24.04

padrao_simon

Shadowhunters, antes de dar continuidade ao post, queremos deixar claro que esse post se trata de SPOILER  dos “Contos da Academia de Caçadores de Sombras”. Então se você não leu e não quer saber de spoiler, pare de ler!

Ao longo dos contos, podemos notar que aconteceu algo de estranho com entre Simon e Alec da qual Simon não se recorda. Uma fã foi perguntar sobre isso e vejam o que a Cassie respondeu:

Hey Cassie! Então, depois de ler a nova história da Academia, não posso deixar de me perguntar se eu perdi alguma coisa antes entre Alec e Simon? Eu pensei que eles eram amigos após Simon salvar a vida da Izzy, para não mencionar Magnus? Eu perdi alguma coisa ou é informação nova? – danigirlspeaks

Isso é informação nova. Você não perdeu nada – é específico para Contos da Academia de Caçadores de Sombras, e não há absolutamente nenhuma maneira de que você precise ou seja capaz de adivinhar o que está acontecendo.

Ficaram curiosos para saber? Nos resta esperar pelos próximos contos para descobrimos do que se trata. O próximo conto “Nada além de Sombras” será lançado no dia 19 de maio e vocês podem comprá-lo através da PRÉ-VENDA AMAZON.

Sinopse: Simon aprende sobre a época de James Herondale na Academia de Caçadores de Sombras. Uma das dez aventuras em “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”.

É difícil ser um Caçador de Sombras quando você tem poderes demoníacos. Simon aprende sobre as batalhas no tempo de escola do meio-feiticeiro James Herondale nesse prefácio de “The Last Hours”.

Esse pequeno conto autônomo exclusivo online, segue as aventuras de Simon Lewis, estrela da série líder de vendas do New York Times, “Os Instrumentos Mortais”, enquanto ele treina para se tornar um Caçador de Sombras. “Os Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” apresenta personagens de Cassandra Clare de “Os Instrumentos Mortais”, “As Peças Infernais”, e os seus próximos lançamentos “Os Artifícios das Trevas” e “As Últimas Horas”. “Nada além de Sombras” é escrito por Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan.

Fonte

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Contos da Academia dos Caçadores de Sombras , Spoiler com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Cassie fala sobre Simon e Alec em “Contos da Academia de Caçadores de Sombras””



  1. Lara Tamashiro disse:

    Eu pirando pra ler logo esse conto, esse livro… <3



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook