05.04
padrao_tsa

Há pouco, Cassie respondeu em seu Tumblr algumas perguntas dos leitores sobre Os Contos da Academia dos Caçadores de Sombras, revelando informações sobre enredos futuros, datas de lançamento e até mesmo, como está o andamento das escritas e edições. Confira abaixo o que ela disse, traduzido pelo Idris Brasil:

Eu estava me perguntando se Os Contos da Academia dos Caçadores de Sombras serão um livro como As Crônicas de Bane. Eu realmente espero que sim porque eu não consigo mais baixar livros no meu Kindle. Espero que você veja isso e possa responder, o que faria meu dia. Eu também estava pensando se você pensa em fazer mais livros relacionados com Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais. Feliz Páscoa!
— yescountrygirl17

Oi, Cassie! Eu devo dizer, seus livros são um dos melhores que eu já li até agora! Eu também gostaria de perguntar se você vai publicar Contos da Academia dos Caçadores de Sombras como um livro, igual você fez com As Crônicas de Bane, se sim, por volta de quando? Obrigado de novo!
– Sweghetti-and-Memeballs

Olá! Sim, Os Contos da Academia dos Caçadores de Sombras, assim como As Crônicas de Bane, serão unidos como um livro assim que estiver completo. Me perguntam isso todo o tempo e é super confuso pra mim porque é claro que será um livro! Talvez a questão seja é que ainda não há uma data de lançamento. Todas as datas de lançamento dos contos podem ser encontradas aqui.

http://www.shadowhunters.com/shadowhunteracademy/

O último será lançado em Novembro deste ano. Tendo em vista que o livro deverá ser ilustrado, editado, etc; Eu esperaria para vê-lo lançado em livro físico por volta do verão de 2016.

“Oi Cassie 🙂 Eu sou um super fã de Malec e tudo sobre eles me deixa feliz. Eu estava me perguntando quando você estará pronta para liberar um snippet de Nascido na Noite Infinita, porque só de pensar em esperar até outubro é quase impossível. Eu estou tão animado para um babê Malec, então eu realmente gostaria disso. Obrigado por criar essa série maravilhosa. Niamh — malec-go-to-hogwarts”

Hey Niamh – infelizmente eu não posso liberar um snippet porque Nascido na Noite Infinita ainda nem foi escrito. Nem uma palavra. Uma das coisas interessantes sobre fazer esses projetos como e-books é que Academia dos Caçadores de Sombras é literalmente um trabalho em progresso.

Nós estamos a uma ou duas histórias para chegar nessa. Agora, Nada além de Sombras está sendo editado, e O Mal que Amamos está sendo escrito.

“Oi Cassie, você poderia escrever sobre Isabelle contando para Clary sobre sua briga com Simon em O Herondale Perdido? Eu adoraria ver como as garotas interagem agora, depois de tudo o quer aconteceu 🙂 — karmacharmeleon18”

Talvez algum dia! Isabelle e Clary estão bem próximas agora, o que é bem legal.

Fonte

Postado por:
Você pode gostar de ler também
13.10
Aproveitando um artigo do site “Riverted”, que faz um apanhado de contos aonde os personagens da...
16.03
Respondendo mais uma pergunta em seu tumblr, Cassie deixou claro sobre quais livros podem aparec...
27.03
Em novas respostas, Cassie falou sobre filhos Clace (Clary e Jace), sobre o relacionamento Jessa...
22.03
Além de estar na lista dos mais vendidos, o livro “Contos da Academia dos Caçadores de Sombr...
22.03
A galera record postou hoje em seu facebook uma nota, dizendo que "Contos da Academia dos Caçad...
07.02
“Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”, livro de contos sobre a escola dos Caçadore...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook