21.12

padrao_malec

Baseado nas últimas postagens da rainha Cassie, vocês podem ver que ela anda respondendo bastante questões sobre o casal Maguns Bane e Alec Lightwood. Hoje não foi diferente, Cassie respondeu algumas novas envolvendo pedidos de casamento, escolha de sobrenomes e mais! Nossa equipe traduziu as questões que vocês podem encontrar logo abaixo:

Oi, Cassie. Minha pergunta não é exatamente sobre o casamento deles então eu não tenho certeza se isso é ok ou não. Eu estava me perguntando quem pede a mão de quem e como eles fazem isso? – luvofbooks
Eu tomo que é sobre Malec porque eu só estou respondendo perguntas Malec agora (e essa no banco de trás de um táxi) Será muito romântico, é claro! Eles estarão caminhando ao longo da Ponte Nova em Paris, e Magnus vai virar-se a Alec, e então o Alec vai
*AJUDE EU FUI ESMAGADA ATÉ A MORTE PELOS DEUSES DO SPOILER*
*AH NÃO*

Torta

ireallywantawatsonplusie disse: Eu só gostaria de dizer que Malec realmente me ajudou e inspirou. Eu desde percebi que sou pansexual e me relevei aos meus amigos e família. Muito obrigada por me dar esperança, por me ajudar com minha ansiedade e me ajudar a perceber que não há nada de errado em amar garotos, garotas e tudo entre eles. Seus livros me trouxeram lágrimas, me levantaram das profundezas dos meus próprios pensamentos sombrios, obrigada. Um apontamento mais claro: Alec alguma vez assou uma torta pro Magnus? (Jace estava lá quando ele assou?)
Bem, Magnus é certamente mais merecedor de uma torta que Jace nessas circunstâncias. Eu não penso em Alec como fazendo tudo, ou realmente muita coisa da cozinha. Parece claro pra mim que Alec e Magnus são ambos sem esperança na cozinha, dado toda retirada do Magnus. Claramente isso é uma séria questão de relacionamento que eles terão que enfrentar.
No mediante pensamento até eu posso cozinhar ás vezes, então eu gostaria de pensar que Alec pode fazer algo pra Magnus em uma ocasião especial. Talvez biscoitos.
Também, você arrasa.

Malec

fanatictiffany disse: Oi, Cassandra Clare! Eu terminei “As Crônicas de Bane” alguns dias atrás. Eu amei! Mostra muito sobre Magnus e o Malec foi adorável! Eu estava berrando de satisfação. Eu realmente amei as partes onde Magnus pensou consigo mesmo que a crença dos Caçadores de Sombras que eles eram muito superiores que os seres do Submundo deveria ensinar seus filhos a não terem vergonha de quem são.
Magnus tem toda boa razão no mundo pra não confiar em um Caçador de Sombras, mas eu acredito que uma das coisas mais divertidas sobre escrevê-lo e como ele mudou ao longo do curso de Os Instrumentos Mortais foi que ele realmente acredita agora que eles podem potencialmente ser a força pro bem no mundo. Ele vê quando eles arruínam e isso é triste quando o deslize deles (a Paz Fria) mas eu acho que conhecendo Alec, e conhecendo melhor os Lightwoods etc. ele é relembrado que pessoas não são seus governos.

Bane

polasezo13 disse: Oi, Cassie! Eu estou muito feliz que você está respondendo perguntas sobre Malec porque eu tenho uma! Alec sabe o nome verdadeiro do Magnus? Nós alguma vez saberemos o nome verdadeiro dele? Magnus e Alec são meus personagens favoritos e eu pessoalmente amei Alec em Cidade do Fogo Celestial. Eu me identifiquei muito com ele, eu sou muito como ele. Eu também amei Maia. Ela é muito forte e eu a admiro por isso. Parabéns. Cidade do Fogo Celestial foi lindo. Agora vou sentar numa cadeira e não vou me mexer (a não ser que eu esteja com fome) até que Os Artifícios das Trevas (eu amo o Ty) seja lançado. 
Magnus é o nome real do Magnus. Feiticeiros podem escolher um sobrenome. É parte da cultura deles. Shade, Loss, Fell, Fade, Bane, todos são nomes que feiticeiros escolheram pra si mesmos. Feiticeiros podem, é claro, renomear a si mesmos de qualquer coisa a qualquer hora que eles quiserem, mas o nome é uma tradição.
Magnus escolheu Bane. Eu acho que tem uma história do porquê, e o que seu sobrenome foi antes (Dutch), e sim, nesse momento, Alec sabe disso.

clace-malec-and-mangoes disse: Hey, Cassie! Eu estava me perguntando se Malec expressaram uma hipótese de adotar um filho não-imortal que não fosse um ser do Submundo (em outras palavras, um mundano). Você acha que Alec ia querer que eles Ascendessem? Ou ia preferir talvez salvá-los do perigo desse estilo de vida? Como você acha que Magnus se sentiria sobre isso?
Crianças podem escolher treinar pra ser um Caçador de Sombras quando eles tem dez anos. (Eles também podem recusar, e em uma família de Caçadores de Sombras que uma vez que isso acontece significa que a criança foi mandada pra longe, mas as regras mudaram durante Os Instrumentos Mortais.)
Eu acho que eles deixariam isso pra crianças decidir se eles quisessem seguir o treinamento dos Caçadores de Sombras. Eles os deixariam deixar a escolha de Ascender, que é opcional (se você não Ascender, você não é um Caçador de Sombras, mas não há outra punição) pra criança também.
Não há muito mais que você possa fazer: tentar tanto forçar seus filhos pra seguir seus passos no trabalho ou tanto não seguir seus passos no trabalho geralmente termina mal. Tanto Magnus quanto Alec são provavelmente conscientes, por razões diferentes, que você não pode forçar coisas em seus filhos e isso inclui remover suas opções.

Fonte: 1,2,3,4 e 5

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook