20.08

padrao_cassie

Cassie respondeu a uma pergunta sobre Bitter of Tongue (Língua Amarga) em seu tumblr. A resposta e pergunta contém spoilers do novo conto.

“Eu acabei de acabar Bitter of Tongue e eu não consigo entender porque o Simon não contou ao resto dos Blackthorns sobre o que tinha acabado de acontecer ao Mark. Eu entendo porque ele não disse ao Mark sobre a Helen ser exilada porque iria machuca-lo muito, e tudo que ele precisa agora é esperança. Mas não deviam Helen e Julian saberem que seu irmão os amam e quer voltar para casa?” – Albaherondale

Olá!

Bom, nós estamos na cabeça do Simon a história toda, e podemos andar pelo processo de sua decisão junto a ele. Mas porque quando pessoas tomam decisões, eu as tomam por dentro, no lugar de pensar sobre eles mesmos por fora (como, Simon torna esta decisão com coragem e instinto , em vez de raciocínio através de uma perspectiva narrativa). Devo adicionar:

Simon observou o Blackthorns . Ele conhece Helen , ele conversou com Mark ( duas vezes agora ) e ele conheceu as crianças Blackthorns no casamento. Ele vê o quanto Julian está lidando com , quanto de um peso existe nele, e quanto todos os Blackthorns sofrem um para o outro e priorizar o bem-estar do outro. ( Livvy estar disposto a matar por Ty , etc.)

Ele pode ver que os Blackthorns são muito altruístas quando se trata de uns aos outros e seu amor de sua família. “Seu irmão ama você e quer voltar para casa ” é inteiramente sobre sentimentos de Julian , não o bem-estar de Mark, por isso, dizer isso a Julian seria assumir que Julian é uma pessoa bastante egoísta, que se importa como seu irmão se sente sobre ele , mas não dá a mínima sobre como seu irmão realmente está.

Simon observou que Mark é miserável , atormentado, está perdendo a memória , sentindo-se perdido , abandonado, traído, e fisicamente prejudicado. Dizendo a Julian alguma dessas coisas poderia causar extrema dor a ele, e não haveria nada que Julian ou qualquer um dos outros Blackthorns pudesse fazer sobre isso. Seria como dizer a alguém que pergunta se um membro da família morto sofreu : “Bem, sim , mas eles pensaram muito sobre você nos últimos segundos de agonia ! ”

No final, Simon fez uma escolha complicada por razões complicadas , numa situação em que não havia realmente uma boa escolha para fazer. Ele disse a Helen uma única coisa sobre Mark porque Helen não é, ao contrário de Julian e os outros, em uma posição para escutar que seu irmão lhe deseja bem com perguntas como “Como ele está ? Ele está bem?”

As perguntas que as únicas respostas são terríveis .

Helen também conhece as fadas e do país das fadas em si melhor do que as outras crianças, e sabe o que não perguntar.

Simon , claro, tem seu próprio complexo relacionamento com sua família e verdade e o que acontece quando você diz às pessoas algo que pode ser verdade, mas que eles não querem saber. A experiencia de vida do Simon vem a intervir em qualquer decisão que ele faz, como funciona para todos nós. A decisão de Simon pode não ter sido a decisão que você teria feito nessas circunstâncias, e isso é bom. Histórias não são sobre pessoas fazendo decisões perfeitas o tempo todo, mas sim sobre os resultados das decisões complexas feitas por razões difíceis e complexas. Eu não sei se a decisão de Simon é ainda a decisão que eu teria feito. Mas eu sei que é a decisão Simon teria feito.

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Contos da Academia dos Caçadores de Sombras com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
26.06
Cassie enviou uma newsletter nova, onde ela fala sobre a viagem que fez a Paris para pesquisas e tam...
05.05
Algumas semanas atrás, Cassie abriu uma caixinha de pergunta em seu Instagram @CassieClare1 e agora...
16.04
Cassie enviou a newsletter especial de “Sword Catcher”, cheia de novidades sobre o livro adulto ...
03.04
Cassie enviou uma newsletter bem pequena e sem muitas novidades, só pra falar sobre o atraso da new...
28.12
Nós, do Idris, estamos fazendo um Sorteio Solidário para doar para a cidade de Itabuna, que sofreu...
18.12
Cassie enviou uma newsletter onde ela fala sobre “Segredos da Mansão Blackthorn” e manda de nov...

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook