06.08

padrao_cassie

Cassie respondeu em seu tumblr sobre a paz fria que ocorre entre o reino das fadas e o mundo das sombras, como isso afeta os outros membros do submundo e mais. Confira:

“Eu estive pensando sobre o banimento do exercito das fadas devido a aliança da Rainha com Sebastian. Esse banimento se expande para todas as fadas do mundo ou só a corte da Cidade de Nova York? se eu me lembro corretamente, apenas a corte de Nova York teve papel na guerra contra os Nephilim, então como a Clave justifica banir todas as fadas por terem armas? E também, as fadas são o resultado da mistura de fada e demônios ou o resultado da magia da própria terra? e também, a nova série de livros vai ter as fadas admitindo que não deveriam ter tentado exterminar os Nephilim? eu amo seus livros, e eu gosto como todas as especies sobrenaturais podem ser conectadas a uma origem angelical ou demoniaca.- areynard

Como a Clave justifica banir todas as fadas por carregarem armas? eles não sentem que precisam justificar a si mesmos. Eles fazem a lei, eles são a lei. Algumas fadas traíram eles, e as fadas de todo o mundo estão sendo punidas por isso. Sed Lex, Dura Lex.

Esse tipo de punimento unilateral não é novo, nem é unico de livros de fantasia. Pense no Tratado de Versalhes. Para mencionar um post anterior de mesmo tema:

“… Magnus a chama de A Paz Cartaginesa, mas isso é porque os Caçadores de Sombras são mais familiares com a Paz Cartaginesa do que com o fim da Primeira Guerra Mundial, pois neste tempo eles estavam bem distantes do mundo humano. Eles sabem seus clássicos, porém. E como você pode ver na página da Wikipédia sobre A Paz Cartaginesa o Tratado de Versalhes está incluso”

Também, são as fadas uma mistura de Anjos e Demônios ou são o resultado da magia própria da terra?

De um um post anterior:
“as fadas não são literalmente descendentes de um demônio e um anjo. Toda a noção de fadas ser “meio anjo e meio demônio” não é o mesmo que bruxos sendo metade demônio. A lenda é que fadas foram originalmente criados a partir da união de anjos e demônios. Mas todas as fadas que estão vivas hoje (tanto quanto sabemos) nasceram de outras fadas. Nós realmente não sabemos como os duendes foram inicialmente criados. Tudo o que temos é trabalhado como lenda. Então fadas não têm “sangue de demônio” ou “sangue de anjo” da maneira que feiticeiros têm um pai biológico realmente demônio ou na maneira que Jace e Clary tem sangue realmente sangue de anjo.”

E também, vai a nova série ter a fadas admitindo que elas não deveriam ter tentando exterminar os Nephilim?

As fadas não são uma fonte unida. Nem mesmo próxima. Algumas delas podem se arrepender da decisão de lutar ao lado do Sebastian. Outras podem não se arrepender. Muitos nunca fizeram essa decisão, mas provavelmente agora ficariam do lado dele desde que estão sendo punidas por um crime que não cometeram. Algumas fadas odeiam os caçadores de sombras. Outras não, e estão furiosas com as fadas que foram responsaveis por esse punimento em todas elas. A Paz Fria definitivamente mudou a opinião dos membros do submundo contra a Clave, mas também vice versa. Vocês vão ver o quanto essa situação tem parte em TDA.

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Livros , Os Instrumentos Mortais , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook