08.05

padrao_cassie
Cassie respondeu em seu Tumblr quais serão os rumos do casal Isabelle e Simon, e após uma resposta anterior sobre a morte de Celine Herondale, ela esclareceu algumas dúvidas. E também aproveitou para falar da capa de Lady Midnight e se as capas de Os Artifícios das Trevas seguirão o padrão das anteriores, confiram:

Sizzy
1) Simon está na Academia de 2008 a 2011. Isso é um LONGO período de tempo! É só um ano antes de Os Artifícios das Trevas!!! Então… Onde a mãe de Simon pensa que ele está??

Como falado na primeira história, ela pensa que ele está indo para um colégio militar. Quer dizer, a maioria deles duram 4 anos.

2) Eu entendo que você não pode dizer se Simon e Izzy ficarão juntos de novo (apesar de eu esperar que sim!!!)… Mas nesses quatro anos, eles NUNCA se viram, ou terão novas interações?
— dumbledorelovessherbetlemons

Até o momento, eles se viram em duas de três histórias, e mesmo naquelas em que eles não se veem, Simon escreve, ou há alguma outra interação. A história de Sizzy se abrange por toda a Academia dos Caçadores de Sombras – não está embalada já de início. Eles estão separados, e eles tem muito para passar por cima se algum dia eles vão ficar juntos de novo!

Oi, Cassie! Então, você deve estar recebendo muitas perguntas como essa por causa de sua resposta a respeito da morte de Céline. E eu estou me sentindo um pouco mal por não perceber algo que estava implícito nos livros que nos levaram a pensar que ela foi morta. E eu reli esses livros, pelo menos, quatro vezes cada um. Então, você poderia me ajudar a refrescar minha memória? Obrigada! Com amor do Brasil! – fairchild-gray-fray
É porque a implicação é muito bem implícita. Hodge fala com Simon em Cidade de Vidro e implica que Valentim e Hodge estavam juntos quando mataram Celine:

“Mas o Ciclo também assassinou os seres do Submundo”, disse Simon.
“Porque eles pensaram que era seu dever sagrado”, disse
Samuel. “Não foi por ganância”. Embora eu não possa imaginar agora por que eu alguma vez pensei que isso importava. “Ele parecia exausto. “Era
Valentim. Ele tinha um jeito nele. Ele poderia convencê-lo de
tudo. Lembro-me de está em pé ao lado dele com as minhas mãos cobertas
de sangue, olhando para o corpo de uma mulher morta, e
pensando apenas que o que eu estava fazendo tinha de estar certo, porque
Valentim disse que era assim “.

A implicação de Hodge é que ele fez uma coisa terrível a Celine – (. E dando-lhe uma chance de viver) algo pior do que tirar o seu bebê do seu corpo morto. Ele também faz referência na conversa de ter cometido especificamente assassinato. Eu sempre pensei nisso como algo que os próprios personagens não sabem – Jocelyn relata que Valentim disse a ela que Celine se matou, que é onde essa história veio, mas a Jocelyn acredita nisso- exceto Hodge e Valentim, e eles não podem voltar para contar. Não significa que nunca virá a tona.

Eu sei que é apenas a capa provisória, mas por favor, diga que Lady Midnight terá uma capa para combinar com os outros livros em As Crônicas dos Caçadores de Sombras, em vez dessas novas capas atualizadas com texto amarelo! — palace-within-0ur-dreams
O texto não é amarelo; ele está envolvido em ouro (significa que metal é aplicado a ele para torná-lo ouro brilhante.) Ele aparece amarelo em telas de computador, mas o mesmo acontece com a capa de COB!
Na verdade, eu não sei como a capa da Lady Midnight vai parecer — Eu tenho imaginado que será uma mistura do velho e do agora. Eu gostava muito das velhas capas, mas o objetivo do passar do tempo é a atualização e eu amo muito as novas, especialmente as de TID!

 

FONTES: 1, 2 e 3

Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...
05.10
Cassie mandou uma nova newsletter, agora contando as novidades de outubro (dia 10 tá quase aí!!!) ...
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
22.09
Cassie mandou uma newsletter nova em que ela fala sobre o kickstarter (Para os que não sabem, Kicks...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook