23.09

padrao_cassie

Cassie respondeu ontem em seu tumblr algumas perguntas sobre o SubPlot envolvendo Raphael e Camille, sobre o relacionamento do Jace da Izzy e algo sobre varíola demoníaca e sobre dormir com demônios!

Perguntas e Respostas

Têm esse pequeno subplot onde os dois Raphael e Camille acusam o outro de estar quebrando as leis da Clave ao matar humanos e eles querem a ajuda do Simon para se opor ao outro. No primeiro ou segundo livro, Raphael diz que o atual lider do grupo foi afastado após ter sido achada matando humanos, mas quando Simon encontra Camille em um restaurante em Cidade dos Anjos Caídos, ela afirma que Raphael mentiu sobre as ações dela e era ele o que matava humanos. Quem estava mentindo? Eu estou inclinada a pensar que Camille estava mentindo pois em As Peças Infernais ela mata seu amante humano na Rússia. Eu também tenho uma duvida quanto a Maureen matando a Camille. Camille tinha séculos de experiencia onde a Maureen não tinha, como então ela pode perder? Um clássico da maioria das ficções de vampiro é que eles ficam mais fortes conforme envelhecem, não é o caso no universo dos caçadores de sombras?

Camille estava mentindo. Ela estava dizendo ao Simon o que ela precisava dizer a ele para tê-lo ao seu lado, mas ela estava mentindo. Camille mente constantemente e Raphael sempre foi mais devoto a lei e a ordem. Além disso, a história do Raphael continuava consistente mesmo quando ele não precisava continuar contando-a. E ele passa por muito esforço e trabalho para tentar contatar os Caçadores de Sombras para fazê-los parar a Maureen e seus métodos de matança se ele realmente não se importasse com eles ou os achasse perigosos – ou estivesse pensando em fazer parte.

Eu não escrevi a cena da morte da Camille, então fica aberto para especulação como a Maureen conseguiu matá-la. Provavelmente, Camille não via Maureen como uma ameaça e foi pega de surpresa.

Oi Cassie! Como você está? Primeiro de tudo, eu gostaria de dizer que sou uma fã brasileira! Muito obrigado por colocar os Caçadores de Sombras na minha vida. Você não tem ideia de quanto seus livros me tornaram uma pessoa melhor – e mais criativa! de qualquer modo, eu gostaria de lhe perguntar algo: Em cidade dos Ossos antes do primeiro beijo Clace, Jace conta a Clary que ele e Izzy já haviam cogitado de ficar juntos. Você poderia me dizer mais sobre isso? Sobre o tempo em que Jace e Izzy estiveram “apaixonados” (posso dizer “apaixonados”?). Muito obrigado novamente, O Brasil te ama! – hminbirdd

Pode ter havido um problema de tradução que fez com que esta passagem ficasse confusa.Eu não sei, eu não li a versão em Português-brasileiro. O que o Jace está dizendo é que pode ter havido um momento em que ele e a Izzy admiraram um ao outro, mas seu relacionamento como família era muito mais forte para eles para quererem agir nessas pequenas faíscas de atração.
Eles nunca namoraram nem nunca tiveram um relacionamento romântico.

Olá Cassie, como você está? Eu estava no metro e uma pergunta aleatória brotou em mim: Se um Caçador de Sombras fizesse sexo com Sebastian, ele poderia adquirir Varíola Demoníaca, já que sabemos que ele possui sangue de Demônio? A Rainha de Seelie teve relações sexuais com ele mas eu não tenho certeza se fadas podem contrair varíola demoníaca como os humanos. Obrigado por pegar um tempinho para responder isso ;D <# - whisperandscream

Não, já que Sebastian não é um demônio. Não são todos os demônios que lhe transmitem varíola demoníaca, de qualquer forma. Não é, tipo, um resultado inevitável ao dormir com um demônio. Nem todos os demônios tem Varíola Demoníaca tanto quanto todos os humanos tem sífilis só porque podem se infectar.

Desta forma, todos os Feiticeiros teriam a mãe morta por varíola demoníaca, e eles não têm. Mas eu ainda sim não recomendaria dormir com um demônio. Ou com o Sebastian.

Fonte

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
15.07
Em um evento dia 12 de julho na Espanha, em diculgação a publicação no país de “O Portador da...
08.07
Na tarde desta segunda-feira, Cassie respondeu algumas perguntas em seu Tumblr e já avisamos que a ...
20.06
Além da divulgação da capa de “The Ragpicker King”, o segundo livro da série “As Crônicas...
20.06
Ontem, em seus stories, Cassie divulgou a capa provisória de “The Ragpicker King”, o segundo li...
06.05
Grandes chuvas atingiram o Estado do Rio grande do Sul e afetaram diretamente centenas de milhares d...
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook