20.08

padrao_cassie

Cassie respondeu a uma pergunta sobre Bitter of Tongue (Língua Amarga) em seu tumblr. A resposta e pergunta contém spoilers do novo conto.

“Eu acabei de acabar Bitter of Tongue e eu não consigo entender porque o Simon não contou ao resto dos Blackthorns sobre o que tinha acabado de acontecer ao Mark. Eu entendo porque ele não disse ao Mark sobre a Helen ser exilada porque iria machuca-lo muito, e tudo que ele precisa agora é esperança. Mas não deviam Helen e Julian saberem que seu irmão os amam e quer voltar para casa?” – Albaherondale

Olá!

Bom, nós estamos na cabeça do Simon a história toda, e podemos andar pelo processo de sua decisão junto a ele. Mas porque quando pessoas tomam decisões, eu as tomam por dentro, no lugar de pensar sobre eles mesmos por fora (como, Simon torna esta decisão com coragem e instinto , em vez de raciocínio através de uma perspectiva narrativa). Devo adicionar:

Simon observou o Blackthorns . Ele conhece Helen , ele conversou com Mark ( duas vezes agora ) e ele conheceu as crianças Blackthorns no casamento. Ele vê o quanto Julian está lidando com , quanto de um peso existe nele, e quanto todos os Blackthorns sofrem um para o outro e priorizar o bem-estar do outro. ( Livvy estar disposto a matar por Ty , etc.)

Ele pode ver que os Blackthorns são muito altruístas quando se trata de uns aos outros e seu amor de sua família. “Seu irmão ama você e quer voltar para casa ” é inteiramente sobre sentimentos de Julian , não o bem-estar de Mark, por isso, dizer isso a Julian seria assumir que Julian é uma pessoa bastante egoísta, que se importa como seu irmão se sente sobre ele , mas não dá a mínima sobre como seu irmão realmente está.

Simon observou que Mark é miserável , atormentado, está perdendo a memória , sentindo-se perdido , abandonado, traído, e fisicamente prejudicado. Dizendo a Julian alguma dessas coisas poderia causar extrema dor a ele, e não haveria nada que Julian ou qualquer um dos outros Blackthorns pudesse fazer sobre isso. Seria como dizer a alguém que pergunta se um membro da família morto sofreu : “Bem, sim , mas eles pensaram muito sobre você nos últimos segundos de agonia ! ”

No final, Simon fez uma escolha complicada por razões complicadas , numa situação em que não havia realmente uma boa escolha para fazer. Ele disse a Helen uma única coisa sobre Mark porque Helen não é, ao contrário de Julian e os outros, em uma posição para escutar que seu irmão lhe deseja bem com perguntas como “Como ele está ? Ele está bem?”

As perguntas que as únicas respostas são terríveis .

Helen também conhece as fadas e do país das fadas em si melhor do que as outras crianças, e sabe o que não perguntar.

Simon , claro, tem seu próprio complexo relacionamento com sua família e verdade e o que acontece quando você diz às pessoas algo que pode ser verdade, mas que eles não querem saber. A experiencia de vida do Simon vem a intervir em qualquer decisão que ele faz, como funciona para todos nós. A decisão de Simon pode não ter sido a decisão que você teria feito nessas circunstâncias, e isso é bom. Histórias não são sobre pessoas fazendo decisões perfeitas o tempo todo, mas sim sobre os resultados das decisões complexas feitas por razões difíceis e complexas. Eu não sei se a decisão de Simon é ainda a decisão que eu teria feito. Mas eu sei que é a decisão Simon teria feito.

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Contos da Academia dos Caçadores de Sombras com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook