada por gerações e uma arma que um dia foi de uma família e então vendida. Clary não herdou Heosphoros. Diana deu pra ela. A espada estava na estante da loja dela por anos, acumulando poeira. Não pertencia mais aos Morgensterns e literalmente qualquer um poderia ter comprado e guardado ela. Essa é a natureza de vender algo ou dar para alguém: não pertence mais a você.

Coisas como casas e fortunas podem ser pegas pelo governo, nesse caso a Clave, até que um parente vivo apareça. Costumava a acontecer todo tempo, menos esses dias em que propriedades não são mais herdadas, etc. Mas Shadowhunters fazem as coisas como antigamente.

Isso também é como as coisas funcionam no mundo real: em outras palavras, você pode herdar uma propriedade de um duque, mas você não vai herdar a caixa de lenços que ele vendeu no mercado aberto 45 anos atrás ou um chapéu que ele perdeu quando tinha 8 anos. Ninguém está pedindo a Jace pela caixa de cartas que seu pai deu pra ele, apenas dizendo a ele que ele não pode ganhar a “Mansão Herondale” (que ele ainda não é proprietário), se ele não usar o sobrenome Herondale.

Fonte

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Os Instrumentos Mortais com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
15.07
Em um evento dia 12 de julho na Espanha, em diculgação a publicação no país de “O Portador da...
08.07
Na tarde desta segunda-feira, Cassie respondeu algumas perguntas em seu Tumblr e já avisamos que a ...
20.06
Além da divulgação da capa de “The Ragpicker King”, o segundo livro da série “As Crônicas...
20.06
Ontem, em seus stories, Cassie divulgou a capa provisória de “The Ragpicker King”, o segundo li...
06.05
Grandes chuvas atingiram o Estado do Rio grande do Sul e afetaram diretamente centenas de milhares d...
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook