18.04

padrao_TDA
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr agora à tarde, e entre elas, ela falou sobre a primeira edição de “Lady Midnight”, ou “Dama da Meia Noite”, em tradução livre. O primeiro livro de “Os Artifícios das Trevas” é esperado para maço de 2016, e apesar do aplicativo shadowhunter informar que a possível data seja dia 08 de março, Cassie informou que o dia exato ainda não sabe, sendo que o primeiro livro de “As Últimas Horas”, a trilogia que contará a saga dos filhos de Will, Tessa, Sophie e companhia ainda não há data confirmada.

Sempre dando autógrafos em eventos, Cassie dessa vez informa que estes virão de outra forma na primeira edição do seu livro. Confira a tradução feita por nossa equipe:

Hey Cassie! Eu mal posso esperar por “Lady Midnight”! Estou absolutamente animada e quando eu quero dizer que eu mal posso esperar eu realmente não quer dizer que eu mal posso esperar. Eu só estava me perguntando quando especificamente sai? E haverá uma edição especial com algo parecido com a arvore genealógica de “As Peças Infernais” ou o desenho de “Os Instrumentos Mortais”?
dejanamcc

Sairá em março de 2016. Na verdade, eu não tenho o dia exato. O primeiro livro de “As Últimas Horas” permanece sem data programada a meu pedido .

Vamos fazer algo especial para “Lady Midnight”. Eu queria assinar a primeira tiragem, mas com mais de 500.000 cópias, é impossível. Minha mão cairia. Então nós estamos pegando uma página de um livro de Suzanne Collins e ter um carimbo de minha assinatura e arte específica para o livro. A primeira tiragem será carimbado, porque carimbar é muito menos propenso a fazer o seu braço cair! Se qualquer outra coisa especial for incluído, eu avisarei vocês.

Lembrando que a capa do livro deverá sair em setembro e que com certeza essa edição ainda virá com mais mais alguma coisa.

E então, shadowhunters, quem aqui também mal pode esperar para ler “Dama da Meia Noite”?

Fonte

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Lady Midnight , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook