17.04

padrao_TDA
Cassie recebeu uma pergunta sobre o relacionamento de Julian e Ty, de Os Artifícios das Trevas, e parece que o relacionamento entre os irmãos não será fácil! Confiram a resposta traduzida por nossa equipe:

Por que Ty é o irmão favorito de Julian?- uss-gallifrey

Eu não tenho certeza se o Julian realmente tem um favorito.

Julian sente muita falta do Mark. Mark era seu irmão mais velho; ele agora teoricamente não tem mais irmãos mais velhos, uma vez que Mark está desaparecido e Helen foi exilada. Ele quer ser para Ty o que Mark foi para ele. Alguém em que ele pudesse confiar, alguém que ele sempre pudesse procurar. Ele está à procura, em Ty,  o relacionamento de irmão (s) que teve com Mark (Tavvy tem apenas sete, então  é muito jovem para isso), mas ele não pode tê-lo, porque ele  tem que segurar a barra com Ty e ainda manter muitos segredos.

Não é que nós amamos  mais as pessoas quando a nossa relação é precária, mas  muitas vezes são as que ocupam mais os nossos pensamentos e causam mais ansiedade. Julian ama Ty, é protetor, assim como ele é com todos os irmãos, mas a extra-proteção, é porque a Clave é intolerante com os neurotípicos. Ele também se preocupa que ele nunca poderá ser para Ty o que ele acha que deve ser, porque ele acha que tem de enganá-lo. Ele tem que enganar toda a sua família. Isso desenrola em questões diferentes com cada irmão, mas porque Ty é para ele o que ele era para Mark, ele estraga tudo de uma forma mais específica e pior.

 

FONTE

 

Postado por:
Você pode gostar de ler também
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...
05.10
Cassie mandou uma nova newsletter, agora contando as novidades de outubro (dia 10 tá quase aí!!!) ...
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
22.09
Cassie mandou uma newsletter nova em que ela fala sobre o kickstarter (Para os que não sabem, Kicks...
18.09
Nos dias em que esteve aqui no Brasil, Cassie deu uma entrevista para a Capricho, onde ela falou sob...
25.08
Nós já tínhamos feito outros posts com as poucas novidades que nós tínhamos sobre a Cassie na B...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Cassie fala sobre o relacionamento de Julian e Ty em “Os Artifícios das Trevas””



  1. J. A. Herondale. disse:

    Oh Deus! Essa parte do “estraga tudo de uma forma mais específica e pior” me assustou!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook