04.08

cassie_padrao
Cassie nos liberou, em sua conta no tumblr, um pequeno Snippet sobre Malec presente no livro ainda não publicado “Lady Midnight” de Os Artifícios das Trevas! E logo antes, havia respondido uma questão sobre tradições nos casamentos Shadowhunters. Veja abaixo:

Hey Cassie! Eu amo os seus livros e o Alec e o Magnus sigificam o mundo pra mim. Já que é MalecWeek, talvez vocÊ tenha algum snippet de Malec? De preferência de Lady Midnight? Amo você! Feliz MalecWeek – magic-magnus-heaven-sin

Muito obrigado, username ótimo! 🙂 Eu tive uma dificuldade enorme pra achar um snippet de algo malec que não fosse spoiler de Lady Midnight. Eu achei algo minusculo e espero que em contribuição com a arte da Cassandra Jean, isso seja uma boa contribuição para a Semana.

“Magnus sorriu para ela , de lado a lado. “De qualquer forma . Não foi grande coisa parar aqui no meu caminho para Buenos Aires. ”
” O que tem em Buenos Aires ?”, Disse Julian .
” Alec,” disse Magnus.”

Oi Cassie!! Foi dito que em um casamento Shadowhunter ambos os participantes são entregues por alguém próximo deles. Eu só estava pensando quem fez esse papel para Wessa no seu casamente? E Jessa se acontecesse isso em seu casamento. Obrigado!!! — my-chemical-kay

Sim, têm sido divertido criar os costumes de casamentos Shadowhunters – como descobrimos em TSFA, noivas Caçadoras de Sombras não são entregues por seus pais, mas ambos, noivo e noiva, são acompanhados por ‘suggenes’, alguém que é próximo de suas vidas que eles escolhem. Pode ser um pai, um parabatai se foram próximos – Eu tenho certeza que Jace e Alec escolheriam um ao outro.
Nós descobriremos em TLH quem Tessa e Will escolheram, e também terá um flashback de Jem pedindo Will lá no tempo de Princesa Mecânica.
Jem e Tessa não tiveram um casamento Shadowhunter, então eles não seguiram a tradição. Magnus realizou o casamento e eu suspeito que ele obteve sua licença online da Igreja de Vestimentas Prepotentes ou algo assim..

Fonte1
Fonte2

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Lady Midnight com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook