19.08

padrao_mark

Cassie respondeu alguns fãs em seu tumblr sobre o nome do meio de Mark e o motivo da escolha e também comentou sobre Jonathan Shadowhunter, na qual não sabemos sobre sua morte. Confiram o que ela disse:

Oi, Cassie! Eu realmente gosto de seus livros e eu estou esperando por the Copper Gauntlet e Lady Midnight. Eu tenho algumas perguntas sobre TDA. Você pode nos dizer o segundo nome de alguém (salvo Emma e Mark, claro :D)? E nos dizer algo sobre Mark, algo que não sabemos ainda, por favor. Com esperança, suagrandefã ❤ -alinaurazbayeva

*arranhando a cabeça* Você quer dizer o nome do meio? Eu poderia matar dois pássaros com uma pedra e dizer que o nome do meio de Mark é, sem surpresa, talvez, Antony.
O pai e tio de Mark e Julian eram obcecados com a literatura clássica. Todos os primeiros nomes dos Blackthorns são referências do latim ou grego.

Olá Cassie, meus amigos e eu amamos sua série de livros e mal podemos esperar pela nova série de TV! Nós temos uma pergunta. Estávamos querendo saber mais sobre Jonathan shadowhunter, como ele morreu? Ou simplesmente desapareceu ou se ele talvez seja o próprio anjo Raziel? Desde que ele foi o primeiro a criar os Caçadores das Sombras? Obrigada! -Mortalravenclawtorchwhovian

A morte de Jonathan Shadowhunter não está no Codex, na verdade. Sua história termina basicamente com a fundação dos Caçadores de Sombras e passando o resto de sua vida recrutando novos Caçadores de Sombras e construindo o sistema. É uma questão em aberto o que aconteceu com ele, uma história ainda não contada. Sabemos que David e Abigail vieram e fundaram os Irmãos do Silêncio e as irmãs de Ferro, respectivamente, mas na verdade nós nem sequer sabemos o que aconteceu com eles – embora nós vamos, um dia, descobrir.

Fonte 1 e 2

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook