19.03

padrao_ladymidnight

Cassie voltou a seu tumblr para responder uma pergunta de um leitor sobre um personagem bastante importante em Lady Midnight. Lembramos que esse post contém SPOILERS IMPORTANTES do livro!

Perguntas sobre Lady Midnight

e respostas… sobre… Feiticeiros! Pergunta e resposta abaixo do corte de spoiler.

SPOILERS.

yafantasyworlds disse: Oi Cassie, como você conhece todos nós tão bem você pode imaginar o quanto nós amamos Feiticeiros. Foi difícil para você colocar Malcolm Fade nessa posição nos livros e como foi o processo de escrita emocionalmente para você? Você sabia desde a primeira página que você escreveu que o Malcolm seria o culpado? Obrigada por essas histórias maravilhosas! Minha vida não seria a mesma! Eu dei 5 estrelas para Lady Midnight no Goodreads só porque eu não poderia dar todas as estrelas do céu!

Aw, obrigada.

Eu sempre soube que Malcolm seria o vilão porque eu literalmente inventei ele para ser o vilão.

Parte da diversão de ter um universo ficcional estabelecido para brincar é derrubar as expectativas dos leitores. Como você disse, todos amam feiticeiros – porque nós só conhecemos feiticeiros bons até agora. E Magnus é um feiticeiro, e Magnus é bastante amado. Então quanto eu estava pensando sobre o vilão para Lady Midnight (que é no fim das contas um mistério de assassinato) eu tentei pensar sobre alguém que as pessoas não iriam suspeitar e iriam instintivamente confiar. E eu pensei: um feiticeiro, alguém que faz lembrar o Magnus sem que seja exatamente parecido com ele.

Eu tenho que dizer que não foi tão difícil, na verdade foi bastante divertido, porque foi um desafio mostrar Malcolm de uma forma que afastasse a suspeita dele usando o que eu sabia que as pessoas passaram a aceitar e conhecer através dos livros anteriores: que os feiticeiros eram bons, que eles eram simpáticos e prestativos. Mas nenhum grupo de pessoas é de todo bom: há sempre uma mistura de bom e mau. Senti que era a hora de um feiticeiro que não fosse de todo muito santo. Também, eu sabia que nós veríamos Malcolm de novo em Last Hours, em um momento diferente na vida dele, e isso foi bastante interessante para mim, já que é antes de ele se transformar no que ele é em Lady Midnight. Como Magnus diz, ele era uma pessoa boa.

As vezes pessoas me perguntam se Malcolm era como Magnus, ou porque Magnus não podia tomar o lugar do Malcolm no livro. Eu admito que pensei, vocês irão ficar bastante felizes que não é o Magnus no final!

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Lady Midnight com as tags: , , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook