17.04

padrao_robert3
Robert Sheehan, ator que interpretou Simon Lewis na versão cinematográfica de “Cidade dos Ossos”, deu uma entrevista falando sobre seu novo filme e foi questionado sobre “Shadowhunters”, a nova série que reiniciará a saga no formato televisivo. Conforme já falado diversas vezes por Cassandra Clare em seu twitter, o elenco do filme não voltará para a série.

Sincero, falou exatamente como ficou chateado pelo fato de que a franquia não continuou no cinema. Confiram o trecho da entrevista aonde ele fala sobre o futuro seriado e o filme:

Rama’s Screen: Não sei se você sabe, mas a ABC Family está fazendo a série Shadowhunters, que é baseada em “Os Instrumentos Mortais” do qual você participou

Robert Sheehan: Sim, eu ouvi falar.

Rama’s Screen: Você queria que o filme tivesse continuado nas telonas ao invés de ver a história indo pra TV?

Robert Sheehan: Ah, sim, é claro. Nós até fomos escalados para um segundo filme. Eu acho que o que aconteceu foi que o primeiro filme não fez dinheiro o suficiente para realisticamente seguir em frente e fazer o segundo filme, sabe. Então, é uma pena, todos nós assinamos para três. Então, sabe, é sempre uma pena quando um plano não vinga, mas eu acho que as pessoas que possuem os direitos, a Constantin Films, a empresa que está fazendo a série de TV agora, estão refazendo isso com muitos recursos, reaproximando-o, para dar aos fãs dos livros outra encarnação, alguma que eles realmente se animem.

#ATUALIZAÇÃO 18/04

Robbie também fez uma entrevista para o HitFix, onde também respondeu sobre a série Shadowhunters, e se ele voltaria para a série:

HitFix: Eu também queria perguntar-lhe sobre a série de TV dos Instrumentos Mortais que está em desenvolvimento na ABC Family. Existe alguma chance de você interpretar Simon novamente na telinha?

Robert Sheehan: Não. Não, eu acho que vão fazer toda uma nova escalação diferente do filme.

HitFix: Existe alguém que você gostaria de ver interpretando o Simon?

Robert Sheehan: Quem deve interpretar o Simon? Deixe-me ver. Deixe-me ver. Eu sou muito ruim nisso. É por isso que eu nunca daria um bom diretor de elenco.

HitFix: É uma tarefa difícil.

Robert Sheehan: Isto é. Você tem que ter  imaginação. Mas eles vão ser mais jovens na série, não vão? Eles vão ter 16, 17. Eles devem ter. Nos livros, eles estão todos em sua adolescência, então eles devem encontrar alguns jovens adolescentes inexperientes  para assumir o manto!

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Entre todos os erros do primeiro filme, Robert Sheehan foi uma das coisas que uma grande maioria de fãs gostaram. Apesar disso, agora temos de esperar a escalação do novo ator que dará vida ao nosso Simon Lewis na telinha.

Fonte

Arquivado nas categorias: Robert Sheehan , Shadowhunters com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
04.06
Agora a noite saiu a noticia de que a série “Shadowhunters” foi cancelada, depois de sua 3�...
16.05
A 1º parte da 3º temporada de “Shadowhunters” (também chamada de S3A) chegou ao fim ontem...
09.05
Entrando na reta final da 1ª parte da 3ª temporada, o 8º episódio de “Shadowhunters” foi...
02.05
Entrando na reta final da 1ª parte da 3ª temporada, o 7º episódio de “Shadowhunters” foi...
27.04
Transmissão: Freeform (EUA): 15/05/2018, às 21:00 horas New York. Netflix (Brasil): 16/05/20...
27.04
Transmissão: Freeform (EUA): 15/05/2018, 20:00 horas New York. Netflix (Brasil): 16/05/2018, ...

Deixe seu comentário

2 comentários em “[ATUALIZADO] Robert Sheehan fala sobre “Os Instrumentos Mortais” e “Shadowhunters””



  1. M. Sayuri disse:

    Ele foi o que salvou o filme 🙁 queria que ele continuasse Simon

    1. ana disse:

      tipo isso



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook