31.10

cassie_padrao
Como de costume ao entrar no Tumblr, Cassie respondeu alguns fãs. Desta vez as perguntas respondidas foram sobre a adaptação de Jace como Herondale, a futura série de televisão de Os Instrumentos Mortais, e a rápida aparição de Maia em Cidade dos Ossos!

Oi Cassie! Eu só queria te dizer que eu realmente espero que quem for produzir/escrever a série de televisão entenda e respeite o que você fez com os seus personagens. Nenhum dos seus livros é só sobre as histórias. Eles falam de coisas que quase nunca são retratadas em séries de televisão. Bissexualidade, poc, doenças mentais, etc. Isso é tão importante para os seus leitores, que finalmente podem se ver representados. Não importa o que os escritores de TV digam, nós ainda estamos longe de uma representação igual a dos livros na TV. Por exemplo, há séries de TV com personagens gays. Mas o núcleo de personagens gays ainda é tratado de maneira diferente dos héteros. Eu não sei se eles acham que o mundo ainda não está pronto, mas isso não é verdade. Todos os dias eu vejo fãs pedindo por poc, bissexualidade, mulheres com mais poder, etc. Não apenas estamos prontos, como QUEREMOS isso! Então eu espero que os escritores do programa de tv não superestimem esse lado dos seus livros e mantenam as histórias/personagens como você os escreveu. Nós não apenas o amamos, mas também entendemos porque eles são tão importantes por quem eles são. Desculpe por essa mensagem sem nexo. Tenha um ótimo dia! – malec-immortal-love.
Obrigada! Eu não tenho nada a adicionar além de dizer que concordo com o seu comentário.

“…quase atingindo uma garota de cabelo preto encaracolado que estava dançando por perto.” Então, eu estava relendo Cidade dos Ossos e fiquei curiosa. Essa garota em quem a Clary quase bate é Maia? É que, eu nunca pensei muito nisso até ler “Eu acho que o DJ Bat está fazendo um excelente trabalho.”
Sim, bem observado.

Olá Cassie! Eu sou uma daquelas super apaixonadas pelos Herndales!! Li TMI, TID e estou lendo TBC! Eu tenho uma pergunta. Em Cidade do Fogo Celestial, Tessa, na festa, quando Clary diz que pode dar seu anel Herondale para Jace e que é hora de Tessa falar para ea sobre o passado dos Herondales, porque ela diz que seria um fardo para ele e que estragaria sua felicidade? O que há de errado com os Herondales?
Nada além do que há de errado com qualquer família, eu suponho!

O que Tessa diz é que Jace está apenas descobrindo quem ele é após ter diversas identidades arrancadas dele e outras impostas a ele. Ele está aceitanddo o fato que é um Herondale, que significa aceitar que ele não possui nenhum parente vivo.

Aparecer repentinamente para anunciar que na verdade ele TEM, e que talvez mais do que pensa, e que, aliás, há um monte de histórias de família pelas quais ele não pediu, não é muito gentil quando você está lidando com alguém que está recém se ajustando com a ideia de ser quem é, primeiramente. O fato de que ela quer dar a ele mais alguns meses não quer dizer que há algo de errado com os Herondales, na verdade sugere que Tessa está sendo cuidadosa com Jace – exatamente da mesma maneira que Clary tem que ser cuidadosa com Simon, porque enquanto ela sabe tudo sobre ele, ele não sabe tudo sobre ela, e ela não pode esperar que de repente ele se transforme em algo que ele não é.

E talvez Tessa tenha que se acostumar com a ideia de que Jace existe, também.

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare com as tags: , , , , , , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...
05.10
Cassie mandou uma nova newsletter, agora contando as novidades de outubro (dia 10 tá quase aí!!!) ...
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
22.09
Cassie mandou uma newsletter nova em que ela fala sobre o kickstarter (Para os que não sabem, Kicks...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook