24.09

padrao_cassie

Cassie hoje a noite respondeu a duas perguntas em seu tumblr relacionadas ao meio-fada, Meliorn, quais envolviam seu relacionamento com Isabelle e como foi possível sua estadia na corte das fadas. Confira:

Oi, Cassie! Eu tinha uma pergunta rápida sobre Meliorn – se ele era meio mundano, então porque ele era imortal e por que ele vive no reino das fadas? No Codex, diz que quando fadas e mundanos tem filhos, as crianças são mundanas. Porque o sangue de fada foi dominante em Meliorn?
– Wintersky101

Aqui está o que o Codex diz: (Fadas) são os outros membros do submundo, juntamente aos lobisomens, que podem ter filhos. Eles também podem ter filhos com seres humanos. Estas crianças serrão humanos e não fadas, mas que muitas vezes retem alguns aspectos feéricos ou tem uma propensão para certos tipos de magia de fada. É amplamente acreditado, por exemplo, que os seres humanos que possuem naturalmente a Visão herdaram de um ancestral fada.
Tal como acontece com lobisomens, os filhos de fadas e Caçadores de Sombras serão Caçadores de Sombras.

O Codex está falando em termos gerais. A maioria dos meios-fadas vivem entre os mundanos ou Caçadores de Sombras, mas não todos eles. Meliorn teve aspectos das fadas mais fortes do que muitas meias-fadas tem. Ele tinha uma fada poderosa como um pai, e seu pai o mantinha na corte desde que ele era muito jovem (e mimando ele, que é provavelmente porque ele era uma praga tão inútil). Tempo é executado de forma diferente no Reino das Fadas, razão pela qual Meliorn viveu por tanto tempo. Ele não era imortal, e sem o diferencial tempo das fadas ele estaria morto em TMI.

Será que Isabelle realmente amou Meliorn? – Wrriterduke

Não. Isabelle teve um breve romance com Meliorn, mas ela não tinha sentimentos românticos ou mesmo amigável com ele. Eu acho que a “tolerância leve” é o que mais se encaixa. Meliorn foi o animal de estimação da Rainha Seelie, e Isabelle não iria respeitar isso. Ele acabou por ser ainda mais canalha mal-intencionado que qualquer um deles tinha imaginado – usando o fato de que ele estava no meio das fadas e capaz de mentir para ajudar a matar Caçadores de Sombras -e eu tenho certeza que Isabelle estava mais que satisfesta quando Alec o matou . (Em The Dark Artifices, nós conhecemos algumas fadas e meias-fadas que são muito menos inuteis que Meliorn!)

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Os Instrumentos Mortais , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...
05.10
Cassie mandou uma nova newsletter, agora contando as novidades de outubro (dia 10 tá quase aí!!!) ...
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
22.09
Cassie mandou uma newsletter nova em que ela fala sobre o kickstarter (Para os que não sabem, Kicks...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook